Fórum Center Ice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bobby Orr

+3
Juan Valencia
Vinícius '
André_Forlán
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bobby Orr - Página 2 Empty Re: Bobby Orr

Mensagem por Bruno Montreal Sex Jul 31, 2009 5:46 pm

Ae Rommel

Na moral, vc falou que viu um video dele no youtube e q parecia que ele nao patinava bem... aí não dá.

E se o outro patinava melhor que vá fazer patinação artistica ou corrida!

Alias, sou fã do Mike Bossy monstro sagrado tbm! Tenho varios jogos dele.
Bruno Montreal
Bruno Montreal

Mensagens : 1174
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 113
Localização : Palestra Itália, SP

http://nhlbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bobby Orr - Página 2 Empty Re: Bobby Orr

Mensagem por Juan Valencia Sex Jul 31, 2009 7:53 pm

Rommel escreveu:
Bruno NHL BRASIL escreveu:Ae galera.

Eu adoro falar mal de Boston e duvidar do nosso amigo André.

Mas se um americano ou canadense ler esse post, vai dar muita risada.

Apesar do Hockey ter tido grandes defensores, alem de esses que voces citaram, tem o Savard, o Harvey e o Robinson que foram 3 monstros que jogaram no Habs antigamente.
Savard era atacante, mas devido a problemas fisicos, virou zagueiro, por isso era muito talentoso.

Mas não tem discussão.

Orr jogou numa época do Hockey que era treta, não jogava em time que ganhava tudo que nem o Habs, o Isles que ganhou 4 seguidos, o Oilers que ganhou 4...

E mesmo assim ele carregou o Boston pra 2 titulos, num época que só tinha timaço.

Além disso levou o Boston pra outras disputas de finais (perdidas na maioria das vezes pra Montreal heheheh que era invencivel)

Ae neguinho vem me falar que por um VIDEO que viu acha que Orr nao era tudo isso???????

Para né! No mínimo se dê ao trabalho de baixar um jogo da época do Boston lah no NHL Torrents pra poder falar.

Wikipedia e Youtube não são base pra ninguem falar nada.
Serio mesmo. Com todo respeito.

Da linha azul pra tras, Orr foi o maior de todos os tempos, qualquer coisa diferente disso beira o ridiculo.

abs

Existem vários tópicos sobre quem foi o melhor defensor em alguns foruns, Coffey vs Orr e etc, não me basei nisso. Mas a maioria concorda que Coffey era melhor na patinação e tinha mais tecnica.. Orr pode ter sido melhor defensor no geral, enfim.

E fique a vontade para criar um topcico especifico sobre isso em "outros assuntos de hockey" Bobby Orr - Página 2 778621
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bobby Orr - Página 2 Empty Re: Bobby Orr

Mensagem por Rommel Sáb Ago 01, 2009 8:15 am

Bruno NHL BRASIL escreveu:Ae Rommel

Na moral, vc falou que viu um video dele no youtube e q parecia que ele nao patinava bem... aí não dá.

E se o outro patinava melhor que vá fazer patinação artistica ou corrida!

Alias, sou fã do Mike Bossy monstro sagrado tbm! Tenho varios jogos dele.


Tinha visto também um jogo completo do Orr contra o Leafs em 71, inclusive, eu coloquei no topico lá do jogos lendários- Midia . O cara é um monstro em posicionamento, e defensivamente é melhor ainda, é um dos melhores, sem duvida. Mas ainda assim, eu curto mais o Bourque hehe

Mike Bossy é foda, que Sniper do caralho.. Nunca vi um accuracy tão aprimorado quanto o dele..

553 gols em 752 jogos não é pra qualquer um.. E nem é por causa dos equipamentos dos goalies da época, mesmo que eles tivessem revestidos como atualmente, Os golerins não pegava nem vento.

Pena que Bossy só jogou por 10 anos..

É um boa dica essa Juan.. Essa Discussão pode valer um bom tópico sobre esses grandes jogadores do passado.
Rommel
Rommel

Mensagens : 343
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bobby Orr - Página 2 Empty Re: Bobby Orr

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos