Fórum Center Ice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Henrik Sedin jogando muito!

2 participantes

Ir para baixo

Henrik Sedin jogando muito! Empty Henrik Sedin jogando muito!

Mensagem por fab1981 Ter Dez 15, 2009 6:30 pm

Caros Colegas,

Eu não ia abrir um tópico só pra falar sobre isso, mas o cara está merecendo. Que os gêmeos Sedin sempre foram ótimos jogadores e muito eficientes quando jogam juntos todo mundo já sabia, porém com a contusão do D. Sedin logo no início da season Henrik assumiu a responsabilidade e liderou o time de forma magnífica. Hoje (15/12/09) ele é o SEGUNDO maior pontuador da NHL, com 42 pontos, junto com Gaborik e dois pontos atrás de Joe Thorton. Henrik sempre se destacou pelo ótimo passe e na criação de jogadas no entanto ele também tem feito um número significativo de gols (14) para um playmaker e até já fez um HAT TRICK nessa temporada.

Sempre fiquei impressionado ao ver os gêmeos atuarem juntos, eles tem uma capacidade de troca de passes que assusta, afinal é um entrosamento de 29 anos. Na volta de Daniel eu, sinceramente, achei que o time ia titubear em retomar o entrosamento pois as linhas foram re-ajustadas, mas isso não aconteceu e a mesma linha da temporada passada com D. Sedin | H. Sedin | A. Burrows voltou com tudo e está jogando demais. Visto que Daniel também fez seu HAT TRICK contra o Trashers. Aliás ele voltou quente marcando 12 pontos nos últimos 7 jogos.

Voltando ao Henrik, ele está mostrando seu verdadeiro valor e mostrando que é um dos jogadores TOP da NHL. Nos últimos 18 jogos do Canucks ele pontuou em 15 jogos, num total de 26 pontos. Ele está na frente de Crosby, Ovechkin, Heatley, Kopitar, entre outros, na pontuação geral. Acredito que terminará a temporada regular com 90 pontos e mostrará que sua renovação de contrato foi um grande feito para os Canucks.

Quando o Luongo voltar a jogar tudo que sabe o Canucks subirá muitas posições e tentará mais um título de divisão.

Ah, só pra lembrar, vencemos o Kings de novo, já é a terceira...sorry.
fab1981
fab1981

Mensagens : 1335
Data de inscrição : 18/03/2009
Idade : 43
Localização : Santos - SP

http://www.baixadaverdade.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Henrik Sedin jogando muito! Empty Re: Henrik Sedin jogando muito!

Mensagem por Juan Valencia Ter Dez 15, 2009 9:09 pm

E Sedin e Gabo estã osalvando, ou melhor tentando salvar minha fantasy hahhahhha

e pro Nucks só falta Demitra volta.
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos