Fórum Center Ice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futebol 2010

+13
Batousa
Wakashimazu
fab1981
**HEAVY**
Léo R.
victorfreire
igor
Sergio
Felipe_Sharks
Fernando da Silva
André_lightning
Fernnando
Juan Valencia
17 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Futebol 2010 - Página 3 Empty Re: Futebol 2010

Mensagem por Sergio Qui Abr 29, 2010 10:55 pm

Na Europa eu torço pro Manchester Unt.(Não, não é por causa do CR7), e simpatizo com o Roma na Itália e com o Valência na Espanha...

Siceramente, na final dessa Champions não tô torcendo pra ninguém, embora ache que a Inter ganhe(Mourinho é foda), só sei que jogo Europeu narrado por Galvão é comédia pura hahahaha
Sergio
Sergio

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 30
Localização : Teresópolis - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol 2010 - Página 3 Empty Re: Futebol 2010

Mensagem por Fernnando Qui Abr 29, 2010 10:57 pm

igor escreveu:
Fernnando escreveu:
igor escreveu:
Fernnando escreveu:Na liga europa acho que da atletico de madrid, torcia muito pro hamburgo conseguir tentar levantar o caneco jogando em casa, mas nao deu como no ano passado que caiu nas semis
voce tambem torce para o hamburgo na alemanha?
Very Happy
Vamos dizer que o unico time que gosto na europa é o hamburgo, sou da epoca do van der vaart e tals
quando dá eu assisto os jogos ae pra torcer pelos hanseaticos hahahah
ah tahhh

bom, na europa eu torço mesmo para o everton na inglaterra e para o sc braga em portugal... e tenho motivos muitooooo importantes para ter esses dois times Cool

nos outros paises, eu so simpatizo mesmo, mas nao chego a torcer (hamburgo, na alemanha, fiorentina, na italia, e por ai vai...)


Eu to ligado, vi seu blog maneirao la do Everton xD

Eu ja fui mais ligado no futebol europeu, quando tinha espn e tals, mas agora só com TV aberta eu nao tenho muito saco pra ficar procurando noticias sobres os times, só ando assistindo mais quando dá pelo justin.tv ou entao algum jogo importante
Fernnando
Fernnando

Mensagens : 3233
Data de inscrição : 10/02/2009
Idade : 33
Localização : Campo Grande - MS

http://lakingsbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol 2010 - Página 3 Empty Re: Futebol 2010

Mensagem por igor Qui Abr 29, 2010 11:00 pm

Sergio_Sabres escreveu:Na Europa eu torço pro Manchester Unt.(Não, não é por causa do CR7), e simpatizo com o Roma na Itália e com o Valência na Espanha...

Siceramente, na final dessa Champions não tô torcendo pra ninguém, embora ache que a Inter ganhe(Mourinho é foda), só sei que jogo Europeu narrado por Galvão é comédia pura hahahaha
ahahah
Galvao e a equipe da globo, diga-se de passagem! ahahah

E na UCL eu sou Mourinho até o fim! Sou fa do cara, que alem de portugues ( Futebol 2010 - Página 3 136851 ), é MITO!!
Torcia pra ele ateh na epoca do Chelsea, po... agora é Inter na cabeça!
igor
igor

Mensagens : 6235
Data de inscrição : 15/04/2008
Localização : Rio de Janeiro, RJ

http://www.theslot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol 2010 - Página 3 Empty Re: Futebol 2010

Mensagem por igor Qui Abr 29, 2010 11:01 pm

Fernnando escreveu:Eu to ligado, vi seu blog maneirao la do Everton xD
Por isso que eu digo...

CHUPA, LIVERPOOL!
Futebol 2010 - Página 3 988439 Futebol 2010 - Página 3 988439 Futebol 2010 - Página 3 988439 Futebol 2010 - Página 3 988439 Futebol 2010 - Página 3 988439
igor
igor

Mensagens : 6235
Data de inscrição : 15/04/2008
Localização : Rio de Janeiro, RJ

http://www.theslot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol 2010 - Página 3 Empty Re: Futebol 2010

Mensagem por Sergio Dom maio 02, 2010 5:13 pm

Ridículo esse time do Santos. Garfaram o Santo André hoje na cara-de-pau

Mas como é o time da modinha, não vão falar nada, se é outro time..
Sergio
Sergio

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 30
Localização : Teresópolis - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol 2010 - Página 3 Empty Re: Futebol 2010

Mensagem por fab1981 Dom maio 02, 2010 5:39 pm

Sergio_Sabres escreveu:Ridículo esse time do Santos. Garfaram o Santo André hoje na cara-de-pau

Mas como é o time da modinha, não vão falar nada, se é outro time..

Que isso Sergio? não deve entender nada de futebol. Garfaram o Santo André??? E o penalti no Neymar no primeiro jogo, no lance que ele machucou o olho? Erro de arbitragem acontece em todo jogo. Nunca vi um time ser favorecido pelo juiz e mesmo assim ter 3 jogadores expulsos.
Time da modinha? É o time que tá jogando o melhor futebol e que faz 7,8,9,10 gols, time que joga pra frente e um futebol bonito. Que time hoje no Brasil é melhor que o Santos? Mas vai ver vc gosta de time que joga na retranca. Melhor torcer assistindo o campeonato italiano então.
fab1981
fab1981

Mensagens : 1335
Data de inscrição : 18/03/2009
Idade : 43
Localização : Santos - SP

http://www.baixadaverdade.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol 2010 - Página 3 Empty Re: Futebol 2010

Mensagem por fab1981 Dom maio 02, 2010 5:40 pm

SANTOS CAMPEÃO!!!!!!SANTOS CAMPEÃO!!!!!!SANTOS CAMPEÃO!!!!!!SANTOS CAMPEÃO!!!!!!SANTOS CAMPEÃO!!!!!!SANTOS CAMPEÃO!!!!!!SANTOS CAMPEÃO!!!!!!SANTOS CAMPEÃO!!!!!!SANTOS CAMPEÃO!!!!!!SANTOS CAMPEÃO!!!!!!SANTOS CAMPEÃO!!!!!!
fab1981
fab1981

Mensagens : 1335
Data de inscrição : 18/03/2009
Idade : 43
Localização : Santos - SP

http://www.baixadaverdade.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol 2010 - Página 3 Empty Re: Futebol 2010

Mensagem por Sergio Dom maio 02, 2010 6:18 pm

Garfaram o Santo André??? E o penalti no Neymar no primeiro jogo, no lance que ele machucou o olho? Erro de arbitragem acontece em todo jogo. Nunca vi um time ser favorecido pelo juiz e mesmo assim ter 3 jogadores expulsos.

Estou falando especificamente do jogo de hoje, o St. André teve um gol ridículo anulado. E tirando as primeiras expulsões do jogo, que foram ridículas, as outras duas foram justas sim, não tem nada a ver esse lance. E no final do jogo o juiz coibiu várias faltas perto da área e a cera. E o Neymar mergulhador só tomou cartão quando foi substituído =)

Time da modinha? É o time que tá jogando o melhor futebol e que faz 7,8,9,10 gols, time que joga pra frente e um futebol bonito. Que time hoje no Brasil é melhor que o Santos? Mas vai ver vc gosta de time que joga na retranca. Melhor torcer assistindo o campeonato italiano então.

Meteu esse monte de gol em uns times vagabas aí, quando algum time foi em cima, vocês levaram sufoco, no mínimo. Mas odeio o futebol italiano e também gostaria que o Fla tivesse esse estilo de jogo.E é time da moda porque a imprensa lambe o saco dos caras incansavelmente, isso é chato pra cacete

Só acho que pelo jogo de hoje, o St. André levava a taça, mas o Santos mereceu pela campanha. Vamos ver na Copa do Brasil agora...
Sergio
Sergio

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 30
Localização : Teresópolis - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol 2010 - Página 3 Empty Re: Futebol 2010

Mensagem por Felipe_Sharks Dom maio 02, 2010 10:49 pm

Santo André campeão moral.

Garfaram demais.
Felipe_Sharks
Felipe_Sharks

Mensagens : 504
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 28
Localização : Jundiaí/SP

http://sjsharksbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol 2010 - Página 3 Empty Re: Futebol 2010

Mensagem por Wakashimazu Seg maio 03, 2010 1:50 pm

Se algum time foi GARFADO, esse foi o Santos!

No primeiro jogo o Santo André jogou bem somente uma etapa e não aproveitou a mesma para reverter e ter uma boa vantagem na final. Aonde o arbitro tem culpa nisso?

Neymar é o jogador que mais leva porrada, e com isso a mídia que nunca gostou de ter de falar bem Santos, já que o mesmo não é o preferido dela e ainda assim é o que sempre melhor jogou e encantou, criou no garoto uma fama RIDICULA: Cai-cai.

Oras, qualquer um que leva pontapés na canela perde o equilibrio e por consequencia ... isso mesmo, caimos. Até Chuck Norris cai (fica dica)

No segundo jogo, novamente a arbitragem tentou nos tirar um título mas dessa vez, as palavras do MESSIAS se concretizaram. Se o Messias e o Deus do Futebol (Pelé) queriam o Santos campeão, nada iria nos parar e ainda mais jogando um puro futebol arte Smile

Parece que ao mostrar Rocky pro Santo André, o treinador conseguiu o que queria, 10 Diegos SOuza em campo, pois TODOS só baterem e a vitima preferida deles era quem? Quem? Neymar. E depois querem dizer que o moleque finge que apanha e bla bla bla Futebol 2010 - Página 3 82470

O tal Nunes, deveria falar menos e jogar mais, falando em nunes o único que conheço é o Antonio.
Esse cara é um ridiculo, querendo intimidar um garoto que com 18 anos joga infinitamente mais que ele e que nunca ele (Nunes) vai conseguir fazer.

O Nunes faz a merda, e ai eu pergunto: O que o Leo fez de errado ao tirar o panaca de perto de seu companheiro de time e o defender? Nada. Mas como a arbitragem "ama" o Santos, foi expulso junto com o panaca.

O Santo André continuou batendo e muito. Salvio foi um banana de, ir na onda da mídia e deixar de marcar faltas em Neymar onde ele viu que foram!!!

A expulsão do Marquinhos foi ridicula. O que ele fez não foi certo porém, é lance para amarelo e não vermelho. Afinal, se vale pra um time, vale pro outro, e o jogador do Santo André que fez uma entrada igual, ficou sme ver cartão O_O

Segundo tempo, Arouca dribla meio time do Santo André, chega na área penal e é derrubado. Penalti não marcado. Na certa o Salvio deve ser fã do ridiculo Mauro Cezar Pereira e de sua frase mais ridicula ainda "Penalti à brasileira". Está na regra, falta (FALTA e não algum golpe que possa matar ou te fazer sangrar) na área penal, deve-se assinalar penalidade máxima da marca da cal.

O lance do Brum, idem ao do Marquinhos, e ainda pior já que, o jogador do Santo André tinha muita gente pra passar ainda e não era o Brum, o ultimo homem da defesa para receber vermelho.

Ganso teve dia de G10vanni, o que ele fez acabou com o Santo André que, não conseguia parar o moleque na bola, e bateu no mesmo de várias formas e intensidade. Será que o Ganso joga nada e tá na moda ou será que ele e seus companheiros jogam um futebol de muito alto nível e por isso, todo o destaque que tivemos?

"Time da moda" a frase mais ridicula que ouvi nesse ano depois de "penalti a brasileira". Se os outros times são melhores que a gente, por que não nos pararam? Os Meninos da Vila mostraram que um time de "meninos" pode (e foi) mais maduro que um time de adultos.

Santástico campeão Paulista 2010 contra tudo e à todos


Não gosto de discutir sobre soccer, mas as asneiras que os outros soltam, mereciam um desabafo u.u
Wakashimazu
Wakashimazu

Mensagens : 725
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 35
Localização : Honda Center

http://blogdowaka.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol 2010 - Página 3 Empty Re: Futebol 2010

Mensagem por victorfreire Seg maio 03, 2010 3:47 pm

for god's sake
never say SOCCER Futebol 2010 - Página 3 791139

auhsahuhasuhuashusahuuahshuhsausuhsau
victorfreire
victorfreire

Mensagens : 1791
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 29
Localização : Brasília

http://pittsburghpenguinsbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol 2010 - Página 3 Empty Re: Futebol 2010

Mensagem por Wakashimazu Seg maio 03, 2010 3:57 pm

victorfreire escreveu:for god's sake
never say SOCCER Futebol 2010 - Página 3 791139

auhsahuhasuhuashusahuuahshuhsausuhsau

uhasahusashuahashu
Acontece quando vc começa a jogar futebol americano xD
Wakashimazu
Wakashimazu

Mensagens : 725
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 35
Localização : Honda Center

http://blogdowaka.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol 2010 - Página 3 Empty Re: Futebol 2010

Mensagem por Felipe_Sharks Seg maio 03, 2010 6:34 pm

Wakashimazu, aonde o arbitro errou no primeiro jogo?

E aquele gol anulado?
E O GOL DO SEGUNDO JOGO? Futebol 2010 - Página 3 974742
Felipe_Sharks
Felipe_Sharks

Mensagens : 504
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 28
Localização : Jundiaí/SP

http://sjsharksbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol 2010 - Página 3 Empty Re: Futebol 2010

Mensagem por Fernnando Seg maio 03, 2010 7:53 pm

Caramba Waka, o lance do Marquinhos nao era pra expulsao? Que isso, o cara deu uma tesoura sem bola no cara do Santo Andre. Nao houve nenhuma jogada violenta no neymar nao, pelo contrario, só se jogou o jogo inteiro, tentanto levar a torcida contra o arbitro.

Mas nao tiro os meritos do Santos em ser campeao, o juiz errou mas é porque é fraquinho mesmo, nao por má fé.


E sobre o Neymar, espero muito que ele mude a postura, eu entendo a parte dele, o moleque só tem 17 ANOS (17!!!) ganha um caminhao de dinheiro por mes e o sucesso vem subindo a cabeça, se melhorar a postura tem tudo pra ser um jogador top do mundo ae.
Fernnando
Fernnando

Mensagens : 3233
Data de inscrição : 10/02/2009
Idade : 33
Localização : Campo Grande - MS

http://lakingsbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol 2010 - Página 3 Empty Re: Futebol 2010

Mensagem por victorfreire Seg maio 03, 2010 8:24 pm

Para mim o Ganso joga muito mais qe o Neymar
victorfreire
victorfreire

Mensagens : 1791
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 29
Localização : Brasília

http://pittsburghpenguinsbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol 2010 - Página 3 Empty Re: Futebol 2010

Mensagem por Sergio Seg maio 03, 2010 8:34 pm

O problema dessa molecada do Santos é a falta de humildade. É um falando que é foda, é outro pedindo vaga na seleção..

Os erros de arbitragem contra o St. André só não viu quem é cego

E queiram ou não, o time do Santos é o queridinho da impresa SIM(Globo principalmente)

E "relax" pros exaltados aí Wink
Sergio
Sergio

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 30
Localização : Teresópolis - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol 2010 - Página 3 Empty Re: Futebol 2010

Mensagem por Wakashimazu Ter maio 04, 2010 12:07 am

Vê com calma e vc verás a porras que vc não quer ver.
Ele tem 18, 17 é o número da minha camisa xD

No próprio lance que gerou a expulsão de um de cada lado, ele leva um pontapé (isso tá NITIDO na imagem) e o zagueiro do Santo André finge que estava a o que? 1 km de distancia dele? O mesmo que derrubou ele na área no jogo anterio, sendo penalti que, o arbitro não marcou (assim prejudicando o Santos) e o Neymar zifudeu com o olho no queda!

---------------------------------------------

Agora não atacando ninguem (não que eu estivese antes, mas pode ter parecido LoL), como definir humildade?
Para a maioria, ser humilde é ser trouxa, babaca, não ter personalidade. Tem que entrar em um jogo de cabeça baixa, deixar os outros fazerem o que quiserem e no fim, começar a jogar.

Isso em campo, fora dele, parece que não pode ser o que vc é. O quero dizer com isso. Vamos pegar eu como exemplo: no ambiente com meus camaradas, eu gosto de tirar uma onda e fazer umas piadinhas. Eu ficando famoso (já tô no Santos manolos via FA =DD) terei de deixar as piadas de lado e fazer cara de quem passa necessidade?

O Neymar eu não conheço, o pai dele estudou comigo. Ele tá controlando bem o filho pelas entrevistas que vi nesse sentido de comportamento e tals mas, mesmo assim, o muleque curte a vida. Nós mesmo por sermos novos fazemos nossas coisas e "besteiras" (mas não temos mais de 100k de salário xD)

Bola pra frente, quarta tentarie ir na Vila, finalmente uma quarta livre \o\
Wakashimazu
Wakashimazu

Mensagens : 725
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 35
Localização : Honda Center

http://blogdowaka.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol 2010 - Página 3 Empty Re: Futebol 2010

Mensagem por Léo R. Qua maio 05, 2010 10:49 pm

É nóis porra! MEEEEENGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bruno Futebol 2010 - Página 3 432718 Futebol 2010 - Página 3 432718 Futebol 2010 - Página 3 432718 Futebol 2010 - Página 3 432718 Futebol 2010 - Página 3 432718
Léo R.
Léo R.

Mensagens : 358
Data de inscrição : 14/04/2010

http://pittsburghpenguinsbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol 2010 - Página 3 Empty Re: Futebol 2010

Mensagem por Fernnando Qua maio 05, 2010 11:08 pm

Léo R. escreveu:É nóis porra! MEEEEENGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bruno Futebol 2010 - Página 3 432718 Futebol 2010 - Página 3 432718 Futebol 2010 - Página 3 432718 Futebol 2010 - Página 3 432718 Futebol 2010 - Página 3 432718


Aquele viado usou game shark naquilo PQP!

Mas to tranquilo, pensei que ficaria mais puto da vida
Fernnando
Fernnando

Mensagens : 3233
Data de inscrição : 10/02/2009
Idade : 33
Localização : Campo Grande - MS

http://lakingsbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol 2010 - Página 3 Empty Re: Futebol 2010

Mensagem por Batousa Qui maio 06, 2010 9:43 am

E meu Cruzeirão ta caminhando.

Agora é pegar o Tircolor Paulista.
Batousa
Batousa

Mensagens : 702
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol 2010 - Página 3 Empty Re: Futebol 2010

Mensagem por Felipe_Sharks Qui maio 06, 2010 3:16 pm

Fudeu agora.

Vamo São Paulo!
Vamo ser campeão (eu acredito!)
Felipe_Sharks
Felipe_Sharks

Mensagens : 504
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 28
Localização : Jundiaí/SP

http://sjsharksbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol 2010 - Página 3 Empty Re: Futebol 2010

Mensagem por p3dr0 Sáb maio 15, 2010 6:22 pm

tou a ver num feed o vitoria vs flamengo...omg que chuva, a grama n vai durar mais de 45 mins =x

p3dr0

Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol 2010 - Página 3 Empty Re: Futebol 2010

Mensagem por Fernnando Sáb maio 15, 2010 6:24 pm

To assistindo o jogo tambem, sorte do Flamengo ter feito o gol antes do campo virar uma piscina
Fernnando
Fernnando

Mensagens : 3233
Data de inscrição : 10/02/2009
Idade : 33
Localização : Campo Grande - MS

http://lakingsbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol 2010 - Página 3 Empty Re: Futebol 2010

Mensagem por Sergio Sáb maio 15, 2010 10:32 pm

Porra, que pelada escrota esse jogo de hoje. Bruno tá entrando naquela fase temerosa, que só faz merda. E tirem essa porra desse Rogério Lourenço!

Enfim, quinta é o divisor de águas no Fla, mais uma vez, e por fazer merda..
Sergio
Sergio

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 30
Localização : Teresópolis - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol 2010 - Página 3 Empty Re: Futebol 2010

Mensagem por p3dr0 Dom maio 16, 2010 9:15 am

O Wagner Love na Russia corria mais, devia ser do frio =x

p3dr0

Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol 2010 - Página 3 Empty Re: Futebol 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos