Fórum Center Ice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vancouver Canucks

+8
FidelNucks
Fernnando
fab1981
igor
Pavel Bure
Lionzz
Lucas
Juan Valencia
12 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Vancouver Canucks - Página 2 Empty Re: Vancouver Canucks

Mensagem por FidelNucks Qua Abr 08, 2009 3:26 pm

Fab, membro novo aqui, mas acompanho canucks desde 1994. Caramba, viu como o Luongo tostou os Lames ontem. hehe. Agora digo q estamos com tudo para conseguir o NW titulo. Muito feliz também pelo goal de Ripyen e ainda pelos dois de Ohlund. Poxa, fiquei até as 2 da matina, mas valeu a pena.
FidelNucks
FidelNucks

Mensagens : 140
Data de inscrição : 08/04/2009
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Vancouver Canucks - Página 2 Empty Re: Vancouver Canucks

Mensagem por Juan Valencia Qua Abr 08, 2009 5:32 pm

Luongo joga muito, oque é interessante dele é que quando vai um shoot nele ele consegue fazeo Puck i pra longe, poucas vezes sobra rebote para os adversarios
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vancouver Canucks - Página 2 Empty Re: Vancouver Canucks

Mensagem por FidelNucks Qua Abr 08, 2009 9:11 pm

O mais legal do Luongo é que ele disse depois do jogo que gosta da pressao e de jogos com 40 chutes. Tanto é que depois dos 46 chutes tomados ontem, disse em forma de brincadeira que lembrou do tempo do Panthers. ehehe
FidelNucks
FidelNucks

Mensagens : 140
Data de inscrição : 08/04/2009
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Vancouver Canucks - Página 2 Empty Re: Vancouver Canucks

Mensagem por **HEAVY** Qui Abr 09, 2009 11:44 am

FidelNucks escreveu:disse em forma de brincadeira que lembrou do tempo do Panthers. ehehe
HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHH
essa foi boa
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Vancouver Canucks - Página 2 Empty Re: Vancouver Canucks

Mensagem por FidelNucks Qui Abr 09, 2009 1:41 pm

Pois eh Heavy... ha tempos Vancouver procurava um capitão como este... por isso boto fé este ano. Dos anteriores o pior foi sem duvida Cloutier... Mamma mia.
Agora to querendo ver se o Tim Thomas vai manter o nivel da season nos playoffs. No Manny Fernandez não boto fé. Um bom teste pode ser na segunda rodada contra os Flyers...
A defesa de Boston com Thomas/Chara e cia contra
o ataque de Philly Carter/Richards/Gagne/Briere... seria um jogaço
FidelNucks
FidelNucks

Mensagens : 140
Data de inscrição : 08/04/2009
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Vancouver Canucks - Página 2 Empty Re: Vancouver Canucks

Mensagem por **HEAVY** Qui Abr 09, 2009 2:06 pm

FidelNucks escreveu:Pois eh Heavy... ha tempos Vancouver procurava um capitão como este... por isso boto fé este ano. Dos anteriores o pior foi sem duvida Cloutier... Mamma mia.
Agora to querendo ver se o Tim Thomas vai manter o nivel da season nos playoffs. No Manny Fernandez não boto fé. Um bom teste pode ser na segunda rodada contra os Flyers...
A defesa de Boston com Thomas/Chara e cia contra
o ataque de Philly Carter/Richards/Gagne/Briere... seria um jogaço
seria mermo
cara boto muita fé no tim thomas ..
season passada contra o habs ele foi bem na série
principalmente no game 6 contra o habs (https://www.youtube.com/watch?v=41ySoibFoe8)
pense ae num jogo XD
____________________________
manny fernandez é furada ... espero q o bruins não precise dele pq ele faz muita merda ... queria q o bruins tivesse se livrado dele na trade deadline ....


Cara esses playoffs vai pegar fogo .. vo ter q faltar facul pelo menos na segunda aula ... não posso perder
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Vancouver Canucks - Página 2 Empty Re: Vancouver Canucks

Mensagem por FidelNucks Seg Abr 13, 2009 6:10 pm

Vancouver foi classificado como quarta força nos playoffs, de acordo com "experts".
Abaixo link e destaque:
http://www.tsn.ca/fantasy_news/feature/?fid=11807

Vancouver Canucks Player PPG 2nd Half Playoffs PPP Notes
Henrik Sedin 1.02 1.16 .47 26 Starting to score more goals lately.
Daniel Sedin 1.01 1.03 .42 24 Time to do it in playoffs.
Ryan Kesler .73 1.03 .00 17 Checker has turned into big scorer.
Mats Sundin .69 .75 .89 12 Uneven production since mid-season return.
Pavol Demitra .79 .93 .65 16 Productive vet is oft-injured.
Alex Burrows .64 .91 .09 0 High-effort winger has elevated Sedins' play.
Kevin Bieksa .61 .59 .00 25 Best scoring season of his career.
Alexander Edler .46 .56 .00 19 Made nice progress in second NHL season.
Sami Salo .43 .47 .24 14 Owns a rocket shot from the blueline.
Mattias Ohlund .31 .34 .60 7 Veteran is steady, consistent performer.
Projected Lines:
Burrows-H. Sedin-D. Sedin
Demitra-Sundin-Kesler
Raymond-Wellwood-Bernier
Rypien-Johnson-Hordichuk
Deep Sleeper: Kyle Wellwood
FidelNucks
FidelNucks

Mensagens : 140
Data de inscrição : 08/04/2009
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Vancouver Canucks - Página 2 Empty Re: Vancouver Canucks

Mensagem por Fernnando Seg Abr 13, 2009 8:17 pm

bom, ja disse que minha aposta para o oeste será o canucks, final entre bruins x canucks, e dará bruins
Fernnando
Fernnando

Mensagens : 3233
Data de inscrição : 10/02/2009
Idade : 33
Localização : Campo Grande - MS

http://lakingsbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vancouver Canucks - Página 2 Empty Re: Vancouver Canucks

Mensagem por FidelNucks Qua Abr 15, 2009 1:18 pm

BELIEVE IN THE NUCKS!!!!!
FidelNucks
FidelNucks

Mensagens : 140
Data de inscrição : 08/04/2009
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Vancouver Canucks - Página 2 Empty Re: Vancouver Canucks

Mensagem por FidelNucks Qua Abr 15, 2009 1:20 pm

Dos 14 GMs que não estão participando dos playoofs, todos votaram e colocaram Vancouver em 1º para ganhar a SC. Yes!!
FidelNucks
FidelNucks

Mensagens : 140
Data de inscrição : 08/04/2009
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Vancouver Canucks - Página 2 Empty Re: Vancouver Canucks

Mensagem por Rangers and Hawks fan Qua Abr 15, 2009 7:12 pm

Bom sempre fui fã do Bure, tem um vídeo no meu favoritos dele não sei se vc viu.. vale a pena ^^
(acho que só mostra no Canucks...)
https://www.youtube.com/watch?v=KmoI6oJuyLY

Caso goste dele e tenha interesse, tem no torrents um de Nagano 98 ele na semifinal é lindo de ver acho que nunca vi ninguém tão rápido como ele ( parecia que tava voando) . Mas perderam na final pra Jagr ( que tb vale a pena ver o torrent por ele)


Bom caso meus times percam ai sempre torço pra times canadenses ^^
Rangers and Hawks fan
Rangers and Hawks fan

Mensagens : 444
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vancouver Canucks - Página 2 Empty Re: Vancouver Canucks

Mensagem por FidelNucks Ter Abr 28, 2009 5:01 pm

Ae pessoal, pela primeira vez na história alguem dos Nucks foi indicado ao Premio Selke: Ryan Kesler.
Acho que não ganha do Datsyuk ou do Richards, mas a nominação foi merecida.
Kudos
FidelNucks
FidelNucks

Mensagens : 140
Data de inscrição : 08/04/2009
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Vancouver Canucks - Página 2 Empty Re: Vancouver Canucks

Mensagem por Juan Valencia Ter maio 05, 2009 6:38 pm

E Salo machucado, e possivelmente o Demitra...problemas pros Nucks?
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vancouver Canucks - Página 2 Empty Re: Vancouver Canucks

Mensagem por FidelNucks Qua maio 06, 2009 9:05 am

Com o resultado de ontem, creio que não.
Problema teremos se LOUUUUUU se machucar.
Abraços;
FidelNucks
FidelNucks

Mensagens : 140
Data de inscrição : 08/04/2009
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Vancouver Canucks - Página 2 Empty Free Agents

Mensagem por fab1981 Ter Jul 07, 2009 12:26 am

Opa...Chegou uma das épocas que mais gosto na NHL....hehehe os FA´s
Gostaria de comentar aqui com os amigos torcedores do canucks e quem mais se interessar pelas perdas e aquisições dos jogadores:

Até hoje foram as seguintes:
Data / Jogador / Novo Time / Antigo Time
July 1 Henrik Sedin, Daniel Sedin Vancouver Vancouver Vancouver Canucks - Página 2 136851
Melhor notícia impossível. Muita gente apostava que esse seria o ano da separação dos gêmeos ou que os dois sairiam de Vancouver, mas tudo deu certo e fecharam contrato. Os dois fizeram grande temporada e são importantíssimos pro time. Nota 10 pro nosso GM.
July 1 Mattias Ohlund Tampa Bay Vancouver Sad
Até agora foi a grande perda do time, porém esperada. Era meu defensor favorito, bem sólido e consistente, sorte do Tampa Bay que pegou um ótimo zagueiro.
July 1 Aaron Rome Vancouver Columbus Question
Sinceramente desconheço, jogou pouquíssimas partidas na NHL, acho que foi pra compor elenco.
July 1 Jason Labarbera Phoenix Vancouver Sleep
Ah, ele passou por Vancouver? hehehe. É só um goleiro razoável, fez algumas boas partidas e algumas ruins. Não fará falta.
July 2 Lawrence Nycholat Vancouver Colorado Sleep
Só pra fazer número e suprir ausências por contusões. Mediano pra ruim.
July 2 Nolan Baumgartner Vancouver Vancouver Sleep
Zagueiro porradeiro e grande. Particularmente gosto dele, mas vai fazer a mesma coisa que o Nycholat.
July 3 Mikael Samuelsson Vancouver Detroit Very Happy
Boa aquisição. É sempre bom ter RW de bom nível no time, acho que faltava um mesmo no elenco. Saiu de um time cheio de suecos pra entrar em outro..hehehe vai se adaptar fácil. Mas eu pagaria o dobro pra ter o Johan Franzen.
July 6 Andrew Raycroft Vancouver Colorado
Vancouver Canucks - Página 2 988439 (2 Torcedores do Colorado gozando 1 do Canucks)
Ta aí uma coisa que não consigo entender. Raycroft???? PQ? Tirou um problema de um rival de divisão pra trazer pra casa. Notícias como essa que desanimam qualquer um. Sorte que temos o Luongo e o Cory Scheneider mostrou-se um goleiro promissor. Preferia ficar com o Labarbera, ou sem esses dois, credo!
July 6 Shane O'Brien Vancouver Vancouver Twisted Evil
Boa notícia. O'Brien promete ser um defensor muito bom, só precisa cometer menos infrações bobas e de mais experiência. Não faz muitos pontos mas é muito forte na defesa.
July 6 Drew MacIntyre Atlanta Vancouver Question
Jogador novo, nunca vi jogar e não imagino como será seu futuro.
July 6 Jason Krog Atlanta Vancouver scratch
Acho que o Canucks bobeou. Apesar de praticamente não ser utilizado na temporada passada, obteve ótimo desempenho pelo Manitoba Moose levando o time ao vice-campeonato da AHL. Acho que seria útil no elenco.

Desempenho Geral:
Até aqui ganhamos mais do que perdemos, muito pelo impacto dos Sedin's. Mas a defesa está fragilizada e precisamos urgente de um zagueiro de alto nível. Espero que a novela com o Sundin não seja tão longa desta vez, tipo um vale a pena ver de novo.

ABRAÇOS Canucks!!!
fab1981
fab1981

Mensagens : 1335
Data de inscrição : 18/03/2009
Idade : 43
Localização : Santos - SP

http://www.baixadaverdade.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vancouver Canucks - Página 2 Empty Re: Vancouver Canucks

Mensagem por Juan Valencia Ter Jul 07, 2009 3:49 am

podia até fazer um Blog dos Nucks Razz
Samuelson foi uma excelente aquisição vai da uma boa força pro Nucks. E graçasa deus os Sedins ficaram, se não a coisa ia ficar bemm preta lá em Vancouver
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vancouver Canucks - Página 2 Empty Re: Vancouver Canucks

Mensagem por FidelNucks Ter Jul 07, 2009 11:14 am

fab1981 escreveu:Opa...Chegou uma das épocas que mais gosto na NHL....hehehe os FA´s
Gostaria de comentar aqui com os amigos torcedores do canucks e quem mais se interessar pelas perdas e aquisições dos jogadores:

Até hoje foram as seguintes:
Data / Jogador / Novo Time / Antigo Time
July 1Henrik Sedin, Daniel SedinVancouverVancouver Vancouver Canucks - Página 2 136851
Melhor notícia impossível. Muita gente apostava que esse seria o ano da separação dos gêmeos ou que os dois sairiam de Vancouver, mas tudo deu certo e fecharam contrato. Os dois fizeram grande temporada e são importantíssimos pro time. Nota 10 pro nosso GM.
July 1 Mattias Ohlund Tampa Bay Vancouver Sad
Até agora foi a grande perda do time, porém esperada. Era meu defensor favorito, bem sólido e consistente, sorte do Tampa Bay que pegou um ótimo zagueiro.
July 1 Aaron Rome Vancouver Columbus Question
Sinceramente desconheço, jogou pouquíssimas partidas na NHL, acho que foi pra compor elenco.
July 1 Jason Labarbera Phoenix Vancouver Sleep
Ah, ele passou por Vancouver? hehehe. É só um goleiro razoável, fez algumas boas partidas e algumas ruins. Não fará falta.
July 2 Lawrence Nycholat Vancouver Colorado Sleep
Só pra fazer número e suprir ausências por contusões. Mediano pra ruim.
July 2 Nolan Baumgartner Vancouver Vancouver Sleep
Zagueiro porradeiro e grande. Particularmente gosto dele, mas vai fazer a mesma coisa que o Nycholat.
July 3 Mikael Samuelsson Vancouver Detroit Very Happy
Boa aquisição. É sempre bom ter RW de bom nível no time, acho que faltava um mesmo no elenco. Saiu de um time cheio de suecos pra entrar em outro..hehehe vai se adaptar fácil. Mas eu pagaria o dobro pra ter o Johan Franzen.
July 6 Andrew Raycroft Vancouver Colorado
Vancouver Canucks - Página 2 988439 (2 Torcedores do Colorado gozando 1 do Canucks)
Ta aí uma coisa que não consigo entender. Raycroft???? PQ? Tirou um problema de um rival de divisão pra trazer pra casa. Notícias como essa que desanimam qualquer um. Sorte que temos o Luongo e o Cory Scheneider mostrou-se um goleiro promissor. Preferia ficar com o Labarbera, ou sem esses dois, credo!
July 6 Shane O'Brien Vancouver Vancouver Twisted Evil
Boa notícia. O'Brien promete ser um defensor muito bom, só precisa cometer menos infrações bobas e de mais experiência. Não faz muitos pontos mas é muito forte na defesa.
July 6 Drew MacIntyre Atlanta Vancouver Question
Jogador novo, nunca vi jogar e não imagino como será seu futuro.
July 6 Jason Krog Atlanta Vancouver scratch
Acho que o Canucks bobeou. Apesar de praticamente não ser utilizado na temporada passada, obteve ótimo desempenho pelo Manitoba Moose levando o time ao vice-campeonato da AHL. Acho que seria útil no elenco.

Desempenho Geral:
Até aqui ganhamos mais do que perdemos, muito pelo impacto dos Sedin's. Mas a defesa está fragilizada e precisamos urgente de um zagueiro de alto nível. Espero que a novela com o Sundin não seja tão longa desta vez, tipo um vale a pena ver de novo.

ABRAÇOS Canucks!!!

Dae mano canuck.

Sedins: ok. Mas quero ver mais na post season.
Ohlund: Tava muito lesionado e está muito lerdão. Mas fica a lembrança de como ele anulou/matou o Inginla nos ultimos tempos.
Rome: evidente partner de porrada do Shane O'Brian.
Raycroft: Backup. claro que não será util. O que fico preocupado é com a renovação do Luongo.
Samuleson: Linha 02-03, com tempo de power play. Não sei não. era um dos mais odiados em detroit.
Krog: É jogador para AHL. Não dá certo. Foi bem o descarte.

Desempenho geral: Faltou um puck move defensor para o powerplay e ainda um top06 forward. Veremos... com relação ao Sundin, sinceramente, passo. O ano dele era o ano passado.

Kudos.
FidelNucks
FidelNucks

Mensagens : 140
Data de inscrição : 08/04/2009
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Vancouver Canucks - Página 2 Empty Re: Vancouver Canucks

Mensagem por Juan Valencia Ter Jul 07, 2009 9:22 pm

torcida do Nucks presente eim: FidelNucks, Pavel Bure, fab1981 Vancouver Canucks - Página 2 778621
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vancouver Canucks - Página 2 Empty Re: Vancouver Canucks

Mensagem por Pavel Bure Qua Jul 08, 2009 2:07 pm

O Gillis disse que ainda vai trazer um offensive defenseman pro time, aguardemos!

Noticia boa sobre o Draft do Nucks:
http://www2.canada.com/theprovince/news/sports/story.html?id=cdf3a630-41f8-4104-92f0-eb2f732180b2

Diz aí que o Canucks iria pegar o Anton Rodin no primeiro pick, só não pegou pq o Schroeder sobrou pra gente(ainda bem) e que quando eles viram que dava pra pegar o Rodin no segundo eles ficarão mtoo satisfeitos pq o cara joga demais!!

O Canucks tem uma mulecada mtoo boa... Esse ano Grabner e Hodgson devem integrar o time e teremos ainda no sistema: Sauve, Ellington, Schroeder, Rodin, Scheneider e outros com boa perspectiva de evolução.
Pavel Bure
Pavel Bure

Mensagens : 155
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 37
Localização : Ferraz de Vasconcelos SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vancouver Canucks - Página 2 Empty Re: Vancouver Canucks

Mensagem por FidelNucks Qua Jul 08, 2009 2:27 pm

Pavel Bure escreveu:O Gillis disse que ainda vai trazer um offensive defenseman pro time, aguardemos!

Noticia boa sobre o Draft do Nucks:
http://www2.canada.com/theprovince/news/sports/story.html?id=cdf3a630-41f8-4104-92f0-eb2f732180b2

Diz aí que o Canucks iria pegar o Anton Rodin no primeiro pick, só não pegou pq o Schroeder sobrou pra gente(ainda bem) e que quando eles viram que dava pra pegar o Rodin no segundo eles ficarão mtoo satisfeitos pq o cara joga demais!!

O Canucks tem uma mulecada mtoo boa... Esse ano Grabner e Hodgson devem integrar o time e teremos ainda no sistema: Sauve, Ellington, Schroeder, Rodin, Scheneider e outros com boa perspectiva de evolução.
É verdade Pavel...
O grabner tem muito o que aprender quanto a parte defensiva. So ataque não combina com o AV.
De qualquer forma o Schroeder foi um assalto em favor do nucks.
Já o Hodgson, bem ele enfrentava de igual ao Tavares na OHL. Isso já diz tudo...
O que me perturba é a renovação do Louie... ainda que tenha feita merda no game six contra chicago... considero o melhor goleiro da nhl.
Abrs.
FidelNucks
FidelNucks

Mensagens : 140
Data de inscrição : 08/04/2009
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Vancouver Canucks - Página 2 Empty Re: Vancouver Canucks

Mensagem por Pavel Bure Qua Jul 08, 2009 3:03 pm

Vi uma entrevista ontem do Gillis dizendo que ele está muito otimista quanto a renovação do Loungo, ele disse que o Loui ta muito feliz por ser capitão do time e que ele é a chave pra se conquistar uma Stanley Cup... e eu concordo!
Luongo é o melhor goalie do mundo, fato!

Precisamos renovar com ele rapidamente e usar o Schneider para conseguir uma troca legal... que sabe kaberle? seria foda!
Pavel Bure
Pavel Bure

Mensagens : 155
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 37
Localização : Ferraz de Vasconcelos SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vancouver Canucks - Página 2 Empty Re: Vancouver Canucks

Mensagem por FidelNucks Qua Jul 08, 2009 5:50 pm

Pavel Bure escreveu:Vi uma entrevista ontem do Gillis dizendo que ele está muito otimista quanto a renovação do Loungo, ele disse que o Loui ta muito feliz por ser capitão do time e que ele é a chave pra se conquistar uma Stanley Cup... e eu concordo!
Luongo é o melhor goalie do mundo, fato!

Precisamos renovar com ele rapidamente e usar o Schneider para conseguir uma troca legal... que sabe kaberle? seria foda!
Concordo a respeito do Scheneider. Ainda que rookie, poderia ter sido melhor, tanto quando o Loungo estava machucado ou quando ficaram com o vice na AHL.
Agora que pegamos o Raycroft, dificilmente terá espaço para o Schneider..
Ao contrario do q indica, ainda acredito que o Schneider, Grabner e Bieksa serão trocados pelo Heatley.
Ficaria assim (viajando na maionese, mas proximo do cap space):

Heatley Sedin Sedin (top line da Western)
Raymond Demitra Samuelson (veloz tecnica e porrada)
Kesler Hodgson Burrows (melhor 3rd line da NHL)
Hordichuk Jonhson Rypien (so pancada)

Salo Edler
Mitchell SOB
e mais dois zagueiros

Luongo
Raycroft.
FidelNucks
FidelNucks

Mensagens : 140
Data de inscrição : 08/04/2009
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Vancouver Canucks - Página 2 Empty Re: Vancouver Canucks

Mensagem por fab1981 Qua Jul 08, 2009 6:46 pm

FidelNucks escreveu:
Dae mano canuck.

Sedins: ok. Mas quero ver mais na post season.
Ohlund: Tava muito lesionado e está muito lerdão. Mas fica a lembrança de como ele anulou/matou o Inginla nos ultimos tempos.
Rome: evidente partner de porrada do Shane O'Brian.
Raycroft: Backup. claro que não será util. O que fico preocupado é com a renovação do Luongo.
Samuleson: Linha 02-03, com tempo de power play. Não sei não. era um dos mais odiados em detroit.
Krog: É jogador para AHL. Não dá certo. Foi bem o descarte.

Desempenho geral: Faltou um puck move defensor para o powerplay e ainda um top06 forward. Veremos... com relação ao Sundin, sinceramente, passo. O ano dele era o ano passado.

Kudos.

Fala amigo,
Acho que o Cory Scheneider é um goleiro de futuro, é a aposta para renovação ou (Deus nos Livre) perda do Luongo no futuro.

Abraço
fab1981
fab1981

Mensagens : 1335
Data de inscrição : 18/03/2009
Idade : 43
Localização : Santos - SP

http://www.baixadaverdade.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vancouver Canucks - Página 2 Empty Re: Vancouver Canucks

Mensagem por fab1981 Qua Jul 08, 2009 7:07 pm

Caros Amigos,

Re-comentando os posts anteriores.

1) Já pensando em um offensive defenseman como citou o amigo Pavel, estive olhando as possibilidades nos FA's:

Mathieu Schneider é veterano mas tá jogando muito ainda, faz muitos pontos e daria uma boa experiência aos jovens defensores. Faria bela dupla com o Edler.

Marc-Andre Bergeron Ótimo defensor ofensivo, é mais atacante do que defensor...hehehe. Faz um belo estrago no power play, eu apostaria nele, faria boa dupla com o Mitchell.

2) Draft 09-10 - Apesar da nosso rank não ser dos melhores nos demos muito bem nas escolhas. Concordo com tudo que vocês disseram.

3) Jogadores no sistema - Acho que o Hodgson tem que entrar com uns 25 jogos já disputados. É melhor entrar em um time mais acertado do que um em formação. Pra se adaptar é melhor.
Grabner - Sempre esperei muito desse jogador, acho que é essa a temporada de colocar ele definitivamente no elenco principal e jogando.

4) Nem pensem em troca com o Cory Schneider, ele é muito promissor, seria uma bobagem trocá-lo agora. Existem bons jogadores ainda no FA, tanto no ataque, quanto na defesa. Não é hora de efetuar trocas, dá pra contratar bem e depois vc dispensa quem não será necessário ou troca algumas peças.

Abraços!
fab1981
fab1981

Mensagens : 1335
Data de inscrição : 18/03/2009
Idade : 43
Localização : Santos - SP

http://www.baixadaverdade.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vancouver Canucks - Página 2 Empty Re: Vancouver Canucks

Mensagem por Pavel Bure Qua Jul 08, 2009 11:49 pm

Fidel...

Eu não apostaria nesta troca com o Heatley, ele é mau caráter e não faz muito o perfil do Gillis. Seria fodástica uma linha com ele e os Sedins mas acho que não rola.
Creio também que o Kesler irá centrar a segunda linha, com Demitra em um lado e Grabner no outro.
Na certeira Hodgson no centro, Samuelsson e Bernier nas alas.
A quarta linha já ta pronta e é muito eficiente. Hordichuk - Johnson(joga demais, rei do powerplay kill)- Rypien.

Fab...

Eu também apostaria no Bergeron, seria importantíssimo pros PP.
Concordo que esta é A temporada pro Grabner entrar e meter uns 25 gols logo de cara... tem potencial pra isso e se bobear vai ser melhor que o campatriota Tomas Vanek.
Quanto ao Schneider eu concordo com o Fidel, ele realmente tem um futuro brilhante e ele sabe disso, por isso seria muito complicado convence-lo a ser backup do Luongo mais 5 temporadas caso ele renove ou até mais. (Eu ofereceria 8 anos de contrato pro Luongo).

Eu tava pensando numa possibilidade acho que seria perfeito pra Nucks...

Assinar com o Tanguay que é UFA...
e mandar pra Toronto:
Demitra
Kieksa
e 3 pick

eles mandam:
Kaberle

Teriamos mais um defenseman de altíssimo nível e também o Tanguay que se joga mais hoje em dia do que o Pavol que já tá meio bichado e desanimado.
Pavel Bure
Pavel Bure

Mensagens : 155
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 37
Localização : Ferraz de Vasconcelos SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vancouver Canucks - Página 2 Empty Re: Vancouver Canucks

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos