Fórum Center Ice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bobby Orr

+3
Juan Valencia
Vinícius '
André_Forlán
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bobby Orr Empty Bobby Orr

Mensagem por André_Forlán Seg Jul 27, 2009 8:18 pm

trilha sonora foda (msm não sabendo quem é)
fora os melhores momentos do bobby orr
melhor que great one?!?!?!

https://www.youtube.com/watch?v=OE0dL3JgCH0&feature=channel_page


Última edição por André_Forlán em Seg Jul 27, 2009 10:00 pm, editado 3 vez(es)
André_Forlán
André_Forlán

Mensagens : 498
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 37
Localização : interiOR do paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Bobby Orr Empty Re: Bobby Orr

Mensagem por Vinícius ' Seg Jul 27, 2009 8:28 pm

Não sei...cada um tem seu talento diferente
Vinícius '
Vinícius '

Mensagens : 652
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Bobby Orr Empty Re: Bobby Orr

Mensagem por Juan Valencia Seg Jul 27, 2009 8:32 pm

Bobby Orr era defensor, intaum acho q num da pra compara com Gretzky, mas sem duvida acho Bobby Orr melhor defensor de todos os tempos
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bobby Orr Empty Re: Bobby Orr

Mensagem por André_Forlán Seg Jul 27, 2009 9:00 pm

eu fiz essa indagação pq quem postou o video fez o msm...

não acho q por ser defensor ele seja menos que o wayne, pelo contrario, pelas coisas q ele fez msm como defensor mostra como ele era bom...

PS: agora reparei q não postei o video anteriormente Mad
André_Forlán
André_Forlán

Mensagens : 498
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 37
Localização : interiOR do paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Bobby Orr Empty Re: Bobby Orr

Mensagem por Bruno Montreal Ter Jul 28, 2009 1:01 am

Ae, acho até cabível essa pergunta, se ele é melhor que o Greiti Uone.

Seria uma idiotice perguntar se ele foi melhor que THE ROCKET, ou The Flower (Le Demon Blonde para os intimos) ou Beliveau... a resposta obvio seria NAO!

E defensor por defensor, SOU MUITO MAIS O HARVEY, ROBINSON E SAVARD!

Falei e disse!
Bruno Montreal
Bruno Montreal

Mensagens : 1174
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 113
Localização : Palestra Itália, SP

http://nhlbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bobby Orr Empty Re: Bobby Orr

Mensagem por **HEAVY** Ter Jul 28, 2009 9:48 am

Bruno NHL BRASIL escreveu:Ae, acho até cabível essa pergunta, se ele é melhor que o Greiti Uone.

Seria uma idiotice perguntar se ele foi melhor que THE ROCKET, ou The Flower (Le Demon Blonde para os intimos) ou Beliveau... a resposta obvio seria NAO!

E defensor por defensor, SOU MUITO MAIS O HARVEY, ROBINSON E SAVARD!

Falei e disse!

mais um comentário "brilhante" do sader ¬¬
tenha santa paciencia ... Aqui demonstra explicitamente que sua alegação está infestada de parcialidade não prendendo-se aos fatos e sim a paixão por seu time...

para inicio de conversa ORR estabeleceu o antes e depois no hockey ... Ele modificou o jeito que o jogo era jogado.. ninguém naquela época poderia imaginar um zagueiro com tamanho poder ofensivo. E na história da NHL nunca existiu um zagueiro que jogou como Bobby Orr jogou ...

Sobre a comparação com Gretzky acho falho pois as posições e as épocas eram diferentes. Gretzky foi o melhor forward da história , ORR foi o melhor zagueiro...

Mas obviamente se eu questionar QUAL FOI O JOGADOR QUE ESTABELECEU UMA NOVA ERA? QUE INOVOU O ESPORTE? Devo dizer Bobby Orr ..

Meus argumentos não são apenas meus, todos os críticos esportivos da NHL consideraram ele um marco para a liga e O MELHOR ZAGUEIRO DA HISTÓRIA


_________________________________

Vale salientar que Orr acabou sua carreira prematuramente .. jogando apenas 16 temporadas ... Gretzky jogou umas 24 temporadas...

**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Bobby Orr Empty Re: Bobby Orr

Mensagem por Juan Valencia Ter Jul 28, 2009 1:02 pm

Bruno NHL BRASIL escreveu:Ae, acho até cabível essa pergunta, se ele é melhor que o Greiti Uone.

Seria uma idiotice perguntar se ele foi melhor que THE ROCKET, ou The Flower (Le Demon Blonde para os intimos) ou Beliveau... a resposta obvio seria NAO!

E defensor por defensor, SOU MUITO MAIS O HARVEY, ROBINSON E SAVARD!



Cabivel? como cabivel? o cara era defensor e ainda jogava muito no ataque, Gretzky era só atacante num tinha a obrigação de volta pra bloquea shoots.

Logiko que seria idiotice pergunta se ele foi melhor que Richard ou do que o Florzinha, ou o Beliveau, pq esses caras eram atacantes, compara eles com Gretzky, Lemieux (é comparavel, mas Gretzky e Lemieux ganham, pois emsuas epocas haviam bem mais times do que na epoca do The Rocket, por isso era bem mais dificil jogar)

E logiko que defensor por defensor vc vai escolher do teu time né albino
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bobby Orr Empty Re: Bobby Orr

Mensagem por André_Forlán Ter Jul 28, 2009 3:50 pm

Juan escreveu:
Bruno NHL BRASIL escreveu:Ae, acho até cabível essa pergunta, se ele é melhor que o Greiti Uone.

Seria uma idiotice perguntar se ele foi melhor que THE ROCKET, ou The Flower (Le Demon Blonde para os intimos) ou Beliveau... a resposta obvio seria NAO!

E defensor por defensor, SOU MUITO MAIS O HARVEY, ROBINSON E SAVARD!



Cabivel? como cabivel? o cara era defensor e ainda jogava muito no ataque, Gretzky era só atacante num tinha a obrigação de volta pra bloquea shoots.

Logiko que seria idiotice pergunta se ele foi melhor que Richard ou do que o Florzinha, ou o Beliveau, pq esses caras eram atacantes, compara eles com Gretzky, Lemieux (é comparavel, mas Gretzky e Lemieux ganham, pois emsuas epocas haviam bem mais times do que na epoca do The Rocket, por isso era bem mais dificil jogar)

E logiko que defensor por defensor vc vai escolher do teu time né albino

sim é cabível...

Bom olhando por cima um jogo de hockey tem muitos componentes. Muitas deles são de natureza
física. Metade do jogo exige defesa. Como foi Gretzky, a este respeito?


alguns numeros do "great one":


brigas ganhas = Zero
shoots bloqueados = Zero
Ajuda time em Lutas = Nunca


Bobby Orr era mais completo em todos os quesitos

se ele é melhor que Wayne não sei, pra mim o Mario era o melhor de todos cheers
mas o bobby orr era fodastico e o great one tbm
André_Forlán
André_Forlán

Mensagens : 498
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 37
Localização : interiOR do paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Bobby Orr Empty Re: Bobby Orr

Mensagem por Bruno Montreal Ter Jul 28, 2009 4:08 pm

Aaaaahhhhh

Duas coisas povo:

1 - Sim, sou parcial mesmo, e daí? Hahahahah

2 - Obvio que o Orr foi o maior defensor da história! Vocês ficam tecendo textos gigantes em cima das minhas provocações! HAhahaahh só rindo mesmo

3 - Eu realmente acho que o Maurice Richard foi o maior jogador de todos os tempos! Isso não é zueira! O cara era perseguido, apanhava de tudo e de todos e ainda era suspenso, só pq era quebecois. Jogava numa época em que equipamentos eram precarios. Queria ver o Gretzky fazer o que fazia com patins zuado, num gelo irregular, com um taco de madeira com fita, tomando soco e tacada na cabeça todo jogo, sem nem capacete pra proteger. Sério mesmo. O Richard metia 5 gols por jogo, e mais de 50 em temporada que tinha menos de 50 jogos!

Isso vale pra futebol tambem. Dou muito mais valor pra Pelé, Garrincha, Didi, Julinho, Mazolla, Jair Rosa Pinto, Luizinho Canhoteiro, Puskas, Fritzwalter entre outros grandes nomes do futebol antigo do que pra essa turma de hoje!

É isso ae!
Ae turma, vamo fica mais esperto e não cair em provocação barata! Daqui a pouco eu falo que o Koivu foi melhor que o Howe por exemplo e vcs fazem outro discurso desses ahahahhah

ABS!!!
Bruno Montreal
Bruno Montreal

Mensagens : 1174
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 113
Localização : Palestra Itália, SP

http://nhlbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bobby Orr Empty Re: Bobby Orr

Mensagem por Juan Valencia Ter Jul 28, 2009 4:33 pm

André_Forlán escreveu:
Juan escreveu:
Bruno NHL BRASIL escreveu:Ae, acho até cabível essa pergunta, se ele é melhor que o Greiti Uone.

Seria uma idiotice perguntar se ele foi melhor que THE ROCKET, ou The Flower (Le Demon Blonde para os intimos) ou Beliveau... a resposta obvio seria NAO!

E defensor por defensor, SOU MUITO MAIS O HARVEY, ROBINSON E SAVARD!



Cabivel? como cabivel? o cara era defensor e ainda jogava muito no ataque, Gretzky era só atacante num tinha a obrigação de volta pra bloquea shoots.

Logiko que seria idiotice pergunta se ele foi melhor que Richard ou do que o Florzinha, ou o Beliveau, pq esses caras eram atacantes, compara eles com Gretzky, Lemieux (é comparavel, mas Gretzky e Lemieux ganham, pois emsuas epocas haviam bem mais times do que na epoca do The Rocket, por isso era bem mais dificil jogar)

E logiko que defensor por defensor vc vai escolher do teu time né albino

sim é cabível...

Bom olhando por cima um jogo de hockey tem muitos componentes. Muitas deles são de natureza
física. Metade do jogo exige defesa. Como foi Gretzky, a este respeito?


alguns numeros do "great one":


brigas ganhas = Zero
shoots bloqueados = Zero
Ajuda time em Lutas = Nunca


Bobby Orr era mais completo em todos os quesitos

se ele é melhor que Wayne não sei, pra mim o Mario era o melhor de todos cheers
mas o bobby orr era fodastico e o great one tbm


Cara, se um maluco marca 92 gols numa temporada, num to nem ai se ele briga ou não. Bobby Orr 122850
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bobby Orr Empty Re: Bobby Orr

Mensagem por Juan Valencia Ter Jul 28, 2009 4:38 pm

Bruno NHL BRASIL escreveu:Aaaaahhhhh

Duas coisas povo:

1 - Sim, sou parcial mesmo, e daí? Hahahahah

2 - Obvio que o Orr foi o maior defensor da história! Vocês ficam tecendo textos gigantes em cima das minhas provocações! HAhahaahh só rindo mesmo

3 - Eu realmente acho que o Maurice Richard foi o maior jogador de todos os tempos! Isso não é zueira! O cara era perseguido, apanhava de tudo e de todos e ainda era suspenso, só pq era quebecois. Jogava numa época em que equipamentos eram precarios. Queria ver o Gretzky fazer o que fazia com patins zuado, num gelo irregular, com um taco de madeira com fita, tomando soco e tacada na cabeça todo jogo, sem nem capacete pra proteger. Sério mesmo. O Richard metia 5 gols por jogo, e mais de 50 em temporada que tinha menos de 50 jogos!


1- Deu pra percebe né haahahhhhaha

3- Se The Rocket é ou não melhor que Gretzky num da pra saber, pois ambos jogaram em epocas muito distintas, podemos simdizer que Richard foi o melhor em sua epoca, mas não,e Gretzky em seu tempo, mas ainda assim não da pra comparar.
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bobby Orr Empty Re: Bobby Orr

Mensagem por André_Forlán Ter Jul 28, 2009 4:40 pm

Juan escreveu:
André_Forlán escreveu:
Juan escreveu:
Bruno NHL BRASIL escreveu:Ae, acho até cabível essa pergunta, se ele é melhor que o Greiti Uone.

Seria uma idiotice perguntar se ele foi melhor que THE ROCKET, ou The Flower (Le Demon Blonde para os intimos) ou Beliveau... a resposta obvio seria NAO!

E defensor por defensor, SOU MUITO MAIS O HARVEY, ROBINSON E SAVARD!



Cabivel? como cabivel? o cara era defensor e ainda jogava muito no ataque, Gretzky era só atacante num tinha a obrigação de volta pra bloquea shoots.

Logiko que seria idiotice pergunta se ele foi melhor que Richard ou do que o Florzinha, ou o Beliveau, pq esses caras eram atacantes, compara eles com Gretzky, Lemieux (é comparavel, mas Gretzky e Lemieux ganham, pois emsuas epocas haviam bem mais times do que na epoca do The Rocket, por isso era bem mais dificil jogar)

E logiko que defensor por defensor vc vai escolher do teu time né albino

sim é cabível...

Bom olhando por cima um jogo de hockey tem muitos componentes. Muitas deles são de natureza
física. Metade do jogo exige defesa. Como foi Gretzky, a este respeito?


alguns numeros do "great one":


brigas ganhas = Zero
shoots bloqueados = Zero
Ajuda time em Lutas = Nunca


Bobby Orr era mais completo em todos os quesitos

se ele é melhor que Wayne não sei, pra mim o Mario era o melhor de todos cheers
mas o bobby orr era fodastico e o great one tbm


Cara, se um maluco marca 92 gols numa temporada, num to nem ai se ele briga ou não. Bobby Orr 122850

eu tbm não mas como foi comentado antes juan ele não seria o mais completo...
não só briga, pq brigar por brigar o flyers é metido a valentões a algum tempo e só toma no cu hahahhaha
André_Forlán
André_Forlán

Mensagens : 498
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 37
Localização : interiOR do paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Bobby Orr Empty Re: Bobby Orr

Mensagem por Rangers and Hawks fan Ter Jul 28, 2009 9:57 pm

Juan escreveu:
André_Forlán escreveu:
Juan escreveu:
Bruno NHL BRASIL escreveu:Ae, acho até cabível essa pergunta, se ele é melhor que o Greiti Uone.

Seria uma idiotice perguntar se ele foi melhor que THE ROCKET, ou The Flower (Le Demon Blonde para os intimos) ou Beliveau... a resposta obvio seria NAO!

E defensor por defensor, SOU MUITO MAIS O HARVEY, ROBINSON E SAVARD!



Cabivel? como cabivel? o cara era defensor e ainda jogava muito no ataque, Gretzky era só atacante num tinha a obrigação de volta pra bloquea shoots.

Logiko que seria idiotice pergunta se ele foi melhor que Richard ou do que o Florzinha, ou o Beliveau, pq esses caras eram atacantes, compara eles com Gretzky, Lemieux (é comparavel, mas Gretzky e Lemieux ganham, pois emsuas epocas haviam bem mais times do que na epoca do The Rocket, por isso era bem mais dificil jogar)

E logiko que defensor por defensor vc vai escolher do teu time né albino

sim é cabível...

Bom olhando por cima um jogo de hockey tem muitos componentes. Muitas deles são de natureza
física. Metade do jogo exige defesa. Como foi Gretzky, a este respeito?


alguns numeros do "great one":


brigas ganhas = Zero
shoots bloqueados = Zero
Ajuda time em Lutas = Nunca


Bobby Orr era mais completo em todos os quesitos

se ele é melhor que Wayne não sei, pra mim o Mario era o melhor de todos cheers
mas o bobby orr era fodastico e o great one tbm


Cara, se um maluco marca 92 gols numa temporada, num to nem ai se ele briga ou não. Bobby Orr 122850

Exatamente... ele não tinha de brigar.. tava metendo gol..
É nsó olhar as estatísticas do Wayne , é um negócio absurdo..Podem falar que ele fazia esse tanto de ponto porque jogava num time muito superior aos outros , mas no LA ele tb fazia chover.
Eu tive o privilégio de vê-lo jogar . quanto ao Orr não tenho conhecimento suficiente pra falar e sendo ele defensor mesmo conhecendo acharia injusto comparar.

Eu só vi um cara que dá margem pra falar que era meljor que o Gretzky que era o Super Mario...

Em 21 temporadas só duas jogou menos de 50 jogos... então pode ser fracote metendo 163 assistencias em uma só temporada e em outra 92 gols e não se machucando é um ser incomparável...

Todo time tem os caras pra jogar no físico e os habilidosos, mas pra arranjar um habilidoso que nem ele é impossível, mas arranjar um bruta montes pra intimidar se acha aos montes.
Rangers and Hawks fan
Rangers and Hawks fan

Mensagens : 444
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bobby Orr Empty Re: Bobby Orr

Mensagem por Rommel Qua Jul 29, 2009 9:11 am

Não tem como comparar com Gretzky. Jogavam em posições diferentes.

Pra mim, O melhor defensor foi o Ray Bourque.

Na epoca do Orr,O Hockey era muito arcaico, os goalies tinham equipamentos bem menores que hoje.. E vendo esse video do topico, Percebe-se que o Orr tinha uma patinação não mais que razoavel e uma certa habilidade. Respeito a sua história, mas, pra mim, não é o melhor defensor não.

Ray Bourque, outro B´s, é o melhor na minha opinião. Um Primor de tecnica, habilidade, ofensividade, patinação. E Bourque jogou no ''hockey atual'', e, mesmo assim ,é o maior pontuador de defesa do hockey.
Rommel
Rommel

Mensagens : 343
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bobby Orr Empty Re: Bobby Orr

Mensagem por Bruno Montreal Qua Jul 29, 2009 12:49 pm

Mas voce tem que considerar a dificuldade que era joga antigamente, com equipamentos bem piores. Obviamente era muito mais foda patinar e jogar.
Bruno Montreal
Bruno Montreal

Mensagens : 1174
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 113
Localização : Palestra Itália, SP

http://nhlbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bobby Orr Empty Re: Bobby Orr

Mensagem por **HEAVY** Qua Jul 29, 2009 1:09 pm

Rommel escreveu:Não tem como comparar com Gretzky. Jogavam em posições diferentes.

Pra mim, O melhor defensor foi o Ray Bourque.

Na epoca do Orr,O Hockey era muito arcaico, os goalies tinham equipamentos bem menores que hoje.. E vendo esse video do topico, Percebe-se que o Orr tinha uma patinação não mais que razoavel e uma certa habilidade. Respeito a sua história, mas, pra mim, não é o melhor defensor não.

Ray Bourque, outro B´s, é o melhor na minha opinião. Um Primor de tecnica, habilidade, ofensividade, patinação. E Bourque jogou no ''hockey atual'', e, mesmo assim ,é o maior pontuador de defesa do hockey.
honestamente rommel
dizer que ORR patinava razoável foi ridiculo mano ...
Se vc for observar análises ou comentários sobre a carreira de ORR vc vai observar que há um consenso que uma das principais características de ORR era a habilidade na patinação ...
Caro Rommel se era tão fácil jogar como Bobby Orr jogou então pq a maioria dos zagueiros não demonstraram uma característica comum ? Pq não demonstraram uma mesma habilidade ofensiva ? uma mesma rapidez ? Pq não tinham a mesma habilidade que ORR possuia em controlar o puck quase o jogo todo ?

Orr controlava o jogo ... quando ele pegava no puck, o time adversário sentia dificuldade em tomá-lo ... Essa característica não foi comum nos zagueiros... Orr foi um jogador acima da média antigamente e ainda será por muito tempo pois ele mudou o significado da palavra "zagueiro"...

Do mesmo jeito que antigamente os goleiros eram limitados, os jogadores também sofriam dificuldades ... o que diferenciou foi a técnica que os goleiros utilizavam ..

Vamos supor se atualmente fosse exigido a diminuição dos pads então quer dizer que ia ficar moleza fazer gol ? negativo ... pois os goleiros iriam se adaptar ao estilo do jogo ... Dá uma sensação de ser mais fácil para nós que estamos olhando, mas a técnica que os goleiros utilizavam era diferente .. do mermo jeito que hj é diferente as técnicas de defesa...
________________________________________________

Se algum dia aparecer um zagueiro melhor do que Bobby Orr espero que o bom Deus me mantenha vivo pq esse vai ser um algo mais
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Bobby Orr Empty Re: Bobby Orr

Mensagem por Juan Valencia Qua Jul 29, 2009 1:46 pm

Bem, o que o Orr fazia, acho que nunca vi ninguemfaze igual ao não ser o prospecto do Rangers Del Zotto, vi alguns videos dele, e vi ewle fazendo jogadas muito similares a do Orr, mas akelas jogadas do Orr, que fazia, que patinava o ringue todo e marcava, acho que nunca vi igual por um defensor.

Enquanto a goleiros, as tecnicas defensivas do passado, são bem mais arcaicas do que de hoje sim, era ridiculo como os goleiros do passado defendiam, pareciam goleiros de futebol ou de handei. Com a evolução dos equipamentos, com a mascara para goleiros, isso pode ajudar aos goleiros a "enfrentar" o puck na hora de defender, e isso evoluiu a maneira de defender, acho que mesmo que os equipamentos voltassem a ser dakele jeito, não mudaria a tecnica dos goleiros de hoje defender pois já estão acostumados a essa tecnica.
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bobby Orr Empty Re: Bobby Orr

Mensagem por Rommel Qua Jul 29, 2009 5:42 pm

**HEAVY** escreveu:
honestamente rommel
dizer que ORR patinava razoável foi ridiculo mano ...
Se vc for observar análises ou comentários sobre a carreira de ORR vc vai observar que há um consenso que uma das principais características de ORR era a habilidade na patinação ...
Caro Rommel se era tão fácil jogar como Bobby Orr jogou então pq a maioria dos zagueiros não demonstraram uma característica comum ? Pq não demonstraram uma mesma habilidade ofensiva ? uma mesma rapidez ? Pq não tinham a mesma habilidade que ORR possuia em controlar o puck quase o jogo todo ?

Orr controlava o jogo ... quando ele pegava no puck, o time adversário sentia dificuldade em tomá-lo ... Essa característica não foi comum nos zagueiros... Orr foi um jogador acima da média antigamente e ainda será por muito tempo pois ele mudou o significado da palavra "zagueiro"...

Do mesmo jeito que antigamente os goleiros eram limitados, os jogadores também sofriam dificuldades ... o que diferenciou foi a técnica que os goleiros utilizavam ..

Vamos supor se atualmente fosse exigido a diminuição dos pads então quer dizer que ia ficar moleza fazer gol ? negativo ... pois os goleiros iriam se adaptar ao estilo do jogo ... Dá uma sensação de ser mais fácil para nós que estamos olhando, mas a técnica que os goleiros utilizavam era diferente .. do mermo jeito que hj é diferente as técnicas de defesa...
________________________________________________


Se algum dia aparecer um zagueiro melhor do que Bobby Orr espero que o bom Deus me mantenha vivo pq esse vai ser um algo mais



Cara, eu estou menosprezando o Bobby Orr não. Eu sei dá importância dele para o Bruins, ele ganhou titulos pelo B´S. Mas não concordo que ele seja o melhor defensor.

''Pior cego é aquele que não quer ver''

Veja o video que o torcedor do penguins colocou ai.. A patinação dele é bem mediana, nada fora do normal. Como dizem que a principal caracteristica dele é a patinação? Para não falar em Equipamentos.. veja videos do Paul Coffey, Bobby Hull, Ray Bourque.

Paul Coffey foi tão bom quanto ele.

'''Se algum dia aparecer um zagueiro melhor do que Bobby Orr espero que o bom Deus me mantenha vivo pq esse vai ser um algo mais'''

O melhor defensor foi um Bruin, sem duvidas, se você viu Ray Bourque.. Pode agradecer a deus ou até pedir benção ao papa.

Ray Bourque jogou de 79 a 2001, passou por diversas mudaças e gerações da NHL e sempre esteve em alto nivel, tanto que é o maior pontuador zagueiro da história.

E futuramente, quem sabe.. O melhor defensor do hockey da nova geração:


Bobby Orr 16456471Bobby Orr W498
Rommel
Rommel

Mensagens : 343
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bobby Orr Empty Re: Bobby Orr

Mensagem por **HEAVY** Qui Jul 30, 2009 3:11 pm

é ai é questão de gosto ...
pois não acho a patinação dele fraca não ... aliás tu é a primeira pessoa que eu vejo que diz que ORR tinha uma patinação regular...
pois bemm
eu adooooooro Ray Bourque então eu fico de acordo com a tua opnião tbm hehehe
mas no meu gosto ORR ta acima ... mas ai vai de cada um
ambos foram monstros
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Bobby Orr Empty Re: Bobby Orr

Mensagem por Rommel Qui Jul 30, 2009 8:22 pm

Ué, Eu só vi o Orr por videos.. E nesse que o Torcedor do Pens colocou ai.. ele não é um primor na patinação não. E o cara tinha 5-11(height) e era defensor ofensivo.

Mas concordo com você.. O melhor defensor vai do gosto de cada um.

Coffey, Desjadins, Bourque, Denis Potvin são alguns dos melhores defensores, na minha opinão.
Rommel
Rommel

Mensagens : 343
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bobby Orr Empty Re: Bobby Orr

Mensagem por Juan Valencia Qui Jul 30, 2009 10:28 pm

eu adicionaria o Lidstrom nessa lista Romel
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bobby Orr Empty Re: Bobby Orr

Mensagem por Bruno Montreal Sex Jul 31, 2009 1:39 am

Ae galera.

Eu adoro falar mal de Boston e duvidar do nosso amigo André.

Mas se um americano ou canadense ler esse post, vai dar muita risada.

Apesar do Hockey ter tido grandes defensores, alem de esses que voces citaram, tem o Savard, o Harvey e o Robinson que foram 3 monstros que jogaram no Habs antigamente.
Savard era atacante, mas devido a problemas fisicos, virou zagueiro, por isso era muito talentoso.

Mas não tem discussão.

Orr jogou numa época do Hockey que era treta, não jogava em time que ganhava tudo que nem o Habs, o Isles que ganhou 4 seguidos, o Oilers que ganhou 4...

E mesmo assim ele carregou o Boston pra 2 titulos, num época que só tinha timaço.

Além disso levou o Boston pra outras disputas de finais (perdidas na maioria das vezes pra Montreal heheheh que era invencivel)

Ae neguinho vem me falar que por um VIDEO que viu acha que Orr nao era tudo isso???????

Para né! No mínimo se dê ao trabalho de baixar um jogo da época do Boston lah no NHL Torrents pra poder falar.

Wikipedia e Youtube não são base pra ninguem falar nada.
Serio mesmo. Com todo respeito.

Da linha azul pra tras, Orr foi o maior de todos os tempos, qualquer coisa diferente disso beira o ridiculo.

abs
Bruno Montreal
Bruno Montreal

Mensagens : 1174
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 113
Localização : Palestra Itália, SP

http://nhlbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bobby Orr Empty Re: Bobby Orr

Mensagem por Juan Valencia Sex Jul 31, 2009 2:30 am

Bruno NHL BRASIL escreveu:
Da linha azul pra tras, Orr foi o maior de todos os tempos, qualquer coisa diferente disso beira o ridiculo.

Bobby Orr 122850
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bobby Orr Empty Re: Bobby Orr

Mensagem por **HEAVY** Sex Jul 31, 2009 5:45 am

Bruno NHL BRASIL escreveu:
Da linha azul pra tras, Orr foi o maior de todos os tempos, qualquer coisa diferente disso beira o ridiculo.
nossa
to dando print screen aqui pq é a primeira vez que eu e o Sader concordamos com alguma coisa hahahahahhaha
quer dizer 2ª vez pq ele teve o mesmo gosto na hora de comprar o videogame
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Bobby Orr Empty Re: Bobby Orr

Mensagem por Rommel Sex Jul 31, 2009 6:53 am

Bruno NHL BRASIL escreveu:Ae galera.

Eu adoro falar mal de Boston e duvidar do nosso amigo André.

Mas se um americano ou canadense ler esse post, vai dar muita risada.

Apesar do Hockey ter tido grandes defensores, alem de esses que voces citaram, tem o Savard, o Harvey e o Robinson que foram 3 monstros que jogaram no Habs antigamente.
Savard era atacante, mas devido a problemas fisicos, virou zagueiro, por isso era muito talentoso.

Mas não tem discussão.

Orr jogou numa época do Hockey que era treta, não jogava em time que ganhava tudo que nem o Habs, o Isles que ganhou 4 seguidos, o Oilers que ganhou 4...

E mesmo assim ele carregou o Boston pra 2 titulos, num época que só tinha timaço.

Além disso levou o Boston pra outras disputas de finais (perdidas na maioria das vezes pra Montreal heheheh que era invencivel)

Ae neguinho vem me falar que por um VIDEO que viu acha que Orr nao era tudo isso???????

Para né! No mínimo se dê ao trabalho de baixar um jogo da época do Boston lah no NHL Torrents pra poder falar.

Wikipedia e Youtube não são base pra ninguem falar nada.
Serio mesmo. Com todo respeito.

Da linha azul pra tras, Orr foi o maior de todos os tempos, qualquer coisa diferente disso beira o ridiculo.

abs


Se você for ver a minha primeira mensagem.. vai ver que eu só questionei a patinação do cara, tendo em vista a altura dele( 5-11) e sendo um defensor ofensivo. E também coloquei lá que não concordo que ele seja o melhor defensor, pois existiram defensores tão bons quanto ele.

Sobre a patinação.. veja videos, ou torrents se preferir, do Bobby Hull e de outros da epoca, você vai entender o que eu to querendo dizer.

Existem vários tópicos sobre quem foi o melhor defensor em alguns foruns, Coffey vs Orr e etc, não me basei nisso. Mas a maioria concorda que Coffey era melhor na patinação e tinha mais tecnica.. Orr pode ter sido melhor defensor no geral, enfim.

Não preciso dessas torrents, pois eu já tenho. Admiro muito a história do NY isles.. uma das melhores dinastia da NHL. Sou 'fãzasso' do Mike Bossy.

Como já coloquei antes, eu respeito e admiro a historia do Orr no Boston. Só não concordo com essa do melhor defensor de todos os tempos, enquanto teve jogadores tão de alto nivel como ele. Pra mim o melhor foi o Ray Bourque, é uma questão de gosto como disse o Heavy.

Bourque jogou de 79- 2001. Jogou no hockey antigo e no atual. E sempre esteve em grande nivel e é o maior pontuador da posição.

Sim, Juan. Lidstrom é um dos melhores, sem duvidas.
Rommel
Rommel

Mensagens : 343
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bobby Orr Empty Re: Bobby Orr

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos