Fórum Center Ice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Stanley 2010, Chicago BlackHawks Vs Philadelphia Flyers

+15
lowenucks
Jeronimo
rondo
Bruno Montreal
nwndev
Sergio
**HEAVY**
victorfreire
Fernando da Silva
Bruno
Léo R.
Fernnando
Batousa
Valter Mendonça
Juan Valencia
19 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Quem ganha a Copa Stanley 2010?

Copa Stanley 2010, Chicago BlackHawks  Vs  Philadelphia Flyers - Página 3 Vote_lcap79%Copa Stanley 2010, Chicago BlackHawks  Vs  Philadelphia Flyers - Página 3 Vote_rcap 79% 
[ 11 ]
Copa Stanley 2010, Chicago BlackHawks  Vs  Philadelphia Flyers - Página 3 Vote_lcap21%Copa Stanley 2010, Chicago BlackHawks  Vs  Philadelphia Flyers - Página 3 Vote_rcap 21% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 14
 
 

Copa Stanley 2010, Chicago BlackHawks  Vs  Philadelphia Flyers - Página 3 Empty Re: Copa Stanley 2010, Chicago BlackHawks Vs Philadelphia Flyers

Mensagem por Léo R. Qui Jun 10, 2010 11:19 am

Hossa levantou a Stanley. Agora você quer Leafs campeão na proxima temporada? Bem que dizem que o mundo vai acabar em 2012.

Zuera, mas sério, o Leafs tá com um time até bom pra essa nova temporada.
Léo R.
Léo R.

Mensagens : 358
Data de inscrição : 14/04/2010

http://pittsburghpenguinsbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Stanley 2010, Chicago BlackHawks  Vs  Philadelphia Flyers - Página 3 Empty Re: Copa Stanley 2010, Chicago BlackHawks Vs Philadelphia Flyers

Mensagem por Walcott Qui Jun 10, 2010 12:13 pm

lamento a todos mas ano que vem é Habs.

e Hawks ta de parabens
Walcott
Walcott

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Stanley 2010, Chicago BlackHawks  Vs  Philadelphia Flyers - Página 3 Empty Re: Copa Stanley 2010, Chicago BlackHawks Vs Philadelphia Flyers

Mensagem por Batousa Qui Jun 10, 2010 12:20 pm

Estou com grandes esperanças nessa temporada.
Leafs ta montando um bom time.
Batousa
Batousa

Mensagens : 702
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Stanley 2010, Chicago BlackHawks  Vs  Philadelphia Flyers - Página 3 Empty Blackhawks!!!!! Campeão!!!!!!!!!

Mensagem por Andre Ricardo Qui Jun 10, 2010 1:42 pm

Dale Dale Galera!! Depois de muito silêncio de minha parte, assim como muito silêncio dos Hawks nesses tantos anos que se passaram sem um título, venho manifestar minha alegria em ver meu time Campeão!
Lembro-me perfeitamente que quando os Blackhawks começaram a série com os Sharks eu falei que estavam melhorando a cada partida, e de fato isso foi verdade! Os méritos dos Hawks foram de um time de verdade: união, força, resitência, velocidade, raça, muita raça!!! a equipe jogou por música todo os Playoffs!!! e ae está o resultado!!! Blackhawks!!! A Stanley Cup é nossa!!!!!!!!!!! Peço pra galera da rádio mandar um abração para mim e toda comunidade dos Hawks!!!! afinal, não é todo dia que se levanta a taça da Stanley!!!!!! Abração !!!!!!!!
Andre Ricardo
Andre Ricardo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Stanley 2010, Chicago BlackHawks  Vs  Philadelphia Flyers - Página 3 Empty Re: Copa Stanley 2010, Chicago BlackHawks Vs Philadelphia Flyers

Mensagem por Valter Mendonça Qui Jun 10, 2010 3:05 pm

Só pra constar...

Há 36 anos a audiência de um jogo da NHL não foi tão alta...

Desde 1974 na série BOS-PHI uma audiência de TV lá nos EUA com a NHL não tinha sido tão alta quanto foi o jogo 6 entre Hawks e Flyers, que deu o titulo, mercedio, ao time de Chicago. Em 1974 a média foi de 7.6/27, que continua sendo a maior média da NHL. Na média foram 5.8/10 no jogo de ontem.

Não entendo muito como eles medem isso mas...

Que bom que o Hockey está crescendo de novo!!!


Parabéns ao Hawks!
Valter Mendonça
Valter Mendonça

Mensagens : 439
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 37
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Stanley 2010, Chicago BlackHawks  Vs  Philadelphia Flyers - Página 3 Empty Re: Copa Stanley 2010, Chicago BlackHawks Vs Philadelphia Flyers

Mensagem por Juan Valencia Qui Jun 10, 2010 8:12 pm

Andre Ricardo escreveu:Dale Dale Galera!! Depois de muito silêncio de minha parte, assim como muito silêncio dos Hawks nesses tantos anos que se passaram sem um título, venho manifestar minha alegria em ver meu time Campeão!
Lembro-me perfeitamente que quando os Blackhawks começaram a série com os Sharks eu falei que estavam melhorando a cada partida, e de fato isso foi verdade! Os méritos dos Hawks foram de um time de verdade: união, força, resitência, velocidade, raça, muita raça!!! a equipe jogou por música todo os Playoffs!!! e ae está o resultado!!! Blackhawks!!! A Stanley Cup é nossa!!!!!!!!!!! Peço pra galera da rádio mandar um abração para mim e toda comunidade dos Hawks!!!! afinal, não é todo dia que se levanta a taça da Stanley!!!!!! Abração !!!!!!!!


po André, se tu manda essa mensagem um pouco antes mandava um abraço pra ti, gravei o programa ontem a noite... contudo vou fazer esse fds o especial dos campeões, ai mando um abraço pra vc Wink


e parabens a vc e todos os Hawks fans!
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Stanley 2010, Chicago BlackHawks  Vs  Philadelphia Flyers - Página 3 Empty Re: Copa Stanley 2010, Chicago BlackHawks Vs Philadelphia Flyers

Mensagem por Juan Valencia Qui Jun 10, 2010 9:32 pm

Valter Mendonça escreveu:Só pra constar...

Há 36 anos a audiência de um jogo da NHL não foi tão alta...

Desde 1974 na série BOS-PHI uma audiência de TV lá nos EUA com a NHL não tinha sido tão alta quanto foi o jogo 6 entre Hawks e Flyers, que deu o titulo, mercedio, ao time de Chicago. Em 1974 a média foi de 7.6/27, que continua sendo a maior média da NHL. Na média foram 5.8/10 no jogo de ontem.

Não entendo muito como eles medem isso mas...

Que bom que o Hockey está crescendo de novo!!!


Parabéns ao Hawks!


Se num fosse a greve poderia estar maior ainda =/
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Stanley 2010, Chicago BlackHawks  Vs  Philadelphia Flyers - Página 3 Empty Re: Copa Stanley 2010, Chicago BlackHawks Vs Philadelphia Flyers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos