Fórum Center Ice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Steve Mason teve uma boa primeira temporada por seu talento ou por sorte?

5 participantes

Ir para baixo

Steve Mason teve uma boa primeira temporada por seu talento ou por sorte?

Steve Mason teve uma boa primeira temporada por seu talento ou por sorte? Vote_lcap83%Steve Mason teve uma boa primeira temporada por seu talento ou por sorte? Vote_rcap 83% 
[ 5 ]
Steve Mason teve uma boa primeira temporada por seu talento ou por sorte? Vote_lcap17%Steve Mason teve uma boa primeira temporada por seu talento ou por sorte? Vote_rcap 17% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 6
 
 

Steve Mason teve uma boa primeira temporada por seu talento ou por sorte? Empty Steve Mason teve uma boa primeira temporada por seu talento ou por sorte?

Mensagem por Juan Valencia Qui Dez 24, 2009 4:04 pm

PARTICIPEMMMMMM!!!!!!!


Última edição por Juan em Dom Jan 24, 2010 2:14 pm, editado 1 vez(es)
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Steve Mason teve uma boa primeira temporada por seu talento ou por sorte? Empty Re: Steve Mason teve uma boa primeira temporada por seu talento ou por sorte?

Mensagem por Fernnando Qui Dez 24, 2009 4:30 pm

"Quanto mais eu treino mais sorte eu tenho" - Tiger Woods
Fernnando
Fernnando

Mensagens : 3233
Data de inscrição : 10/02/2009
Idade : 33
Localização : Campo Grande - MS

http://lakingsbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Steve Mason teve uma boa primeira temporada por seu talento ou por sorte? Empty Re: Steve Mason teve uma boa primeira temporada por seu talento ou por sorte?

Mensagem por **HEAVY** Qui Dez 24, 2009 11:48 pm

cara eu vo arriscar em falar que pela temporada que ele vem tendo esse ano acredito q ele seja o tipo de goleiro meteoro .. que estoura em uma temporada e depois decai ... mas isso só irá ser comprovado nas proximas temporadas
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Steve Mason teve uma boa primeira temporada por seu talento ou por sorte? Empty Re: Steve Mason teve uma boa primeira temporada por seu talento ou por sorte?

Mensagem por igor Sex Dez 25, 2009 12:11 am

Acho que o cara tem talento sim

Seria muita sorte fazer tudo o que ele fez no ano passado.

Acho que ele esta passando por uma ma fase, num time que nao ajuda em nada, e que precisa se concentrar e voltar a treinar duro para crescer ainda mais na posiçao.
igor
igor

Mensagens : 6235
Data de inscrição : 15/04/2008
Localização : Rio de Janeiro, RJ

http://www.theslot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Steve Mason teve uma boa primeira temporada por seu talento ou por sorte? Empty Re: Steve Mason teve uma boa primeira temporada por seu talento ou por sorte?

Mensagem por Vinícius ' Sex Dez 25, 2009 12:36 am

Sorte???

Não sei não eim,eu acho que a Sorte faz parte do Talento.
Vinícius '
Vinícius '

Mensagens : 652
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Steve Mason teve uma boa primeira temporada por seu talento ou por sorte? Empty Re: Steve Mason teve uma boa primeira temporada por seu talento ou por sorte?

Mensagem por **HEAVY** Sáb Dez 26, 2009 12:10 am

nao diria que foi sorte a primeira temporada mas o que eu falei sobre goleiro que aparece incrivelmente em uma temporada e as outras some isso é comum demais na nhl ... sobre tá em time ruim nao seria uma justificativa muito plausivel tendo em vista que mesmo em times ruins há goleiros que se sobressaem , exemplo foi o proprio Luongo que veio do panthers e posso citar outro goleiro que tenho muito respeito que é o Vokoun , que por enquanto está ainda no panthers
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Steve Mason teve uma boa primeira temporada por seu talento ou por sorte? Empty Re: Steve Mason teve uma boa primeira temporada por seu talento ou por sorte?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos