Fórum Center Ice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresente-se ao Fórum Center Ice

+106
GSP Montreal
davide eurohockey.com
roberto antonio
blu.
KIRANHL
walteraugustof
Junior
Junior.redwings
_|_
Thelrys
fleamaiden
Rafael Hawks
ClaytonMion
jfelipe12
Marcelo Martin
Fenriz
PedroCZWBR
Talisson
Immortal
Marquetti
SrJunior14
Everton
Calciolari
Emperor
Hilda
arthurjba
Thiago Kürsch
Mortosan
Roberto Barreira
bosco
Walcott
Boss
Jeronimo
rondo
StingLeafs
Batousa
Marx
Mike
Léo R.
pedroh
Isaías Gonzaga
Rommel
Brian
Wakashimazu
melo666
neosukita
Doo
pvitor
caioschleich
victorfreire
Steve
Serginho
Sergio
Surfista
hcvenceslau
Brett
brunoh
parraconrado
Vívian Withiel
Lucas_flyers
Cadu(CH)
Vermer
Henrique
Andre(Mathaus)
DEMON
Henry_Capitals
Bruno Montreal
nwndev
Vinícius '
Felipe_Sharks
gabrielcanadien
yurimalakian
HuLL
LuhVF
fab1981
Fernnando
mapleleafsbrasil
solarisdb
Hellaliver
CAMTJ
DanDan
Rangers and Hawks fan
rubian
luigibuzele
edw
Darien
**HEAVY**
igor
Mineiro
Woody
William
Lionzz
Bruno Macedo
malencar
Marcelu
Shiba
cecilio88
Gabriel_Islanders
liqueredwings
André_lightning
Ivan
Xandy-07
Pavel Bure
Lucas
GIGUERE(VAMO DUCKS)
Juan Valencia
110 participantes

Página 10 de 25 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 10 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Juan Valencia Sex Dez 25, 2009 6:22 pm

Bem vindo ao Fórum!
Qualquer duvida sobre o esporte pode falar comigo Wink

E uma dica que te dou para começar a participar do Fórum é entrar no Discussão Durante os jogos, nas noites que há jogos, e ir vendo os jogos com a galera, comentando jogadas, perguntando coisas... enfim..... creio que para começar tu vai gostar muito Very Happy


Abraço!

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 10 796449
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 10 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por igor Sex Dez 25, 2009 7:23 pm

Lucas_flyers escreveu:Oi meu nome e Lucas comecei a curti hockey a pouquissimo tempo depois que comecei a jogar nhl 09 eu comecei a gostar do esporte

o time que eu torço e o Philadelphia Flyers
Bem vindo, Lucas!

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 10 796449
igor
igor

Mensagens : 6235
Data de inscrição : 15/04/2008
Localização : Rio de Janeiro, RJ

http://www.theslot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 10 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por **HEAVY** Sex Dez 25, 2009 11:20 pm

bem vindo a todos que estão entrando ...
e a você que fica lendo o forum e nao se registra tomem vergonha na cara se registrem e dêem suporte no brasil ao melhor esporte do mundo .. não custa nada se registrar ¬¬
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 10 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Bruno Montreal Sáb Dez 26, 2009 7:02 pm

Lucas_flyers escreveu:Oi meu nome e Lucas comecei a curti hockey a pouquissimo tempo depois que comecei a jogar nhl 09 eu comecei a gostar do esporte

o time que eu torço e o Philadelphia Flyers

Eu jogo o NHL10 no PS3 e modestia a parte sou um monstro!
Bruno Montreal
Bruno Montreal

Mensagens : 1174
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 113
Localização : Palestra Itália, SP

http://nhlbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 10 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por **HEAVY** Sáb Dez 26, 2009 11:07 pm

Bruno NHL BRASIL escreveu:
Lucas_flyers escreveu:Oi meu nome e Lucas comecei a curti hockey a pouquissimo tempo depois que comecei a jogar nhl 09 eu comecei a gostar do esporte

o time que eu torço e o Philadelphia Flyers

Eu jogo o NHL10 no PS3 e modestia a parte sou um monstro!
se o bruno é um monstro então só posso ser um deus ...
o sader ai já é freguês com carteirinha e tudo
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 10 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Bruno Montreal Seg Dez 28, 2009 9:38 pm

**HEAVY** escreveu:
se o bruno é um monstro então só posso ser um deus ...

Nunca vi tomar 6 a 1 em Boston e ser chamado de "deus"
Bruno Montreal
Bruno Montreal

Mensagens : 1174
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 113
Localização : Palestra Itália, SP

http://nhlbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 10 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por **HEAVY** Ter Dez 29, 2009 8:09 am

Bruno NHL BRASIL escreveu:
**HEAVY** escreveu:
se o bruno é um monstro então só posso ser um deus ...

Nunca vi tomar 6 a 1 em Boston e ser chamado de "deus"
6 a 1 ? qdo ?
ó o doido ... isso foi ainda no nhl 09 e eu tava iniciando a jogar na new generation ...
siga o ditado águas passadas não movem moinhos
^^
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 10 Empty Apresentação

Mensagem por Vívian Withiel Sáb Jan 02, 2010 8:08 pm

Olá pessoal,                                                                                                                                                           acabei de conhecer o fórum, e como que conhecer mais sobre o sport, procurei um fórum na net sobre hockey e achei aqui, ai vai a apresentação:                                                                                                                                 Nome: Vívian                                                                                                                                                       Cidade: Vinhedo - SP                                                                                                                                           Idade: 20 anos.                                                                                                                                                   Faço faculdade de física na unicamp, e sempre tiveinteresse por hockey, acho que começou com aquele desenho de uns patos que jogavam hockey, nem lembro o nome... mas era mó legal...Bom, espero poder aprender mais sobre hockey, e escolher um time tbm... pq num tenho nenhum !!                                                                                Abraço                                                                                                                                                                 Até mais.

Vívian Withiel

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34
Localização : Vinhedo - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 10 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por nwndev Sáb Jan 02, 2010 10:02 pm

Mighty Ducks(Super patos)! Um dos melhores desenhos da epoca msm, pena que foi curto.
nwndev
nwndev

Mensagens : 224
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 10 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Bruno Montreal Dom Jan 03, 2010 12:32 am

Vívian Withiel escreveu:escolher um time tbm... pq num tenho nenhum !!

Olha, é o seguinte.... o "super time" da vida real chama Montreal Canadiens, que tem 24 títulos, mais que o dobro de títulos do segundo que mais tem, que é o Toronto que ganhou pela última vez na década de 60...

E esse Montreal tem o blog mais bonito do Brasil também!!!

http://canadiensbrasil.blogspot.com

Fica aí a dica de time!
Bruno Montreal
Bruno Montreal

Mensagens : 1174
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 113
Localização : Palestra Itália, SP

http://nhlbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 10 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por **HEAVY** Dom Jan 03, 2010 2:11 am

Bruno NHL BRASIL escreveu:
Vívian Withiel escreveu:escolher um time tbm... pq num tenho nenhum !!

Olha, é o seguinte.... o "super time" da vida real chama Montreal Canadiens, que tem 24 títulos, mais que o dobro de títulos do segundo que mais tem, que é o Toronto que ganhou pela última vez na década de 60...

E esse Montreal tem o blog mais bonito do Brasil também!!!

http://canadiensbrasil.blogspot.com

Fica aí a dica de time!
porra sader sacanagem ficar mentindo assim heim !!!!
ela vai acabar pensando que tu tá falando de time grande ...


Última edição por **HEAVY** em Dom Jan 03, 2010 6:52 pm, editado 1 vez(es)
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 10 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Juan Valencia Dom Jan 03, 2010 3:25 am

Vívian Withiel escreveu:Olá pessoal,                                                                                                                                                           acabei de conhecer o fórum, e como que conhecer mais sobre o sport, procurei um fórum na net sobre hockey e achei aqui, ai vai a apresentação:                                                                                                                                 Nome: Vívian                                                                                                                                                       Cidade: Vinhedo - SP                                                                                                                                           Idade: 20 anos.                                                                                                                                                   Faço faculdade de física na unicamp, e sempre tiveinteresse por hockey, acho que começou com aquele desenho de uns patos que jogavam hockey, nem lembro o nome... mas era mó legal...Bom, espero poder aprender mais sobre hockey, e escolher um time tbm... pq num tenho nenhum !!                                                                                Abraço                                                                                                                                                                 Até mais.


Bem vinda Vivian!

Bom.. time: Se tu curtia o Super Patos, tu temque torcer para o AnaheiDucks... Contudo tem torcedor de mais do Ducks aahhhahhah

Ah, se tu já foi pra alguma cidade doEUA, pode torcer para algum time de lá, ou de alguma cidade de lá que vc sempre quis conhecer.

Ficam ai as dicas!

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 10 796449
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 10 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por **HEAVY** Dom Jan 03, 2010 12:50 pm

conheça boston que você vai se apaixonar por ela ...
aqui vai minha dica hehehhe ..
agora falando sério geralmente o pessoal associa com outros times que torcia em outros esportes .. Exemplo:
Quem Torce o New Jersey Nets na NBA vai ter uma tendencia a trocer o New Jersey Devils na NHL ...
não foi o meu caso mas é bem comum o pessoal escolher time assim
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 10 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Bruno Montreal Dom Jan 03, 2010 1:26 pm

**HEAVY** escreveu:conheça boston que você vai se apaixonar por ela ...

Vai sim! Deixa eu contar uma historinha pra vocês.

Estava eu em 2008 indo da minha gloriosa Montreal para visitar NY, aproximadamente umas 8 horas de busão. Ai a gente parou na fronteira do Canadá com os US and A, como diria o outro, e tivemos que descer para passar na alfandega.

Eu ia passar só dois dias em NY e voltava mas minha amiga que estava comigo ia ficar mais um dia em NY e passar um dia em Boston. A gente foi junto falar com o policial que checa os passaportes e tal e contou pra onde tava indo. O policial falou:

"Po, legal, aproveitem bem NY... mas só por curiosidade, você vai fazer O QUE em Boston?" - Policial
"Conhecer" - minha amiga
"Conhecer o que? O que q tem pra ver em Boston?" - policial revoltado

hahahahahahahahahahha Boston é mesmo uma bos**

GO HABS GO
Bruno Montreal
Bruno Montreal

Mensagens : 1174
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 113
Localização : Palestra Itália, SP

http://nhlbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 10 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por **HEAVY** Dom Jan 03, 2010 1:48 pm

Bruno NHL BRASIL escreveu:
**HEAVY** escreveu:conheça boston que você vai se apaixonar por ela ...

Vai sim! Deixa eu contar uma historinha pra vocês.

Estava eu em 2008 indo da minha gloriosa Montreal para visitar NY, aproximadamente umas 8 horas de busão. Ai a gente parou na fronteira do Canadá com os US and A, como diria o outro, e tivemos que descer para passar na alfandega.

Eu ia passar só dois dias em NY e voltava mas minha amiga que estava comigo ia ficar mais um dia em NY e passar um dia em Boston. A gente foi junto falar com o policial que checa os passaportes e tal e contou pra onde tava indo. O policial falou:

"Po, legal, aproveitem bem NY... mas só por curiosidade, você vai fazer O QUE em Boston?" - Policial
"Conhecer" - minha amiga
"Conhecer o que? O que q tem pra ver em Boston?" - policial revoltado

hahahahahahahahahahha Boston é mesmo uma bos**

GO HABS GO
ahh sader ja sei o que rolou ...
o policial namorava uma mina de boston .. a mina deu chifre nele ... ele então desconta seu ódio na cidade ^^ ...
é uma história possível .. Mas não!!! Boston tem muita coisa a se ver...
BTW falou em esporte nos EUA tá se falando em boston .. Só tem time foda lá hehehe
Patriots , Celtics, Red Sox e Bruins.
Me diga outra cidade americana que seja boa em todos os esportes desse jeito ?
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 10 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Bruno Montreal Dom Jan 03, 2010 1:52 pm

EU tenho ESPN pra ver esses times jogando, não preciso ir até esse buraco!
Bruno Montreal
Bruno Montreal

Mensagens : 1174
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 113
Localização : Palestra Itália, SP

http://nhlbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 10 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Vívian Withiel Dom Jan 03, 2010 4:09 pm

Oi, pessoal,

obrigada pela boas vindas e pelas dicas ahhhaha Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 10 Icon_biggrin

Isso!!! era os super patos, nossa eu era louca por esse desenho, comecei a andar de patins por causa dele!

Eu nunca tinha assistido um jogo inteiro de hockey (sempre tive vontade, mas nunca achei onde, só via uns lances, e uns pedaços no you tube), e assisti ontem, o jogo do devils vs wild. ADOREI Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 10 952551
Eu tinha um amigo que morava em Los Angeles, mas torcia para os new jersey devils, acho que por isso tenho uma queda pelo time...

Mas vamos ver, haha estou pensando ainda. Quero escolher direito, pra depois não querer mudar, ahhhaha

Bom, pessoal é isso, espero conhecer vcs melhor, e principalmente o hockey!!!

Até mais!

Vívian Withiel

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34
Localização : Vinhedo - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 10 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por nwndev Dom Jan 03, 2010 4:17 pm

Bem vinda ao forum Withiel e ao mundo do hockey de gelo/inline. Legal voce ter assistido ao jogo ontem, embora o Wild tenha perdido.. mas faz parte. E não se preocupe, escolher time sempre é uma dor de cabeça, mas com o tempo voce vai conhecendo mais sobre eles e por fim escolhe um ao seu agrado. 
nwndev
nwndev

Mensagens : 224
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 10 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Juan Valencia Dom Jan 03, 2010 5:03 pm

Eh, o ruim de vc escolher um time de LA, ou Anaheim é por ser muito dificil de ver os jogos quando tem escola, pois os jogos começam a 1 da manhã.

Isso influencia muitos torcedores a escolher times da Eastern.

E uma dica que te dou para conhecer melhor a galera, é participar das Dicussões durante os jogos Very Happy
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 10 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por **HEAVY** Dom Jan 03, 2010 6:55 pm

Dae juan acho que com a entrada de vivian marca um momento histórico no forum ... Acredito que a vivian é a primeira mulher a postar no forum ^^ ..
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 10 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Juan Valencia Dom Jan 03, 2010 7:13 pm

A postar é a primeira, mas a se cadastrar acho que é a 3. Very Happy
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 10 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por parraconrado Dom Jan 03, 2010 8:27 pm

Conrado Parra, 15, Sao Paulo.
Assim como alguns daqui, assistia Super Patos quando era menor, e isso me incentivou para que mais tarde eu começasse a jogar hockey in line aqui em SP. Não sei como explicar essa paixão pelo hockey, quando vi pessoas jogando, me apaixonei pelo esporte.
Não escolhi meu time direito ainda, simpatizo com o Capitals por causa do Ovechkin, porque foi o primeiro jogo que eu assisti de ice hockey pela internet, mas ainda estou meio indeciso.
parraconrado
parraconrado

Mensagens : 536
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 29
Localização : SP

http://twitter.com/parraconrado

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 10 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Juan Valencia Dom Jan 03, 2010 8:28 pm

BemVindo!

AH, Capitals é uma boa pedida hahhah, ainda mais por não ter muiiitos fãs no Brasil.
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 10 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por parraconrado Dom Jan 03, 2010 10:38 pm

Valeu aí Juan.

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 10 Banner_caps
parraconrado
parraconrado

Mensagens : 536
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 29
Localização : SP

http://twitter.com/parraconrado

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 10 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Bruno Montreal Seg Jan 04, 2010 10:36 am

Eae Conrado

Fica tranquilo que gostar do Ovechkin é normal! Sou torcedor do Montreal Canadiens mas tenho a camisa do Ovie haahahaha

E torcerei pela Russia agora em janeiro!!!
Bruno Montreal
Bruno Montreal

Mensagens : 1174
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 113
Localização : Palestra Itália, SP

http://nhlbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 10 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 25 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos