Fórum Center Ice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

+30
Roberto Barreira
Steve
jfelipe12
ClaytonMion
Wakashimazu
Rafael Hawks
Vinícius '
Rodrigo Bruner
Junior
everaldomarques
Felipe_Sharks
LuhVF
parraconrado
igor
Mineiro
Léo R.
Rommel
victorfreire
Mortosan
SrJunior14
Everton
Bruno Montreal
Thiago Kürsch
Fernando da Silva
nwndev
**HEAVY**
Rangers and Hawks fan
Fernnando
Juan Valencia
grenesto
34 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN - Página 6 Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por parraconrado Dom Jan 02, 2011 11:48 am

Alguém sabe quando vai ser o VT do Winter Classic?
Um cara da ESPN tinha falado que a ESPN ia exibir 2 VTs hoje, 1 às 9:30 da manhã e outro as 23h, acordei cedo pra ver e não tava passando o jogo, palhaçada!
parraconrado
parraconrado

Mensagens : 536
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 29
Localização : SP

http://twitter.com/parraconrado

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN - Página 6 Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por parraconrado Dom Jan 02, 2011 11:51 am

@aguiarespn falou que vai ter vt do WINTER CLASSIC na ESPN HD às 19h, tomara que agora seja verdade.
parraconrado
parraconrado

Mensagens : 536
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 29
Localização : SP

http://twitter.com/parraconrado

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN - Página 6 Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por **HEAVY** Dom Jan 02, 2011 12:27 pm

Só peço uma coisa... parem de defender e passar a mão na cabeça da ESPN ... Já falei o que tinha de falar no tópico de discussão dos jogos ... Vou resumir tudo isso em duas frases..

ESPN fez sacanagem!!!

ESPN Brasil = Canal inútil que não serve para nada !!!

**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN - Página 6 Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por Juan Valencia Dom Jan 02, 2011 12:40 pm

Eu resumo em uma cois só Heavy...

ESPN Brasil = Canal inutil que num serve pra nada


Mais ESPN num tem culpa do horário ter sido mudado, poderiam ter mudado para outro horario, mas eles haviam se comprometido a passar naquele horario e depois os VTs, como num deu por causa do tempo e como você disse, ESPN é inutil... acabou não sendo transmitido.
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN - Página 6 Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por Wakashimazu Dom Jan 02, 2011 2:26 pm

Passar 5 mil Bowls em sequencia passam. Tem 5 mil desses e WC, quantos têm? Pois é, fora o rolo de terça-feira. Na programação domingo e segunda (e as quintas quando rolam jogos no final da temporada) é o dia deles passarem o FA.

Stars x Preds acabou sendo vt na manhã do dia seguinte e no horário certo pra quem tem HD. Agora eles usam a HD como "desculpa" do erro deles. Paguei pra ter ESPN e a BR, acredito que a maioria também tenham esses dois canais, são poucos os que tem o HD. Como ficamos? Atdhe.net e similares continuando sendo nossa "tv de hockey"?
Wakashimazu
Wakashimazu

Mensagens : 725
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 35
Localização : Honda Center

http://blogdowaka.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN - Página 6 Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por Juan Valencia Dom Jan 02, 2011 2:32 pm

Wakashimazu escreveu:Passar 5 mil Bowls em sequencia passam. Tem 5 mil desses e WC, quantos têm? Pois é, fora o rolo de terça-feira. Na programação domingo e segunda (e as quintas quando rolam jogos no final da temporada) é o dia deles passarem o FA.

Stars x Preds acabou sendo vt na manhã do dia seguinte e no horário certo pra quem tem HD. Agora eles usam a HD como "desculpa" do erro deles. Paguei pra ter ESPN e a BR, acredito que a maioria também tenham esses dois canais, são poucos os que tem o HD. Como ficamos? Atdhe.net e similares continuando sendo nossa "tv de hockey"?

Bom, num sei se tu ouviu a Rádio que gravei falando da volta da ESPN há um tempo atrás, mas o que eu disse? "Se for depender de acompanhar hockey pela ESPN estamos ferrados, será um jogo por semana, isso quando passar" " Hockey na ESPN não significa o fim do streams online"

Pelo menos pra mim, ver hockey na ESPN é excelente para publicação, mas se eu for depender de ver hockey apenas pela ESPN, é o mesmo que nem acompanhar... até na NFL é assim, se eu for querer ver jogos do meu time, a maioria das vezes tenho que ver pela internet.
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN - Página 6 Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por igor Dom Jan 02, 2011 3:13 pm

Juan Valencia escreveu:Bom, num sei se tu ouviu a Rádio que gravei falando da volta da ESPN há um tempo atrás, mas o que eu disse? "Se for depender de acompanhar hockey pela ESPN estamos ferrados, será um jogo por semana, isso quando passar" " Hockey na ESPN não significa o fim do streams online"

Pelo menos pra mim, ver hockey na ESPN é excelente para publicação, mas se eu for depender de ver hockey apenas pela ESPN, é o mesmo que nem acompanhar... até na NFL é assim, se eu for querer ver jogos do meu time, a maioria das vezes tenho que ver pela internet.
TRANSMISSÕES NHL NA ESPN - Página 6 122850
igor
igor

Mensagens : 6235
Data de inscrição : 15/04/2008
Localização : Rio de Janeiro, RJ

http://www.theslot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN - Página 6 Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por **HEAVY** Dom Jan 02, 2011 3:20 pm

Juan, o problema não é a ESPN não passar vários jogos da NHL, o problema é o desrespeito que ela possui com seus clientes ao prometer que iria passar um evento e não faz ... Não importa se o evento mudou de horário ou não.. Essa emissora possui 3 canais, sendo que um é um lixo completo, com uma programação inútil, que é a ESPN Brasil, e os outros dois canais que pelo menos passam algo interessante (as vezes) que é a ESPN HD e a ESPN Int. ... Eles deveriam ter utilizado o canal inútil deles, vg ESPN Brasil, para ter transmitido o Winter Classic. Não há como você ficar defendendo a ESPN nessa JUan. Não tem pra onde fugir. Até o VT da partida eles deram bolo nos seus telespectadores prometendo primeiro em um horário e depois passando em outro.. Ahhh, não entendo como alguém pode ainda defender uma puta sacanagem dessas... Me dsculpe Juan, vc é brother mas nessa não concordo contigo velho...
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN - Página 6 Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por Juan Valencia Dom Jan 02, 2011 3:24 pm

Fique bem claro, não estou defendendo, estou tentando entender um pouco o lado deles... agora esse negocio do VT sim foi mais pura incompetência mesmo... ai num tem nem o que falar, que fizeram um erro grotesco.
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN - Página 6 Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por **HEAVY** Dom Jan 02, 2011 3:25 pm

Juan Valencia escreveu: agora esse negocio do VT sim foi mais pura incompetência mesmo... ai num tem nem o que falar, que fizeram um erro grotesco.
TRANSMISSÕES NHL NA ESPN - Página 6 122850 TRANSMISSÕES NHL NA ESPN - Página 6 122850 TRANSMISSÕES NHL NA ESPN - Página 6 122850 TRANSMISSÕES NHL NA ESPN - Página 6 122850 TRANSMISSÕES NHL NA ESPN - Página 6 122850

Agora concordamos hahaha
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN - Página 6 Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por Juan Valencia Dom Jan 02, 2011 3:27 pm

e pior ainda (se bem que naquelas né, afinal o pessoal num tahgostando muito da narração), mas se for passar VT, o certo seria fazer pelo menos o que fazem no Baseball (que alias a cobertura esse ano foi uma merda), e ter a narração em português, e não em inglês
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN - Página 6 Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por **HEAVY** Dom Jan 02, 2011 3:30 pm

Mas o que eu acho certo... Eles deveriam ter passado o Winter Classic no lugar daquele VT imundo do campeonato inglês e caso não tivesse narrador disponível que foda-se deixa o audio original que é muito melhor.

ESSE TERIA SIDO O CERTO A SE FAZER...
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN - Página 6 Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por Juan Valencia Dom Jan 02, 2011 3:52 pm

Para ficarmos mais putos... tão passando de novo Manchester United, o jogo de ontem, agora na ESPN.
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN - Página 6 Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por Wakashimazu Dom Jan 02, 2011 6:54 pm

Juan Valencia escreveu:
Wakashimazu escreveu:Passar 5 mil Bowls em sequencia passam. Tem 5 mil desses e WC, quantos têm? Pois é, fora o rolo de terça-feira. Na programação domingo e segunda (e as quintas quando rolam jogos no final da temporada) é o dia deles passarem o FA.

Stars x Preds acabou sendo vt na manhã do dia seguinte e no horário certo pra quem tem HD. Agora eles usam a HD como "desculpa" do erro deles. Paguei pra ter ESPN e a BR, acredito que a maioria também tenham esses dois canais, são poucos os que tem o HD. Como ficamos? Atdhe.net e similares continuando sendo nossa "tv de hockey"?

Bom, num sei se tu ouviu a Rádio que gravei falando da volta da ESPN há um tempo atrás, mas o que eu disse? "Se for depender de acompanhar hockey pela ESPN estamos ferrados, será um jogo por semana, isso quando passar" " Hockey na ESPN não significa o fim do streams online"

Pelo menos pra mim, ver hockey na ESPN é excelente para publicação, mas se eu for depender de ver hockey apenas pela ESPN, é o mesmo que nem acompanhar... até na NFL é assim, se eu for querer ver jogos do meu time, a maioria das vezes tenho que ver pela internet.

**HEAVY** escreveu:Juan, o problema não é a ESPN não passar vários jogos da NHL, o problema é o desrespeito que ela possui com seus clientes ao prometer que iria passar um evento e não faz ... Não importa se o evento mudou de horário ou não.. Essa emissora possui 3 canais, sendo que um é um lixo completo, com uma programação inútil, que é a ESPN Brasil, e os outros dois canais que pelo menos passam algo interessante (as vezes) que é a ESPN HD e a ESPN Int. ... Eles deveriam ter utilizado o canal inútil deles, vg ESPN Brasil, para ter transmitido o Winter Classic. Não há como você ficar defendendo a ESPN nessa JUan. Não tem pra onde fugir. Até o VT da partida eles deram bolo nos seus telespectadores prometendo primeiro em um horário e depois passando em outro.. Ahhh, não entendo como alguém pode ainda defender uma puta sacanagem dessas... Me dsculpe Juan, vc é brother mas nessa não concordo contigo velho...

Exatamente isso que me indignou. Meu time eu vejo na net mas, o jogo da TV eu vejo na TV, ou não? Com o FA hypeado que tá, eles não fazem isso. Repito, esse fim de ano tem várias finais universitártas, que acho o maior porre, de FA e francamente, seria melhor deixar de passar uma delas e passar o WC.

Vamos ver se quinta-feira teremos jogo ou outro ice cake!
Wakashimazu
Wakashimazu

Mensagens : 725
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 35
Localização : Honda Center

http://blogdowaka.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN - Página 6 Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por victorfreire Dom Jan 02, 2011 7:25 pm

eu ainda acho qe a gente tá reclamando muito, de uma coisa qe acabou de voltar
com certeza ele estão errados, mas temos qe ser pacientes, pq coisas do tipo continuaram acontecendo nesse começo e se já estamos nos irritando a toa, não tem motivo pra eles voltarem
victorfreire
victorfreire

Mensagens : 1791
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 29
Localização : Brasília

http://pittsburghpenguinsbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN - Página 6 Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por Léo R. Seg Jan 03, 2011 7:36 am

victorfreire escreveu:eu ainda acho qe a gente tá reclamando muito, de uma coisa qe acabou de voltar
com certeza ele estão errados, mas temos qe ser pacientes, pq coisas do tipo continuaram acontecendo nesse começo e se já estamos nos irritando a toa, não tem motivo pra eles voltarem
Olha, todo mundo tá reclamando, eu também fiquei muito bravo e achei falta de respeito. Mas concordo plenamente com o Victor. O hóquei acaba de voltar pra ESPN, claro que aos olhos deles eles vão 'diminuir' o esporte. Infelizmente, é a realidade. Hóquei ainda não tem seu espaço, e ao meu ver, ainda vai demorar muito pra ter. Ok, passar um VT de um jogo de futebol inglês foi falta de respeito, mas o pior é que se fizessem uma enquete era capaz de a maioria preferir o jogo de futebol mesmo. É a realidade do nosso país. Acho que a gente deve lembrar que o hóquei sempre foi minoria no Brasil, então é até normal ter esse desrespeito. Mesmo triste com a ESPN, ainda penso que deviamos ser pacientes porque pensem, até pouco tempo a volta da NHL pra tv brasileira era vista como impossível. Tem que ter paciência.
Léo R.
Léo R.

Mensagens : 358
Data de inscrição : 14/04/2010

http://pittsburghpenguinsbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN - Página 6 Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por ClaytonMion Seg Jan 03, 2011 8:24 am

Infelizmente, nada neste país pode competir com o futebol. NADA.
O que eles fazem é o seguinte:

- Magoar meia duzia de pessoas que assistem hockey não tem problema, afinal faz tempo que não passa, eles não precisam da gente.

- Magoar trinta duzias de pessoas que assitem futebol não pode, jamais, é pecado, vamos louvar o futebol, melhor esporte do mundo, pelé te amamos!!

O cérebro do povo é fechado, só conseguimos exito no futebol e no volei, de resto que agente não consegue tanto exito, nem queremos saber, infelizmente a ESPN também pensa assim, Futebol é maior que tudo.
ClaytonMion
ClaytonMion

Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 32
Localização : Jundiaí

http://ducks.nhl.com

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN - Página 6 Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por ClaytonMion Seg Jan 03, 2011 8:27 am

Eu mesmo, olhem em minha assinatura, tem uma do Corinthians... xD

Mas de qualquer forma, melhor passar do jeito que está passando do que não passar, é capaz que eles percebem que agente tá bravo e abandona a idéia de vez.
Deixem eles amadurecerem a idéia, contratar pessoas profissionais, abrir site, publicar, etc. Vamos ter calma!
Tivemos muita calma desde 2003... E agora vamos perder a calma em um mês?
ClaytonMion
ClaytonMion

Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 32
Localização : Jundiaí

http://ducks.nhl.com

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN - Página 6 Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por jfelipe12 Seg Jan 03, 2011 9:10 am

O claytonMion ta certo vivemos em um pais que respira futebol e só quer saber disso nao tao nem ai pra outros novos esportes que podem fazer um grande sucesso somos minoria em um pais pouco anfitriao para novos esportes mas so o que temos que fazer é esperar a ESPN perceber que o hockey pode ter uma grande audiencia no Brasil assim como o futebol
jfelipe12
jfelipe12

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 28
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN - Página 6 Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por Wakashimazu Seg Jan 03, 2011 10:14 am

Mimimi de futebol não cola. Pegue o prórpio FA: quantos realmente gostam de ver e quantos que não tão no hype vendo?

O segundo grupo deve ser beeem maior que o primeiro, vide a propaganda que é feita com o mesmo. Mais um sinal de que é hype, foi esse desespero deles de assinarem contrato pra serem obrigados a passar Bowls dos juvenís.

Se a gente aceitar tudo que eles façam, só vamos nos f*. Não é porque voltou a transmitir agora, que vai virar festa do boi! Campanha: Final do Nacional Chines de Tenis de Mesa no lugar do Super Bowl!
Wakashimazu
Wakashimazu

Mensagens : 725
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 35
Localização : Honda Center

http://blogdowaka.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN - Página 6 Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por victorfreire Seg Jan 03, 2011 12:09 pm

isso tudo pq a gente tá esquecendo qe o WC foi uma edição especial
e na terça vai ter outro Bowl, se ESPN não tivesse nem ai mesmo e fizesse o qe quiser com NHL, ele passariam só na HD de novo, ou nem passariam
mas eles vão passar na 5ª
ainda estamos com mta raiva pra nada, eu acho qe a ESPN aposta na NHL no brasil, tanto qe mesmo antes da sede americana voltar a passar, eles conseguiram transmitir aqui
a ESPN ainda não está acostumada a NHL e com certeza vai dar preferência para esportes com mais audiencia nesse começo, então temos qe mostrar qe a NHL tem qe ter o seu espaço, e só reclamando não vamos conseguir nada
temos qe cobrar, sim temos, mas ainda contidos e dentro de uma certa ordem, pq na verdade ainda temos qe estar a aplaudindo a ESPN Brasil por ter trazido a NHL de volta num momento qe absolutamente ninguém esperava
victorfreire
victorfreire

Mensagens : 1791
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 29
Localização : Brasília

http://pittsburghpenguinsbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN - Página 6 Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por Juan Valencia Seg Jan 03, 2011 2:25 pm

Eu to com o Victor... nem vou acrescentar nada pois já falei muito ahaah

Devemos reclamar sim, mas temos que entender a parte deles,o que vocês acham que dá mais grana, comercial da Heineken durante os jogos de futebol, ou alguns poucos comerciais durante a NHL que passou o que? Três jogos? Está muuuuiiiito no começo. Acho assim, que nem ocorre no baseball, passa a o que? Mais de uma decada MLB lá, e volta e meia ocorre sacanagem, mas por que, mesmo passando todo esse tempo o baseball não chamou atenção. O hóquei está muito no começo, se daqui há umas cinco temporadas ocorrer um erro desses, ai sim vou chingar até a morte...
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN - Página 6 Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por Juan Valencia Seg Jan 03, 2011 3:48 pm

Bom galera, teremos um novo comentarista para os jogos da ESPN, o Thiago Simões.

Ele manja bastante de hóquei, ele apresentava um programa na Jovem Pan onde ele comentava um pouco sobre a NHL, achei uma boa contratação para a ESPN, vai dar um belo reforço para eles que estão apenas começando no hóquei e estão em fase de adaptação ainda.

Para quem quiser ouvir um pouco do trabalho dele vai ai um video:

Parceiros
http://2.bp.blogspot.com/_NvuaN5nTHDA/TRukBFks2OI/AAAAAAAAAEg/FSp1hsrv2Nk/S1600-R/imagem%2Bicedrink%2B%25281%2529.jpg http://2.bp.blogspot.com/_RM41ohU_MMA/TPcoWwDBu4I/AAAAAAAAASI/Q4gwc7KNTRk/s1600/2011.png http://1.bp.blogspot.com/__kVzZfyvSOE/TK0EPESRLqI/AAAAAAAAAUk/0Zbs2JlUDHw/S1600-R/Oficial+2.jpg https://2img.net/h/oi54.tinypic.com/104rjlv.png https://2img.net/r/ihimizer/img121/2029/bannerbfb.png http://4.bp.blogspot.com/_aTgUwOJOfxs/TQ6GP5mQ15I/AAAAAAAAAC4/IAEkl87jqg8/Frente%2Bdo%2BUC.jpg http://3.bp.blogspot.com/-HWpuuonC-9w/TWAxnBfsJkI/AAAAAAAAAGQ/5IUakPKg5Zs/s1600/First_Look__Rod_Brind_Amour_s_sweater_is_retired___02.18.11_mj4vpjxS_099.embedded.prod_affiliate.156.JPG https://2img.net/h/i1182.photobucket.com/albums/x449/fddittmar/banneroficialrangers.gif
http://3.bp.blogspot.com/_ZQwQjATlh5M/SghXq3lR3pI/AAAAAAAAB-E/Yu16ShN_H-w/S1600-R/montreal_modelo-img.jpg
http://2.bp.blogspot.com/_SBNXelRTjHM/TKJRgvw7DpI/AAAAAAAAAog/Nmh-LC-mf3E/S1600-R/Header-SetOut-10.png https://2img.net/h/i1182.photobucket.com/albums/x449/fddittmar/kings-intro-Doughty.png http://4.bp.blogspot.com/_1RreAVvViWM/TEchmU6h1JI/AAAAAAAAAYk/NxFWNUqogxQ/S960-R/devilsbrasilban.JPG http://2.bp.blogspot.com/_-jtTuG1RESo/TH02InzsIsI/AAAAAAAAAmA/T779oWutvxA/S740/pensbrasil.png https://2img.net/h/i1182.photobucket.com/albums/x449/fddittmar/sharksbrasilbanner.png http://farm5.static.flickr.com/4119/4765958565_c8b0649a20_m.jpg http://canucksbrasil.files.wordpress.com/2010/12/nhl_vancouver_canucks_1.jpg https://2img.net/h/oi56.tinypic.com/de1ylv.jpg
Resultados do Dia
Classificação da NHL
>