Fórum Center Ice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trading Card - Panini

4 participantes

Ir para baixo

Trading Card - Panini Empty Trading Card - Panini

Mensagem por Mortosan Qui Set 30, 2010 8:13 am

NHL E NHLPA PREMIAM PANINI COM LICENÇA DE MULTI-YEAR TRADING CARD

Arlington, TX (26 de Março de 2010) – A "National Hockey League Players Association (NHLPA) e a National Hockey League (NHL®) concederam ao Grupo Panini, líder mundial no sector editorial de coleccionáveis de desportos e entretenimento e à sua filial, Panini América (www.paniniamerica.net) uma licença multi-anual para a produção de trading cards. Esta é já a terceira grande licença no âmbito desportivo para o Grupo Panini desde 2009, ano em que se estabeleceu nos Estados Unidos.

"Os jogadores associaram-se à Panini de forma a oferecer aos coleccionadores, não só marcas clássicas, mas também levar outros novos produtos coleccionáveis até aos pontos de venda", disse Adam Larry, Director de Licensing da NHLPA. "Esta colaboração vai permitir, alargar horizontes, levar as trading cards para além do seu mercado tradicional, América do Norte, chegando a todos os países amantes deste desporto; permitindo assim aos jovens fãs seguir, desta forma, os seus ídolos do hóquei."

O lançamento das trading card da época 2010-11 está previsto para o mês de Agosto, e a Panini decidiu que a primeira marca a sair será a Score.
Para a Panini, isto significa a introdução de novas marcas de hóquei, como Adrenalyn, o seu jogo de trading cards interactivo e certificado, e o regresso ao mercado do hóquei de alguns produtos mais conhecidos, distribuídos anteriormente com a licença Donruss, Score, Pinnacle e Pacific.

"Os produtos inovadores da Panini, a paixão por coleccionar, a aquisição da empresa Donruss e suas marcas associadas e, sobretudo, o seu esforço para captar novos coleccionadores, garantiram-lhe um lugar preferencial", comentou Dave McCarthy, Vice-Presidente de Marketing Integrado da NHL.

" É uma honra para a Panini poder encetar esta colaboração com a NHLPA e a NHL para a produção de trading cards. A Panini torna-se, assim, a maior editorial de trading cards no mercado interno, assegurando a presença das cards desportivas da America do Norte, em todo o mundo," afirmou Mark Warsop, presidente da Panini América, Inc. "Estamos francamente satisfeitos com o incremento das vendas das trading cards de hóquei, conseguidas graças aos nossos alargados programas de markrting; e à recuperação de marcas tradicionais como Zenith, Score e Crown Royale."

A licença das trading cards NHL/NHLPA é a terceira maior licença desportiva dos Estados Unidos, adquirida pela Panini nos últimos 12 meses. Outros acordos de parceria incluem a NFL/NFLPA e um acordo de colaboração exclusivo para a produção de trading cards e cromos com a National Baskrt Association (NBA). Outros acordos de parceria da Panini incluem, também, uma licença exclusiva com a FIFA para os Mundiais de 2010 e 2014, o Naismith Memorial Basketball Hall of Fame e a colaboração com o quatro vezes campeão da NBA Kobe Bryant do Los Angeles Lakers. Paralelamente, também, a Panini comercializa outras marcas de grande consumo, como, "How to Train Your Dragon", da DreamWorks, "Toy Story 3" da Disney, "Hannah Montana", "High School Musical" e Harry Potter da "Warner Brothers".






SOBRE A NHLPA:
A Associação da Liga Nacional de Jogadores de Hockey (NHLPA), criada em 1967, é uma organização de trabalho cujos membros são jogadores da Liga Nacional de Hockey (NHL). A NHLPA trabalha em nome dos jogadores em disciplinas variadas como relações de trabalhistas, licenciamento de produtos, marketing, hockey internacional e relações com a comunidade, tudo em prol de seus esforços para promover os seus membros e o jogo de hockey. Em 1999, a NHLPA lançou o Fundo de Metas e Sonhos como uma maneira dos jogadores darem algo em troca para o jogo que eles amam. Nos últimos 10 anos, mais de 40.000 crianças em 22 países foram beneficiadas com equipamentos de hockey doadas pelos jogadores. O Fundo Metas e Sonhos doou mais de $18-milhões de dólares para programas populares de hockey, tornando-o o maior programa deste tipo. Para obter mais informações sobre a NHLPA, por favor visite www.nhlpa.com.

SOBRE A NHL
A Liga Nacional de Hockey, fundada em 1917, é a segunda mais antiga das quatro maiores Ligas de Campeonato Profissional da América do Norte. Hoje, a NHL é composta por 30 membros de clubes, cada um refletindo a composição da Liga Internacional, com jogadores de mais de 20 países representados na escalação dos times. De acordo com um estudo da Simmons Market Research, os fãs da NHL são mais jovens, mais educados, mais ricos, e o índice de acesso digital corresponde mais do que qualquer outro esporte. A NHL diverte mais de 250 milhões de torcedores a cada temporada na arena e através de seus parceiros na televisão nacional (VERSUS, NBC, TSN, CBC, RDS, RIS, NASN, ASN e NHL Network™) e rádio (NHL Radio™, Sirius XM, Radio e XM Canadá). Através da Fundação NHL, braço filantrópico do campeonato, a NHL arrecada dinheiro e conscientiza para o Hockey Fights Cancer™ e NHL Youth Development, e apóia os esforços de caridade dos jogadores da NHL. Para obter mais informações sobre a NHL, visite a www.nhl.com.

SOBRE A PANINI:
O Grupo Panini, fundado há quase 50 anos atrás em Modena, Itália possui filiais em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. A Panini é líder mundial em colecionáveis oficialmente licenciados e é a maior editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e Manga na Europa e América Latina. A Panini tem canais de distribuição em mais de 100 países e emprega uma equipe de mais de 800. Para obter mais informações, visite-nos em www.paniniamerica.net or www.paninigroup.com.

NHLPA, Associação da Liga Nacional dos Jogadores de Hockey e a NHLPA são marcas da NHLPA. © NHLPA.

NHL e escudo NHL são marcas registradas da Liga Nacional de Hockey. Todos os direitos reservados.

Para obter mais informações, contatar:

Jason Howarth, Conover Tuttle Pace
jhowarth@ctpboston.com,
(617) 412-4000/508-353-0063 (Cell)

Scott Prusha, Panini America
sprusha@paniniamerica.net
817-983-0303

FONTE: http://www.paninionline.com/
Mortosan
Mortosan

Mensagens : 183
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 37
Localização : União da Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Trading Card - Panini Empty Re: Trading Card - Panini

Mensagem por Fernando da Silva Qui Set 30, 2010 8:41 pm

Será que há chance de encontrarmos cards no Brasil?
Fernando da Silva
Fernando da Silva

Mensagens : 770
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 35

http://www.rideforthcaniacs.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trading Card - Panini Empty Re: Trading Card - Panini

Mensagem por Fernnando Qui Set 30, 2010 8:47 pm

Lembro que uma vez mandei um e-mail perguntando sobre o album de figurinhas da NHL que a Panini comercializava, mas falaram que nao remetem as figurinhas ao Brasil. Provavelmente com os cards será a mesma coisa.
Fernnando
Fernnando

Mensagens : 3233
Data de inscrição : 10/02/2009
Idade : 33
Localização : Campo Grande - MS

http://lakingsbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trading Card - Panini Empty Re: Trading Card - Panini

Mensagem por Mortosan Sex Out 01, 2010 8:51 am

Pois é.. estou no aguardo da resposta também.. eu quando postei ontem já mandei e-mail para eles perguntando se estes 2010-2011 virão para o Brasil.. Mas ainda nada de respostas.. assim que receber posto aqui.
Mortosan
Mortosan

Mensagens : 183
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 37
Localização : União da Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Trading Card - Panini Empty Re: Trading Card - Panini

Mensagem por Juan Valencia Seg Out 04, 2010 1:18 pm

Tomará que venha, é dificil, mas tomará! Eu compraria Very Happy
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trading Card - Panini Empty Re: Trading Card - Panini

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos