Fórum Center Ice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Los Angeles Kings

+6
André_lightning
Rommel
Xandy-07
Lucas
Fernnando
Juan Valencia
10 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 2 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Wakashimazu Ter Mar 24, 2009 11:10 pm

Bonito discursso e zaz, mas uma SC dá muuuuuuuuuuuuuuita diferença.

Esses times vão ter que correr atrás, enquanto isso podemos ganhar mais e mais.

E fica feio pra vcs, influenciadores, serem chacota do time mais novo. Ducks calou a boca de todos e vcs oq fazem? Tiverem o Pelé do hockey e nem ganharam par ou impar de argentino, ai complica pra poder conversar .-.
Wakashimazu
Wakashimazu

Mensagens : 725
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 35
Localização : Honda Center

http://blogdowaka.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 2 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por **HEAVY** Ter Mar 24, 2009 11:35 pm

HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
agora vo me meter ....
mas o ducks ter nascido por causa da disney num tem nada haver com os feitos que o time teve ...
franquia nova dispontando e com poko tempo abocanhou uma Stanley Cup...
Stanley Cup é tudo na NHL ...
Se for fazer um comparativo proporcional ao período de existência ,
digo que o ducks é uma franquia mais bem sucedida que o kings ....
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 2 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Rommel Ter Mar 24, 2009 11:37 pm

tais falando merda, brother!!

Acompanha Hockey desde quando?

O Kings não foi criado na moleza que nem vcs não. A Divisão do Pacifico nem se compara com a divisão West,Norris, que era a divisão antiga do Kings. Montreal Canadiens, o maior vencedor, e o Edmonton do Gretzky, Kurri, Messier & Cia.. Praticamente impossivel ganhar essa divisão/conferencia da epoca.. O Blues sofreu com isso tbm, capitals idem.

A Divisão do Pacifico foi criada com a entrada de mais times do sul.. como o San Jose.

Sobre o Gretzky, foi por causa dele que o Esporte se popularizou, de fato, nos EUA. A Sua chegada é comemorada até hoje, ''the Trade'', a maior trade da NHL, que completou 20 anos no ano passado.

O Kings tinha um timaço. Jogamos a final contra o Canadians do Patrick Roy, MVP dos Playoffs. Pra chegarmos até ai.. nem precisamos muito do Gretzky, o cara perdeu boa parte da temporada por causa de lesões. A sua trade é responsavel pela má fase do kings.. ah algum tempo.

3º First Round Picks + 15 Milhoes de Dollares + mais dois bons jogadores( Gelinas, Carson). Esse foi o preço pago por Gretzky.. deixou um rombo pras gerencias futuras.. mas foi de suma importancia essa trade para a NHL, como já disse.
Rommel
Rommel

Mensagens : 343
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 2 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Wakashimazu Ter Mar 24, 2009 11:43 pm

O legal é que o time ganhou sem a Disney, mostrando que realmente é time e não uma ilusão criada em filmes ou desenhos.

PAro por aki, pq tá ficando tensa a coisa, o fernanndo discute mais na boa, o sofredor 2 parece que vai mais ao extremo com as provocações quando elas veem xD

__________________________________

Sou novo e acompanho a pouco tempo devido a vários motivos, mas a muito tempo sou torcedor dos Ducks sendo Mighty ou sem Mighty.
Wayne pode ter sido importante para o esporte no EUA, mas foi oq falei pra vcs oq adiantou? E vc ainda menciona enorme prejuizo nos cofres.

Enquanto isso Anaheim, sempre alvo de chacota, ficou na sua, mostrou muito hockey bonito em algumas temporadas e encantou muitos com uma dupla de novos nomes, Kariya (vulgo herege) e Selanne. Ambos tentaram a sorte fora de Anaheim mas só a fidelidade de Selanne foi recompensada.
Selanne perto de Wayne vira jogador comum, mas ele com o Ducks vira muito superior por ter ganho a SC que ele tanto lutou para ter enquanto Wayne só due prejuizo pros Kings.

PArei por aki, já prevejo falarem só da |Disney e zaz
Wakashimazu
Wakashimazu

Mensagens : 725
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 35
Localização : Honda Center

http://blogdowaka.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 2 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por **HEAVY** Ter Mar 24, 2009 11:44 pm

Foi ridículo ...
contratar o que não conseguia bancar (tá tudo bem contratou Gretzky mas quebrou o time por décadas... se uma contratação de anos atrás ainda reflete no time atualmente foi uma decisão das piores )... Não vejo importância em ter o Gretzky se o objetivo maior q é a SC não foi alcançado ...
8 anos sem nem chegar aos playoffs é de chorar em rommel ?
____________________

PS: manera ae véio q não tem torcedor nem do sharks nem ducks metendo o pau no kings não
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 2 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Rommel Ter Mar 24, 2009 11:46 pm

Atualmente, com certeza.

O Ducks tem uma gerencia bem melhor q o Kings nesses ultimos tempos, o Sharks tbm.

O Kings está se restruturando.. Fazendo uma equipe em torno do Dustin Brown e do Anze Kopitar. Varios notaveis propectos, como Thomas Hickey, Bernier, Teubert,Voynov, Cameron,Loktionov.

A Dificuldade de achar um goalie depois da saida do Potvin foi sanada com Ersberg,Quick, Bernier e Zatkoff. 4 Excelentes Goalies. Acredito muito na equipe na prox temporada!

Diferentemente do Sharks.. O GM do San Jose investiu pesado.. esperando um resultado a curto prazo.. negociando os 1º Round picks por jogadores veteranos da NHL . Se eles n consiguirem levar essa SC desse ano, a casa vai cair pro lado de lá. Vao passar pelo mesmo processo que o Kings passou, e que o Avs tá passando agora..
Rommel
Rommel

Mensagens : 343
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 2 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Rommel Ter Mar 24, 2009 11:58 pm

Heavy,

A oportunidade de ter o maior jogador e com ele a chance de ganhar uma copa, fora simbolismo de ter o Gretzky jogando no seu time.. deve ter pesado na decisão!

Se um Investimento pesado, como esse, não dá certo, tem prejuizo n tem jeito.

_________________________________

A zoação é só C lubismo, nada mais.
Rommel
Rommel

Mensagens : 343
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 2 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por **HEAVY** Qua Mar 25, 2009 9:07 am

rommelsalviano escreveu:Heavy,

A oportunidade de ter o maior jogador e com ele a chance de ganhar uma copa, fora simbolismo de ter o Gretzky jogando no seu time.. deve ter pesado na decisão!

Se um Investimento pesado, como esse, não dá certo, tem prejuizo n tem jeito.

_________________________________

A zoação é só C lubismo, nada mais.
justamente ...
tanto não deu certo q não ganharam a SC qto tbm quebrou o time por décadas ...
por isso q eu digo q não interessa ter o maior jogador da história tendo passado no seu time se ele não conseguiu conduzir o time ao título ...

Engraçado é que Gretzky jogou 10 temporadas no edmonton , 3 no rangers , 1 no blues , nunca vi nenhum torcedor desses times engrandecendo seu time unicamente pelo fato de ter passado Gretzky em sua franquia ....

E digo mais .. Gretzky ganhou 4 SC em edmonton ...
ou seja o clube em q ele foi mais vitorioso ...
Kings teve 8 temporadas com gretzky e não chegaram ao título :S
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 2 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Rommel Qua Mar 25, 2009 10:58 am

Dificil ter um torcedor do Edmonton por aqui no Brasil, mas se tivesse com certeza falaria muito, pois o Gretzky é o maior idolo do Oilers.

No Kings, ele tá longe de ser o maior idolo do time, Marcel Dionne, Luc Robitaille, Dave Taylor foram mais importantes para a Fraquia do que gretzky.


O Simbolismo de ter Gretzky no time foi muito importante para o Hockey dos EUA, principalmente na area da California, onde o esporte era praticamente inexistente na epoca. A Partir da sua vinda ao Kings, o Esporte teve mais importancia e cresceu significativamente a média de publico dos jogos nos EUA. Atualmente nos EUA, O Hockey tem um 'attendence' maior que esporte ditos primarios, como Baseball e Basquete. Isso tudo foi proporcionado por essa trade do Gretkzy, e por tudo que ele fez no Kings, ele deve ser sempre lembrado..

Um time não depende de um só jogador, dizer que Gretzky ganhou sozinho as 4 SCs do Oilers é bastante errôneo.

Messier,Kurri,Furh & Cia foram tão mais importantes que o Gretzky nas suas conquistas.

O Kings teve sua chance, mas infelizmente, não deu. O Montreal tinha um baita time tbm, e um grande jogador no Goalie, Patrick Roy.

O Rangers não conseguiu ir playoffs com Gretzky, ou seja, um time precisa de um grupo e não de um só jogador para conquistar algo.
Rommel
Rommel

Mensagens : 343
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 2 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por **HEAVY** Qua Mar 25, 2009 11:38 am

sim concordo ...
tem o tuca que vc conhece e ele nunca comentou em discussões sobre NHL qdo falava do Oilers centralizando a discussão em uma passagem de Gretzky por sua franquia ... sendo q essa passagem de 10 temporadas foi marcadas por grande sucesso e conquistas para edmonton
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 2 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Rommel Qua Mar 25, 2009 5:53 pm

Cara, quem começou a falar de Gretzky aqui foi o torcedor do Duck. Só repliquei!

Seguindo seu raciocínio, posso dizer que o Ray Bourque não foi nenhum pouco importante pro Bruins como foi pro Colorado Avalanche. Ray Bourque passou 21 anos no Bruins e não ganhou nada.. Passou dois anos no Avalanche e levou a SC. Sem Lógica isso ,Heavy. Titulo é importante, mas não é tudo não cara.
Rommel
Rommel

Mensagens : 343
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 2 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por **HEAVY** Qua Mar 25, 2009 7:37 pm

teve importância pro bruins mas não falo unicamente em a passagem de um jogador como fator diferencial e q comprova q uma franquia é bem sucedida ...
fiko mais confortável em citar tanto os q brilharam passando mesmo não tendo levado ao título mas focando bobby orr , phil esposito, bucyk e outros q marcaram uma boa era ...

mas nunk fikar estagnado apenas em
"oww gretzky passou no meu time uhuuu minha franquia é foda demais , a mais foda da califórnia!!!!"
só por causa de uma única passagem ...
qdo vc analisa um time vc analisa tanto nos jogadores bons q tiveram qto nos títulos q possui , e salvo engano faz +- 60 e poucos anos q o kings existe mano
e até agora só fikou na vontade ....

____________________________________
como é uma discussão q não vai dar em nada esse foi meu ultimo post XD
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 2 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Fernnando Qui Mar 26, 2009 2:42 pm

o rammel foi corretíssimo

os kings nao se resumem unicamente ao gretzky, logico que da um orgulho ver o gretzky com a camisa dos kings (pelo menos pra mim), mas vale lembrar tambem que o kings de dionne e taylor eliminou o oilers de gretzky e messier, ou seja, gretzky sozinho ( e até com o messier) nao garantia jogo.

mas temos que reconhecer que eh fato que depois que o LA kings despertou os olhos do seres das regioes mais fria de EUA/Canada muitas franquias foram criadas e migraram para regioes que antes o hockey era quase inexistente.

ducks hoje eh a unica equipe da california a ter a SC, mas com o tempo virá titulos para o sharks certamente e claro os kings, na minha opiniao a historia de um time nao se resume apenas em titulos, mas tambem de paginas marcantes das historias dos times
Fernnando
Fernnando

Mensagens : 3233
Data de inscrição : 10/02/2009
Idade : 33
Localização : Campo Grande - MS

http://lakingsbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 2 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Wakashimazu Qui Mar 26, 2009 3:31 pm

Titulos trazem grandes histórias e, grande sjogos decisivos tbm (vide Ducks)
Wakashimazu
Wakashimazu

Mensagens : 725
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 35
Localização : Honda Center

http://blogdowaka.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 2 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Rommel Qui Mar 26, 2009 3:37 pm

''"oww gretzky passou no meu time uhuuu minha franquia é foda demais , a mais foda da califórnia!!!!" ''

acho que vou ter q citar o topico todo pra vc compreender que não fui eu que comecei a falar de gretzky, eu apenas falei pq falaram antes..

e o Kings não tem 60 anos não meu chapa!

Fez 41 anos no ano passado..

Como fernando disse.. titulo é importante, mas não é tudo. O Kings tem os melhores prospectos, a SC é uma questão de tempo.. Prox. ano, daremos um bom exemplo disso..

Um time com Kopitar,Dustin Brown, Frolov,Williams,Stoll,Purcell,Bryan Cameron,Wayne Simmonds,Handzus,Jack Johnson, Drew Doughty,Quincey.. O Kings tem uma base fenomenal já pronta para a prox. temporada.. se livramos do nosso MAIOR calo, o Labarbera,e vamos se livrar de outro q é o Gauthier. Thomas Hickey, capitão do Sub-20 do canadá, deve subir e colocar mais qualidade na nossa defesa.

e temos 2 goleiros de grande qualidade.. e digo mais. Pode esperar que vem um grande sniper para a prox. temporada.

Gaborik já expressou o seu desejo de morar e jogar em Los Angeles, e Kovalchuk sempre esteve presente na lista do Dean Lombardi... No Draft teremos novidades..
Rommel
Rommel

Mensagens : 343
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 2 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Rommel Qui Mar 26, 2009 3:48 pm

só completando.. O maior jogador q eu vi jogar foi o Lemieux, a grande fase do Gretzky no Oilers e no Kings, não cheguei a ver. No Kings, Luc Robitaille foi o maior q eu vi, grande pessoa dentro e fora do gelo. Ziggy Palffy foi excelente tbm. O Anze tem tudo pra estar nesse grupo, um dos melhores jogadores da NHL, e com o potencial tremendo.
Rommel
Rommel

Mensagens : 343
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 2 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por **HEAVY** Qui Mar 26, 2009 4:03 pm

pois é
véio pra caralho
o pato com 15 anos ja desfila com o título
XD
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 2 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Rommel Dom Mar 29, 2009 3:52 pm

azar do pato Wink

Não troco meu Kings nem fudendo por esse time de modinha
Rommel
Rommel

Mensagens : 343
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 2 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Juan Valencia Dom Mar 29, 2009 4:08 pm

Muitos torcedores doDucks, pq começaram acompanhar a NHL pequeno,quando passava o desenho do Super patos, e quando foram saber mais sobre Hockey, torceu para o Ducks pois tinha familiaridade por causa do desenho, eu msmo era pra ser fã do Ducks, quando era pequeno fiz a mascara do goleiro do Super patos e jogava hockey com tacos de golf, resolvi ser um Rangers por causa do seriado Friends, na 1 temporada os cara vão ver um jogode Ragners x Pittisburg e o Joey usa uma camisa dos Rangers.
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 2 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Lucas Dom Mar 29, 2009 4:18 pm

Juan escreveu:Muitos torcedores doDucks, pq começaram acompanhar a NHL pequeno,quando passava o desenho do Super patos, e quando foram saber mais sobre Hockey, torceu para o Ducks pois tinha familiaridade por causa do desenho, eu msmo era pra ser fã do Ducks, quando era pequeno fiz a mascara do goleiro do Super patos e jogava hockey com tacos de golf, resolvi ser um Rangers por causa do seriado Friends, na 1 temporada os cara vão ver um jogode Ragners x Pittisburg e o Joey usa uma camisa dos Rangers.

Eh o episodio q ele vai no jogo e aih se atrasa pra ir la comer um negocio na casa da Monica ñ eh?
Lucas
Lucas

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 28
Localização : Santa Barbara d'Oeste, SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6673893212181107466

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 2 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Juan Valencia Dom Mar 29, 2009 4:19 pm

NEWYORKISLES escreveu:
Juan escreveu:Muitos torcedores doDucks, pq começaram acompanhar a NHL pequeno,quando passava o desenho do Super patos, e quando foram saber mais sobre Hockey, torceu para o Ducks pois tinha familiaridade por causa do desenho, eu msmo era pra ser fã do Ducks, quando era pequeno fiz a mascara do goleiro do Super patos e jogava hockey com tacos de golf, resolvi ser um Rangers por causa do seriado Friends, na 1 temporada os cara vão ver um jogode Ragners x Pittisburg e o Joey usa uma camisa dos Rangers.

Eh o episodio q ele vai no jogo e aih se atrasa pra ir la comer um negocio na casa da Monica ñ eh?

Não, é um que ele vai v o jogo, mostra o jogo, o Madison Square Garden e eles lá, e ai o Messier (acho) chuta e o disco cata na cara do Ross, ai eles vão no hospital...
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 2 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Lucas Dom Mar 29, 2009 4:21 pm

Juan escreveu:
NEWYORKISLES escreveu:
Juan escreveu:Muitos torcedores doDucks, pq começaram acompanhar a NHL pequeno,quando passava o desenho do Super patos, e quando foram saber mais sobre Hockey, torceu para o Ducks pois tinha familiaridade por causa do desenho, eu msmo era pra ser fã do Ducks, quando era pequeno fiz a mascara do goleiro do Super patos e jogava hockey com tacos de golf, resolvi ser um Rangers por causa do seriado Friends, na 1 temporada os cara vão ver um jogode Ragners x Pittisburg e o Joey usa uma camisa dos Rangers.

Eh o episodio q ele vai no jogo e aih se atrasa pra ir la comer um negocio na casa da Monica ñ eh?

Não, é um que ele vai v o jogo, mostra o jogo, o Madison Square Garden e eles lá, e ai o Messier (acho) chuta e o disco cata na cara do Ross, ai eles vão no hospital...

Então eu nunca vi esse
Lucas
Lucas

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 28
Localização : Santa Barbara d'Oeste, SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6673893212181107466

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 2 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por **HEAVY** Dom Mar 29, 2009 4:42 pm

Juan escreveu:Muitos torcedores doDucks, pq começaram acompanhar a NHL pequeno,quando passava o desenho do Super patos, e quando foram saber mais sobre Hockey, torceu para o Ducks pois tinha familiaridade por causa do desenho, eu msmo era pra ser fã do Ducks, quando era pequeno fiz a mascara do goleiro do Super patos e jogava hockey com tacos de golf, resolvi ser um Rangers por causa do seriado Friends, na 1 temporada os cara vão ver um jogode Ragners x Pittisburg e o Joey usa uma camisa dos Rangers.
juan
se eu ti disser q eu quase me tornei um torcedor do knicks por causa do joey hehehehhehe
mas ai fui pro miami heat ...
por causa dele ainda tenho carinho pelo rangers e NY Knicks hehehehe
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 2 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por **HEAVY** Dom Mar 29, 2009 4:46 pm

rommelsalviano escreveu:azar do pato Wink

Não troco meu Kings nem fudendo por esse time de modinha
azar nada ... a frase correta seria "bom pro pato"

poxa o hockey no brasil parece q tá tão popularizado q ja tem até modinha torcer pro ducks ?

não vejo modinha não ...
acho q os filmes foram importantíssimos pra qualquer torcedor de hockey da atualidade...
eles, na maioria dos casos , fizeram com q muitos tivessem o primeiro contato com o hockey ..
como é o meu caso ... por causa disso ainda gosto do ducks XD
não torço ... só gosto deles
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 2 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Rommel Dom Mar 29, 2009 5:15 pm

e por acaso o esporte precisa ser popular para ter os modinhas??

NÃO!

Quem não sabe de porra nenhuma de Baseball.. ''fala: é, eu sou Yankes'', ou, por exemplo, dá NBA, '' é eu sou Lakers'', o time da moda, antes era o Bulls.. isso é modinha independente do esporte ser popular ou não.

O Ducks é de longe o time mais conhecido no Brasil, justamente por causa do filme, e lógico que grande parte da sua torcida é formada por modinhas, não todos..

Daqui a pouco vai aparecer aqui varios torcedores do capitals por causa do Ovechkin.. É a moda cara..
Rommel
Rommel

Mensagens : 343
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Kings - Página 2 Empty Re: Los Angeles Kings

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos