Fórum Center Ice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresente-se ao Fórum Center Ice

+106
GSP Montreal
davide eurohockey.com
roberto antonio
blu.
KIRANHL
walteraugustof
Junior
Junior.redwings
_|_
Thelrys
fleamaiden
Rafael Hawks
ClaytonMion
jfelipe12
Marcelo Martin
Fenriz
PedroCZWBR
Talisson
Immortal
Marquetti
SrJunior14
Everton
Calciolari
Emperor
Hilda
arthurjba
Thiago Kürsch
Mortosan
Roberto Barreira
bosco
Walcott
Boss
Jeronimo
rondo
StingLeafs
Batousa
Marx
Mike
Léo R.
pedroh
Isaías Gonzaga
Rommel
Brian
Wakashimazu
melo666
neosukita
Doo
pvitor
caioschleich
victorfreire
Steve
Serginho
Sergio
Surfista
hcvenceslau
Brett
brunoh
parraconrado
Vívian Withiel
Lucas_flyers
Cadu(CH)
Vermer
Henrique
Andre(Mathaus)
DEMON
Henry_Capitals
Bruno Montreal
nwndev
Vinícius '
Felipe_Sharks
gabrielcanadien
yurimalakian
HuLL
LuhVF
fab1981
Fernnando
mapleleafsbrasil
solarisdb
Hellaliver
CAMTJ
DanDan
Rangers and Hawks fan
rubian
luigibuzele
edw
Darien
**HEAVY**
igor
Mineiro
Woody
William
Lionzz
Bruno Macedo
malencar
Marcelu
Shiba
cecilio88
Gabriel_Islanders
liqueredwings
André_lightning
Ivan
Xandy-07
Pavel Bure
Lucas
GIGUERE(VAMO DUCKS)
Juan Valencia
110 participantes

Página 11 de 25 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por **HEAVY** Seg Jan 04, 2010 2:39 pm

Bruno NHL BRASIL escreveu:Eae Conrado

Fica tranquilo que gostar do Ovechkin é normal! Sou torcedor do Montreal Canadiens mas tenho a camisa do Ovie haahahaha

E torcerei pela Russia agora em janeiro!!!
caralho primeira vez que eu e o sader concordamos em algo ...
GO RUSSIA GOOO
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por igor Seg Jan 04, 2010 2:51 pm

**HEAVY** escreveu:
Bruno NHL BRASIL escreveu:Eae Conrado

Fica tranquilo que gostar do Ovechkin é normal! Sou torcedor do Montreal Canadiens mas tenho a camisa do Ovie haahahaha

E torcerei pela Russia agora em janeiro!!!
caralho primeira vez que eu e o sader concordamos em algo ...
GO RUSSIA GOOO
Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 613957
igor
igor

Mensagens : 6235
Data de inscrição : 15/04/2008
Localização : Rio de Janeiro, RJ

http://www.theslot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Vinícius ' Seg Jan 04, 2010 5:35 pm

**HEAVY** escreveu:
Bruno NHL BRASIL escreveu:Eae Conrado

Fica tranquilo que gostar do Ovechkin é normal! Sou torcedor do Montreal Canadiens mas tenho a camisa do Ovie haahahaha

E torcerei pela Russia agora em janeiro!!!
caralho primeira vez que eu e o sader concordamos em algo ...
GO RUSSIA GOOO



Isso é uma cilada...corre
Vinícius '
Vinícius '

Mensagens : 652
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por brunoh Seg Jan 04, 2010 8:50 pm

dalhe canada
brunoh
brunoh

Mensagens : 1058
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Brett Qui Jan 14, 2010 7:28 pm

sou torcedor do dallas ja ha algum tempo, meu primeiro contato com o esporte foi através do nhl 2k2, lembro de alguns jogadores, principalmente das seleções do canadá como brodeur que tinha overall 99 hehe, lindros, b. shanahan, sakic...e dos EUA, guerin, chelios, amonte, rafalski, brian leetch e do modano ( por causa dele torço para dallas). depois que vendi meu dreamcast só voltei a ter contato com o esporte essa temporada, ultrasurf mudou minha vida hehehe ultimamente tenho assistido algumas partidas.

é isso ai, não postarei muito devido a falta de conhecimento sobre a liga mas estarei lendo os tópicos e com o tempo vou acostumando com os jogadores, times, regras e etc.

abraço
Brett
Brett

Mensagens : 171
Data de inscrição : 14/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Juan Valencia Qui Jan 14, 2010 7:32 pm

opa Bem vindo ao Fórum! E uma dica que deixo pra ir começando é postar na parte Discussãodurante os jogos, que é mais pra acompanharmos os jogos mesmo, discutir jogadas...num precisa estar tão interado com outras coisas para postar.

Abração!
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por hcvenceslau Seg Jan 18, 2010 11:42 am

Olá a todos...
Meu nome é Hugo Cardoso Venceslau (daí vem o nick xD) tenho 18 anos e estou começando a acompanhar a NHL e a NFL(e começando a tentar entender as regras tbm ^^), meu primeiro contato com hoquéi foi assistindo "super-patos" na extinta tv cruj (alguem ainda lembra disso além de mim?)...
Achei esse fórum enquanto garimpava informações em pt-br sobre NHL no google.
Dps do jogo de ontem decidi que torço pros Dallas Cowboys na NFL(gostar de um time msm vendo ele perder pra mim representa algo) mas na NHL nem tenho preferencia ainda....(só uma simpatia pelos Canadiens).
Enfim, espero aprender bastante sobre o esporte aqui e já peço desculpas antecipadas por qualquer "noobada" minha Very Happy
Se alguem puder me passar links sobre NHL por mensagem privada tbm agradeço(só conheço esse fórum e o theSlot)....
hcvenceslau
hcvenceslau

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 33
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Juan Valencia Seg Jan 18, 2010 11:50 am

Opa, bem vindo ae Hugo! Qualquer duvida que vc tiver sobre NHl, regras pode perguntar mesmo durante os jogos ok Wink

Vou te passar uma lista de links sim por MP. Tanto de Blogs Brasileiros, como sites de noticias americano.
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por igor Seg Jan 18, 2010 2:55 pm

hcvenceslau escreveu:Olá a todos...
Meu nome é Hugo Cardoso Venceslau (daí vem o nick xD) tenho 18 anos e estou começando a acompanhar a NHL e a NFL(e começando a tentar entender as regras tbm ^^), meu primeiro contato com hoquéi foi assistindo "super-patos" na extinta tv cruj (alguem ainda lembra disso além de mim?)...
Achei esse fórum enquanto garimpava informações em pt-br sobre NHL no google.
Dps do jogo de ontem decidi que torço pros Dallas Cowboys na NFL(gostar de um time msm vendo ele perder pra mim representa algo) mas na NHL nem tenho preferencia ainda....(só uma simpatia pelos Canadiens).
Enfim, espero aprender bastante sobre o esporte aqui e já peço desculpas antecipadas por qualquer "noobada" minha Very Happy
Se alguem puder me passar links sobre NHL por mensagem privada tbm agradeço(só conheço esse fórum e o theSlot)....
Bem vindo ae, Hugo

E sua simpatia pelos Canadiens faz muito sentindo...
Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 952551
igor
igor

Mensagens : 6235
Data de inscrição : 15/04/2008
Localização : Rio de Janeiro, RJ

http://www.theslot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Surfista Ter Jan 26, 2010 11:33 pm

fala galera,então...eu sou de Brasília e meus amigos me chamam de surfista pq eu tenho cabelo grande e as pontas descoloridas dai ficou igual a um,só to dizendo pq podia rolar a pergunta 'porque surfista se o cara é de brasilia?' heiuaaiueaeh enfim, curto hockey como muitos falaram aquii desde a epoca dos super patos na antiga tv cruj,desde mulekinho hueiahaheuae daii fiquei muito tempo sem sequer lembrar de hockey e enfim um dia vi uns videos e me deu uma vontade muito loco de ir atrás,montei um 'time' na escola qnd eu tava no segundo ano(terminei o terceiro agora) ;] a gente jogava em quadra de cimento mesmo ;/ mais com o tempo nem foi pra frente nãão! :/ enfim,tenho duas camisas um do nashville predators e otra do san jose sharks e hoje resolvi procurar outras e por acaso achei esse forum aqui! e to me cadastrando na esperança de poder ver alguns jogos que foi o que eu procurei muito tempo na tv a cabo e na internet,nao sei de muitas coisas alem de algumas regras mais devido a pouca divulgação do esporte nao sei naada sobre 'melhores jogadores,melhores times' e todas essas coisas heuahuiaeha,espero que com o tempo ai eu possa tar aprendendo melhor sobre tudo ;] é isso ae (: ah sim,nao tenho um time definido pra torcer pela total falta de conhecimento hueiahiuahe mais tenho uma quedinha pelos sharks e hurricanes,mais nao sei se sao bons times a escolher hueiahuiaeai,abraço ae galera

Surfista

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 32
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por igor Ter Jan 26, 2010 11:38 pm

Surfista escreveu:fala galera,então...eu sou de Brasília e meus amigos me chamam de surfista pq eu tenho cabelo grande e as pontas descoloridas dai ficou igual a um,só to dizendo pq podia rolar a pergunta 'porque surfista se o cara é de brasilia?' heiuaaiueaeh enfim, curto hockey como muitos falaram aquii desde a epoca dos super patos na antiga tv cruj,desde mulekinho hueiahaheuae daii fiquei muito tempo sem sequer lembrar de hockey e enfim um dia vi uns videos e me deu uma vontade muito loco de ir atrás,montei um 'time' na escola qnd eu tava no segundo ano(terminei o terceiro agora) ;] a gente jogava em quadra de cimento mesmo ;/ mais com o tempo nem foi pra frente nãão! :/ enfim,tenho duas camisas um do nashville predators e otra do san jose sharks e hoje resolvi procurar outras e por acaso achei esse forum aqui! e to me cadastrando na esperança de poder ver alguns jogos que foi o que eu procurei muito tempo na tv a cabo e na internet,nao sei de muitas coisas alem de algumas regras mais devido a pouca divulgação do esporte nao sei naada sobre 'melhores jogadores,melhores times' e todas essas coisas heuahuiaeha,espero que com o tempo ai eu possa tar aprendendo melhor sobre tudo ;] é isso ae (:
bem vindo, surfista
jaahhaa
aqui é o lugar certo pra voce conversar sobre a NHL e o hoquei em geral!

e fica a pergunta: que time voce acabara escolhendo?
Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 477825


Última edição por igor em Ter Jan 26, 2010 11:47 pm, editado 1 vez(es)
igor
igor

Mensagens : 6235
Data de inscrição : 15/04/2008
Localização : Rio de Janeiro, RJ

http://www.theslot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Juan Valencia Ter Jan 26, 2010 11:45 pm

Surfista escreveu:fala galera,então...eu sou de Brasília e meus amigos me chamam de surfista pq eu tenho cabelo grande e as pontas descoloridas dai ficou igual a um,só to dizendo pq podia rolar a pergunta 'porque surfista se o cara é de brasilia?' heiuaaiueaeh enfim, curto hockey como muitos falaram aquii desde a epoca dos super patos na antiga tv cruj,desde mulekinho hueiahaheuae daii fiquei muito tempo sem sequer lembrar de hockey e enfim um dia vi uns videos e me deu uma vontade muito loco de ir atrás,montei um 'time' na escola qnd eu tava no segundo ano(terminei o terceiro agora) ;] a gente jogava em quadra de cimento mesmo ;/ mais com o tempo nem foi pra frente nãão! :/ enfim,tenho duas camisas um do nashville predators e otra do san jose sharks e hoje resolvi procurar outras e por acaso achei esse forum aqui! e to me cadastrando na esperança de poder ver alguns jogos que foi o que eu procurei muito tempo na tv a cabo e na internet,nao sei de muitas coisas alem de algumas regras mais devido a pouca divulgação do esporte nao sei naada sobre 'melhores jogadores,melhores times' e todas essas coisas heuahuiaeha,espero que com o tempo ai eu possa tar aprendendo melhor sobre tudo ;] é isso ae (: ah sim,nao tenho um time definido pra torcer pela total falta de conhecimento hueiahiuahe mais tenho uma quedinha pelos sharks e hurricanes,mais nao sei se sao bons times a escolher hueiahuiaeai,abraço ae galera


Bem vindo!

Eu iria de Sharks, embora eu seja meio suspeito pois sempre digo (ou melhor) dizia bem do Hurricanes e essa temporada é um dos piores da NHL.

Oh, pra vc ver tem agora (como tu tah on) o NHL Game Center que estão deixando usar de graça. Ai entra no site da NHL, www.nhl.com, faz um cadastro 2p, que é sua chance de ver um jogo agora! Contudo depois de hoje volta a ser pago (foi só uma "amostra gratis) Ai... depois pra acompanhar procure links Justin TV (precisa instalar Ultra Surf) e Sop cast (precisa instalar um programa com esse nome) e entra num forum americano chamado myp2pforum.eu, na parte de NHL todo dia tem um novo topico com links para os jogos!

E duvida de regra pode tirar aki!

E melhor jeito de saber melhores jogadores e essas coisas é lendo! Uma dica é começar pelo time que vc escolher para ser o seu, comece lendo sua historia na Wikipedia, e biografia de alguns jogadores.


Bom é isso! Bem Vindo ao Fórum! e qualquer coisa pode me mandar um mensagem privada!
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Fernnando Ter Jan 26, 2010 11:47 pm

igor escreveu:
Surfista escreveu:fala galera,então...eu sou de Brasília e meus amigos me chamam de surfista pq eu tenho cabelo grande e as pontas descoloridas dai ficou igual a um,só to dizendo pq podia rolar a pergunta 'porque surfista se o cara é de brasilia?' heiuaaiueaeh enfim, curto hockey como muitos falaram aquii desde a epoca dos super patos na antiga tv cruj,desde mulekinho hueiahaheuae daii fiquei muito tempo sem sequer lembrar de hockey e enfim um dia vi uns videos e me deu uma vontade muito loco de ir atrás,montei um 'time' na escola qnd eu tava no segundo ano(terminei o terceiro agora) ;] a gente jogava em quadra de cimento mesmo ;/ mais com o tempo nem foi pra frente nãão! :/ enfim,tenho duas camisas um do nashville predators e otra do san jose sharks e hoje resolvi procurar outras e por acaso achei esse forum aqui! e to me cadastrando na esperança de poder ver alguns jogos que foi o que eu procurei muito tempo na tv a cabo e na internet,nao sei de muitas coisas alem de algumas regras mais devido a pouca divulgação do esporte nao sei naada sobre 'melhores jogadores,melhores times' e todas essas coisas heuahuiaeha,espero que com o tempo ai eu possa tar aprendendo melhor sobre tudo ;] é isso ae (:
bem vindo, surfista
jaahhaa
aqui é o lugar certo pra voce conversar sobre a NHL e o hoquei em geral!

mas o povo quer saber qual o seu time?
Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 477825

ele ta indeciso, pra mim ele ainda vai virar um Kings fan xD

Bem vindo ae a toda a galera nova do forum Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 796449
Fernnando
Fernnando

Mensagens : 3233
Data de inscrição : 10/02/2009
Idade : 33
Localização : Campo Grande - MS

http://lakingsbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Vinícius ' Qua Jan 27, 2010 12:41 pm

Fernnando escreveu:
igor escreveu:
Surfista escreveu:fala galera,então...eu sou de Brasília e meus amigos me chamam de surfista pq eu tenho cabelo grande e as pontas descoloridas dai ficou igual a um,só to dizendo pq podia rolar a pergunta 'porque surfista se o cara é de brasilia?' heiuaaiueaeh enfim, curto hockey como muitos falaram aquii desde a epoca dos super patos na antiga tv cruj,desde mulekinho hueiahaheuae daii fiquei muito tempo sem sequer lembrar de hockey e enfim um dia vi uns videos e me deu uma vontade muito loco de ir atrás,montei um 'time' na escola qnd eu tava no segundo ano(terminei o terceiro agora) ;] a gente jogava em quadra de cimento mesmo ;/ mais com o tempo nem foi pra frente nãão! :/ enfim,tenho duas camisas um do nashville predators e otra do san jose sharks e hoje resolvi procurar outras e por acaso achei esse forum aqui! e to me cadastrando na esperança de poder ver alguns jogos que foi o que eu procurei muito tempo na tv a cabo e na internet,nao sei de muitas coisas alem de algumas regras mais devido a pouca divulgação do esporte nao sei naada sobre 'melhores jogadores,melhores times' e todas essas coisas heuahuiaeha,espero que com o tempo ai eu possa tar aprendendo melhor sobre tudo ;] é isso ae (:
bem vindo, surfista
jaahhaa
aqui é o lugar certo pra voce conversar sobre a NHL e o hoquei em geral!

mas o povo quer saber qual o seu time?
Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 477825

ele ta indeciso, pra mim ele ainda vai virar um Kings fan xD

Bem vindo ae a toda a galera nova do forum Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 796449




Kings é uma Cilada....Avalanche na cabeça Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 Icon_smile
Vinícius '
Vinícius '

Mensagens : 652
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por luigibuzele Qui Jan 28, 2010 1:07 pm

Hail!
luigibuzele
luigibuzele

Mensagens : 388
Data de inscrição : 18/01/2009
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte

http://www.sharksbrasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Sergio Sáb Jan 30, 2010 5:03 pm

E aí galera!

Tenho 16 anos, e como podem ver no meu nick, torço pros Sabres! hahaha

Comecei a acompanhar a NHL no fim do ano passado. Já acompanhava a NBA e a NFL e um pouco da MLB.

Então fui ver um time pra torcer... Fiquei fuçando no site da NHL e na internet pra procurar informações sobres os times. Primeiro, tinha gostado dos Avs por causa de uma das maiores rivalidades da liga(Não gosto dos Red Wings), e enquanto eu fazia isso, no placar dos jogos do site da NHL tava 3x0 pros Pens em cima dos Sabres. Ok. O tempo e passa e daqui a pouco tava 4x3 Sabres em cima dos campeões da NHL! Pode parecer idiota, mas comecei a gostar dos Sabres por causa disso uahauhaua

E no próximo jogo, contra o Atlanta, outra virada pra 4x3! E o Miller monstro no gol. E nada de passar jogo dos Avs.. Vi mais um jogo dos Sabres, e eles venceram de novo(Acho que contra os Habs). Aí já tinha simpatizado com time, não tinha mais jeito =)

O fórum eu conheci nesse período.. Mas só ficava lendo, só agora que me registrei uahuahua

Bom, malz ae pelo texto enorme. Essa é a história de "como cheguei aqui" uahuahau

Abraços!
Sergio
Sergio

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 30
Localização : Teresópolis - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Juan Valencia Sáb Jan 30, 2010 5:05 pm

hahah
Bem vindo ae Sergio!
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por igor Sáb Jan 30, 2010 5:09 pm

bem vindo ae, sergio!

ja estava mais do que na hora de termos um reforço pra torcida dos sabres aqui no forum!
igor
igor

Mensagens : 6235
Data de inscrição : 15/04/2008
Localização : Rio de Janeiro, RJ

http://www.theslot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Sergio Sáb Jan 30, 2010 5:37 pm

Valeu galera!

Edit: Postei no lugar errado, malz ae Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 6115
Sergio
Sergio

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 30
Localização : Teresópolis - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Fernnando Sáb Jan 30, 2010 7:04 pm

igor escreveu:bem vindo ae, sergio!

ja estava mais do que na hora de termos um reforço pra torcida dos sabres aqui no forum!

eh, tinha o lyon mas ele sumiu


mas bem vindo ae Sergio, sua historia eh um pouco parecida com a minha, tudo indicava para eu ser um torcedor do Leafs(gostava do time) ou Panthers(tenho um casaco deles), mas dai fui ver um video do Leafs no youtube e tals e acabei vendo um do Kings x Red Wings dos playoffs de 2002, acabou que achei muito fodao Deadmarsh e seu porralouquismo.

agora sou feliz e tenho orgulho de ser um kings fan hahahah



FAÇA UM BLOG DO SABRES JÁ!!

ou nao
Fernnando
Fernnando

Mensagens : 3233
Data de inscrição : 10/02/2009
Idade : 33
Localização : Campo Grande - MS

http://lakingsbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Sergio Sáb Jan 30, 2010 7:37 pm

FAÇA UM BLOG DO SABRES JÁ!!

ou nao

Tenho 1 mês de NHL só, tenho que ver bastante jogo ainda pra ficar bem inteirado e não falar besteira Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 Icon_wink
Sergio
Sergio

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 30
Localização : Teresópolis - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Serginho Seg Fev 08, 2010 8:30 am

Nome: Sergio
Idade: 33
Time: Chicago Blackhawks

Sou fã do Chicago Blackhawks desde quando conheci o Hockey, via Mega Drive!!! Desde então acompanho sempre, mas com maior ênafase a 3 anos.

Abraços
Serginho
Serginho

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 47
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Fernnando Seg Fev 08, 2010 10:53 am

Serginho escreveu:Nome: Sergio
Idade: 33
Time: Chicago Blackhawks

Sou fã do Chicago Blackhawks desde quando conheci o Hockey, via Mega Drive!!! Desde então acompanho sempre, mas com maior ênafase a 3 anos.

Abraços

Bem vindo ae Sergio! Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 796449
Fernnando
Fernnando

Mensagens : 3233
Data de inscrição : 10/02/2009
Idade : 33
Localização : Campo Grande - MS

http://lakingsbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Juan Valencia Seg Fev 08, 2010 11:47 am

Bem vindo Sergio!
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Sergio Seg Fev 08, 2010 5:37 pm

HAHAHAHAHAHAAHAHHA

Pensei que tavam falando comigo Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 82470

Bem vindo ae xará!
Sergio
Sergio

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 30
Localização : Teresópolis - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 11 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 25 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos