Fórum Center Ice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camisas CCM da NHL em São Paulo

2 participantes

Ir para baixo

Camisas CCM da NHL em São Paulo Empty Camisas CCM da NHL em São Paulo

Mensagem por Bruno Montreal Sáb Set 18, 2010 3:01 pm

Eae povão,

Pra quem mora em São Paulo, tenho duas dicas de lugares que vendem camisas antigas da NHL, do meio dos anos 90, feitas ainda pela CCM e não pela Reebok.

Um lugar é numa galeria que fica na esquina da Avenida Paulista com a Rua Pamplona, do lado da saída do metrô. Parece o Stand Center o lugar, e lá no fundo tem uma lojinha que vende bonés da MLB e tal e tem umas camisetas da NHL. A última vez que fui, há cerca de um mês, tinha uma do Wild do Kubina, uma do Nucks, ainda com as cores de petróleo e vermelho, sem o verde, a do Avalancher do Roy e umas duas que não lembro.

O outro lugar é na Praça da República, na famosa galeria do rock. No subsolo, na "galeria do rap" tem uma loja perto da rampa, meio escondida, que vende umas camisas da CCM tambem. Eu lembro de ter visto aquela do Sabres de 99, que chegou na final da Stanley.

É isso ai, ficam as dicas.

abs!
Bruno Montreal
Bruno Montreal

Mensagens : 1174
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 113
Localização : Palestra Itália, SP

http://nhlbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Camisas CCM da NHL em São Paulo Empty Re: Camisas CCM da NHL em São Paulo

Mensagem por Mortosan Seg Set 20, 2010 8:20 am

Apesar de ser "das antigas" vale a pena para quem torce para os times.. pena que eu moro no interior do PR euhaeuh.. aqui só se acha camisa de futebol euaheuh
Mortosan
Mortosan

Mensagens : 183
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 37
Localização : União da Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos