Fórum Center Ice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Los Angeles Kings

+6
André_lightning
Rommel
Xandy-07
Lucas
Fernnando
Juan Valencia
10 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 3 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Lucas Dom Mar 29, 2009 5:26 pm

rommelsalviano escreveu:e por acaso o esporte precisa ser popular para ter os modinhas??

NÃO!

Quem não sabe de porra nenhuma de Baseball.. ''fala: é, eu sou Yankes'', ou, por exemplo, dá NBA, '' é eu sou Lakers'', o time da moda, antes era o Bulls.. isso é modinha independente do esporte ser popular ou não.

O Ducks é de longe o time mais conhecido no Brasil, justamente por causa do filme, e lógico que grande parte da sua torcida é formada por modinhas, não todos..

Daqui a pouco vai aparecer aqui varios torcedores do capitals por causa do Ovechkin.. É a moda cara..

Ah, eu sou Lakers, mas ñ por causa da modinha e sim pq vi um jogo q o Lakers conseguiu tirar uns 15 pontos no ultimo quarto pra levar o jogo ao OT
Lucas
Lucas

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 28
Localização : Santa Barbara d'Oeste, SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6673893212181107466

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 3 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Rommel Dom Mar 29, 2009 5:35 pm

Não to generalizando, só falando os times da moda..

A NBA eu torço pelo Spurs, apesar do Lakers jogar na nossa Staples Center..
Rommel
Rommel

Mensagens : 343
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 3 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Lucas Dom Mar 29, 2009 5:42 pm

rommelsalviano escreveu:Não to generalizando, só falando os times da moda..

A NBA eu torço pelo Spurs, apesar do Lakers jogar na nossa Staples Center..

Ñ acho q existe esse negocio d modinha...se vc gostou d um time ou d um jogador vc vai torcer pra ele, vc ñ vai se preocupar em saber qtos titulos esse time tem ou se ele eh melhor q os outros...pelo menos comigo eh assim
Lucas
Lucas

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 28
Localização : Santa Barbara d'Oeste, SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6673893212181107466

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 3 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Fernnando Dom Mar 29, 2009 7:22 pm

po, o certo seria eu torcer pros lakers tb, mas nem gosto de basquete auisheaiushe

mas penso assim, eu mesmo comecei a gostar de hoquei por causa do super patos, assistia todos os episodios do desenho quando passava (acho que era na TV cruj auisheiauhse), mas como a internet nao era comum na epoca hoquei nem tinha como acompanhar, dai no ano passado vi umas mini-reportagens de hoquei no globoesporte e decidi começar a acompanhar, por instinto fui direto pra ver se tinha o mighty ducks, mas decidi que nao escolheria assim de uma hora pra outra soh por causa do desenho e fui ver uns videos da net, foi entao que vi o video la do time de 1982, da virada contra o edmonton oilers, fiquei loco pela superaçao dos kras, logo depois vi o da virada contra o detroit red wings nos playoffs de 2001, dai decidi, vou torcer pros kings e comecei a acompanhar

eu nao vejo problema nenhum de pessoas que assistiram o "Super Patos" e hj torcem pro anaheim ducks, como a galera aqui do forum, mas fico louco quando vou falar com alguem de hoquei na net e o cara me chega: "po, esse kings eh uma merda, o super patos ganhou um campeonato e esse time ai seu nunca ganhou, da-lhe super patos" ¬¬

esse negocio de moda acontece sim, como o rammel citou, os times da moda agora vao começar a ser capitals(ovechkin), penguins(crosby) e red wings(por ser o melhor time da nhl durante bastante tempo ja).
Fernnando
Fernnando

Mensagens : 3233
Data de inscrição : 10/02/2009
Idade : 33
Localização : Campo Grande - MS

http://lakingsbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 3 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Marcelu Dom Mar 29, 2009 9:04 pm

rommelsalviano escreveu:e por acaso o esporte precisa ser popular para ter os modinhas??

NÃO!

Quem não sabe de porra nenhuma de Baseball.. ''fala: é, eu sou Yankes'', ou, por exemplo, dá NBA, '' é eu sou Lakers'', o time da moda, antes era o Bulls.. isso é modinha independente do esporte ser popular ou não.

O Ducks é de longe o time mais conhecido no Brasil, justamente por causa do filme, e lógico que grande parte da sua torcida é formada por modinhas, não todos..

Daqui a pouco vai aparecer aqui varios torcedores do capitals por causa do Ovechkin.. É a moda cara..

Nossa, o Sr. é um fanfarrão hein???

O Ducks time de modinha??? E qto aos fans do L.A que torcem pro time só pq o melhor de todos os tempos jogou lá?? Isso não é ser torcedor modinha?? Pelo seu raciocínio seria mais ou menos a mesma coisa né...

Isso q vc disse não tem nada a ver, e qualquer um sabe q o Ducks nem de perto é o time mais conhecido do Brasil, afinal pra quem curte hóquei mesmo (de verdade) sabe que na frente do Ducks vem Wings, Canadiens, Oilers, Rangers todos esses times com mais Stanley Cup do que o Anaheim Ducks.

O filme "Mighty Ducks" apenas ajudou a divulgar o esporte e não a influenciar torcedores, a prova maior disso é o próprio Juan aqui do Forum...

Mas tudo bem cara pode dizer o q vc quiser por aqui, afinal "O FREGUÊS TEM SEMPRE A RAZÃO!" Razz
Marcelu
Marcelu

Mensagens : 356
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 44
Localização : São Paulo - Penha

http://nhlbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 3 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Rommel Dom Mar 29, 2009 9:11 pm

kkkkkkkkkk

que PIADA!

Primeiro, você falou correto.. pra aqueles que conhecem o HOCKEY, ai sim, certo, o ducks não é o mais popular, mas pergunta pra aqueles que só ouviram falar de hockey.. com certeza no BRASIL o Ducks é o mais conhecido, disparado!

Fregues do Ducks?

Esse é modinha mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os Numeros falam por si, meu chapa.

Procura saber quem é freguês de quem, antes de escrever asneiras, flw?
Rommel
Rommel

Mensagens : 343
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 3 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Marcelu Dom Mar 29, 2009 9:20 pm

rommelsalviano escreveu:kkkkkkkkkk

que PIADA!

Primeiro, você falou correto.. pra aqueles que conhecem o HOCKEY, ai sim, certo, o ducks não é o mais popular, mas pergunta pra aqueles que só ouviram falar de hockey.. com certeza no BRASIL o Ducks é o mais conhecido, disparado!

Fregues do Ducks?

Esse é modinha mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os Numeros falam por si, meu chapa.

Procura saber quem é freguês de quem, antes de escrever asneiras, flw?

Qtas Stanley vc tem mesmo amigão??

Há qtas temporadas não vão aos playoffs mesmo??

As maiores glórias do Ducks vieram em cima de vcs meu chapa...

O milésimo ponto na carreira do Selanne, o 1º HAT TRICK da carreira do Bobby Ryan, me fale de um feito q vcs conseguiram em cima da gente, melhor tentem se igualar à gente com uma Stanley Cup.

Vcs vivem à nossa sombra, são o lado negro da califórnia, o sol não brilha pra vcs, muito menos a Stanley Cup...

Montem um time com as Ice Girls que garanto será melhor q esse time q vcs montaram esse ano. kkkkkkkkkkkkk
Marcelu
Marcelu

Mensagens : 356
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 44
Localização : São Paulo - Penha

http://nhlbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 3 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Rommel Dom Mar 29, 2009 9:24 pm

Já mudou de assunto, Modinha?

Cadê a Freguesia, como você falou, prova essa freguesia ai.. que PIADA, o cara não sabe nem o que escreve..

Depois quando fala que torcedor do Ducks é modinha, nego fica puto, oh um exemplo ai.. O cara não sabe nem o q escreve hehe, vale nem a pena discutir chapa..
Rommel
Rommel

Mensagens : 343
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 3 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Juan Valencia Dom Mar 29, 2009 9:30 pm

Bem gent tah enchendo o saco essa historia.

Ducks é mais popular pq é a nova geração do hockey no Brasil, igual na MLB, que aumentou muiiito torcedores do Boston dpois das 2 ultimas WS, Ducks tm a Cup, blz pronto, mas os Kings popularizaram a NHL nos EUA graças ao Gretzky, embora eu tenha achado a pior troca de todos os tmpos ele i pra lá, Gretzky era pra ter acabado a carreira em Edmonton. Mas quem sabe com a popularização.

Bem, vamos maneirar ai galera, pq perguntar quem é melhor é igual flar quem pe melhor Palmeiras ou Corinthians, isso geraria uma discurssão tremenda e gera muitas vezes brigas inuteis. No Hockey hoje não estamos a pontode ficar brigando inutilmente, se vc acha seu time melhor, blz, guarde pra vc, faça brincadeira,mas não ofenda ninguem.
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 3 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Marcelu Dom Mar 29, 2009 9:34 pm

rommelsalviano escreveu:Já mudou de assunto, Modinha?

Cadê a Freguesia, como você falou, prova essa freguesia ai.. que PIADA, o cara não sabe nem o que escreve..

Depois quando fala que torcedor do Ducks é modinha, nego fica puto, oh um exemplo ai.. O cara não sabe nem o q escreve hehe, vale nem a pena discutir chapa..

A freguesia está aí meu chapa, quer q eu desenhe pra vc entender??

Todos esses fatos q eu te disse e tem mais: antes do jogo contra os Coyotes adivinha contra quem q o Ducks tinha feito 4 gols de PP no mesmo jogo?? Sempre vcs....

Desde a temporada 1998-1999 só havia uma equipe com o recorde do maior número de jogadores q completaram 1000 jogos na NHL durante a mesma temporada, esse ano o Ducks meteu 4 lá, Chris Pronger, Brett Hedican, Todd Marchant e Rob Niedermayer adivinha de quem era o antigo recorde que o Ducks foi lá e atravessou??? Do Kings, sempre o Kings...

O único recorde q vcs tinham como equipe (não individual) acabou de ir pro espaço meu chapa...

Mas vcs ainda tem os recordes do Gretzky né, faz o seguinte entra no YouTube e mata tua saudade...
Marcelu
Marcelu

Mensagens : 356
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 44
Localização : São Paulo - Penha

http://nhlbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 3 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Marcelu Dom Mar 29, 2009 9:38 pm

Malz ae Juan, mas o cara acaba de entrar no Forum e já sai chamando os fãs do Ducks de modinha...

Malz ae Juan me desculpe se fui além da discussão, não foi essa a intenção. Até agora nunca havia entrado ninguém pra esculhambar time de ninguém...
Marcelu
Marcelu

Mensagens : 356
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 44
Localização : São Paulo - Penha

http://nhlbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 3 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por **HEAVY** Dom Mar 29, 2009 11:39 pm

realmente rommel
manere ae q esse forum é pra curtir não gerar discussão ...
o objetivo do forum é reunir a negada apaixonada por hockey e com discussões sem sentido como essa ofendendo time dos outros faz gerar uma dispersão ...
se vc não gosta do ducks blz
guarda ae pra vc ... boa parte das pessoas gostam e não vejo mal nisso ...
qto mais esse esporte for difundido melhor pra mim .... aumentando torcedores do ducks ou não ...
as brincadeiras de rivalidade são saudáveis mas qdo estrapola (como agora!!!) perdem a graça e o sentido
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 3 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Wakashimazu Dom Mar 29, 2009 11:45 pm

Eu ri muito e alto com a parte de torcedor do Ducks ser modinha, takeo.
Na boa cara, reveja seus conceitos, moda no hockey tem os Ovies fans, e se eles forem realmente fãs dele, vão seguir ele sdeja onde for, caso contrario sua tese (muito mal feita por sinal pode ter 1% de razão)
Away nem passo mais aki

Los Angeles Kings - Página 3 1430w
Wakashimazu
Wakashimazu

Mensagens : 725
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 35
Localização : Honda Center

http://blogdowaka.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 3 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por **HEAVY** Dom Mar 29, 2009 11:47 pm

só uma coisa
fãs do ovie modinha ?
tá mais facil ser fãs do crosby pois a mídia baba o ovo do crosby ...
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 3 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Wakashimazu Dom Mar 29, 2009 11:49 pm

**HEAVY** escreveu:só uma coisa
fãs do ovie modinha ?
tá mais facil ser fãs do crosby pois a mídia baba o ovo do crosby ...

Sim, pelo que vejo falarem vc tem razão, mas eu falei isso, pq já vi gente mudar de time só por causa do Ovie oO
Ai é fods, ser fã do cara é uma coisa, mas dai mudar o time é muito tenso!
Wakashimazu
Wakashimazu

Mensagens : 725
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 35
Localização : Honda Center

http://blogdowaka.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 3 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por **HEAVY** Dom Mar 29, 2009 11:54 pm

Wakashimazu escreveu:
**HEAVY** escreveu:só uma coisa
fãs do ovie modinha ?
tá mais facil ser fãs do crosby pois a mídia baba o ovo do crosby ...

Sim, pelo que vejo falarem vc tem razão, mas eu falei isso, pq já vi gente mudar de time só por causa do Ovie oO
Ai é fods, ser fã do cara é uma coisa, mas dai mudar o time é muito tenso!
aaaahhhhh sim
tem doido pra tudo nessa vida hehehhehehehe Very Happy
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 3 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Fernnando Dom Mar 29, 2009 11:58 pm

eh, acho que torcerei pelos bruins nos playoffs, ja que meu kings deu adeus Neutral
Fernnando
Fernnando

Mensagens : 3233
Data de inscrição : 10/02/2009
Idade : 33
Localização : Campo Grande - MS

http://lakingsbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 3 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por **HEAVY** Dom Mar 29, 2009 11:59 pm

Fernnando escreveu:eh, acho que torcerei pelos bruins nos playoffs, ja que meu kings deu adeus Neutral
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
se eu tenho apoio do fernnando eu tenho apoio do gato preto hehehehheehehhe
bora q nessa eu ti ajudo a zicar todo mundo jhehehehehhe
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 3 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Fernnando Seg Mar 30, 2009 12:01 am

aaiusheiausheiausheiuahe, esse post era pra ser na discussao dos jogos da NHL, postei errado o.0


e pode deixar que o gato preto vai ajudar os bruins kkkkkkkkk
Fernnando
Fernnando

Mensagens : 3233
Data de inscrição : 10/02/2009
Idade : 33
Localização : Campo Grande - MS

http://lakingsbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 3 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Wakashimazu Seg Mar 30, 2009 12:05 am

esse gato preto elvou na oreia hj xD
Wakashimazu
Wakashimazu

Mensagens : 725
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 35
Localização : Honda Center

http://blogdowaka.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 3 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Rommel Seg Mar 30, 2009 6:32 am

Marcelu escreveu:
rommelsalviano escreveu:Já mudou de assunto, Modinha?

Cadê a Freguesia, como você falou, prova essa freguesia ai.. que PIADA, o cara não sabe nem o que escreve..

Depois quando fala que torcedor do Ducks é modinha, nego fica puto, oh um exemplo ai.. O cara não sabe nem o q escreve hehe, vale nem a pena discutir chapa..

A freguesia está aí meu chapa, quer q eu desenhe pra vc entender??

Todos esses fatos q eu te disse e tem mais: antes do jogo contra os Coyotes adivinha contra quem q o Ducks tinha feito 4 gols de PP no mesmo jogo?? Sempre vcs....




Desde a temporada 1998-1999 só havia uma equipe com o recorde do maior número de jogadores q completaram 1000 jogos na NHL durante a mesma temporada, esse ano o Ducks meteu 4 lá, Chris Pronger, Brett Hedican, Todd Marchant e Rob Niedermayer adivinha de quem era o antigo recorde que o Ducks foi lá e atravessou??? Do Kings, sempre o Kings...

O único recorde q vcs tinham como equipe (não individual) acabou de ir pro espaço meu chapa...

Mas vcs ainda tem os recordes do Gretzky né, faz o seguinte entra no YouTube e mata tua saudade...

Meu camarada, na moral, o que C* tem a ver com as calças?

Primeiro, tu fala de freguesia, sendo que, na verdade, teu time é que o é fregues,mas tudo bem, ae tu chega pra falar de Power Play, Hat Trick de Selanne, o quer q isso tem a ver com freguesia, ou vou só usou isso pra desviar do que escrever antes? Se vc achar um elo entre PP, HT do Selanne, com Freguesia, eu realmente quero q você desenhe, pq isso não existe!

Se for falar de feitos, falo alguns de cabeça, eu vou nem pesquisar aqui,acho isso totalmente irrelevante pra falar de freguesia, mas vamos lá..

Kopitar, na sua estreia da NHL, acabou com vcs, e marcou logo 2x no seu Primeiro, o Primeiro HT do Dustin Brown tbm, sim, mas o que isso tem a ver com Freguesia?

P.S: To discutindo na moral, sem ofender a pessoa de ninguem.
Rommel
Rommel

Mensagens : 343
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 3 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Marcelu Seg Mar 30, 2009 7:05 am

Bleza cara, eu como sendo um dos moderadores desse fórum não vou estender mais essa discussão, vc é Kings e eu sou Ducks, e é isso que importa e ponto final.
Marcelu
Marcelu

Mensagens : 356
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 44
Localização : São Paulo - Penha

http://nhlbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 3 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por **HEAVY** Seg Mar 30, 2009 8:46 am

vlw marcelu
cpolpou anos de discussão infundada
assunto encerrado
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 3 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por FidelNucks Qua Abr 08, 2009 9:02 pm

Alguem q torce pros Kings arrisca palpite para amanha contra Vancouver?
FidelNucks
FidelNucks

Mensagens : 140
Data de inscrição : 08/04/2009
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 3 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Rommel Qui Abr 09, 2009 2:42 pm

Brother, perder ou ganhar tanto faz nesse fim de temporada pro Kings. Vou ver o jogo, e claro- vou torcer, mas se perder não ficarei bolado com isso não, é até bom por causa do sorteio do draft da prox.semana

Só não entre com salto alto, o Capitals entrou assim nos dois jogos, com direito as "sabias" palavras do velho filha da puta do Don Cherry- " Kings não tem chances contra o Capitals, sem chances", e levou duas lapadas nos dois jogos.
Rommel
Rommel

Mensagens : 343
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 3 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos