Fórum Center Ice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresente-se ao Fórum Center Ice

+106
GSP Montreal
davide eurohockey.com
roberto antonio
blu.
KIRANHL
walteraugustof
Junior
Junior.redwings
_|_
Thelrys
fleamaiden
Rafael Hawks
ClaytonMion
jfelipe12
Marcelo Martin
Fenriz
PedroCZWBR
Talisson
Immortal
Marquetti
SrJunior14
Everton
Calciolari
Emperor
Hilda
arthurjba
Thiago Kürsch
Mortosan
Roberto Barreira
bosco
Walcott
Boss
Jeronimo
rondo
StingLeafs
Batousa
Marx
Mike
Léo R.
pedroh
Isaías Gonzaga
Rommel
Brian
Wakashimazu
melo666
neosukita
Doo
pvitor
caioschleich
victorfreire
Steve
Serginho
Sergio
Surfista
hcvenceslau
Brett
brunoh
parraconrado
Vívian Withiel
Lucas_flyers
Cadu(CH)
Vermer
Henrique
Andre(Mathaus)
DEMON
Henry_Capitals
Bruno Montreal
nwndev
Vinícius '
Felipe_Sharks
gabrielcanadien
yurimalakian
HuLL
LuhVF
fab1981
Fernnando
mapleleafsbrasil
solarisdb
Hellaliver
CAMTJ
DanDan
Rangers and Hawks fan
rubian
luigibuzele
edw
Darien
**HEAVY**
igor
Mineiro
Woody
William
Lionzz
Bruno Macedo
malencar
Marcelu
Shiba
cecilio88
Gabriel_Islanders
liqueredwings
André_lightning
Ivan
Xandy-07
Pavel Bure
Lucas
GIGUERE(VAMO DUCKS)
Juan Valencia
110 participantes

Página 5 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 5 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Xandy-07 Sex Jan 09, 2009 11:55 am

Woody escreveu:Bom vou me apresentar então.

Nome: Jeronimo mas a galera aqui me chama de Jeimons ou Jeomes é apelido.
Cidade: Alvorada - Rio Grande do Sul

Comecei a acompanhar a NHL em 2003 nas finais da Staley Cup entre New Jersey Devils e Mighty Ducks of Anaheim, tentei acompanhar as partidas mas não era muito interessado pelo esporte então não conseguia ver muitos jogos, depois a ESPN parou de transmitir as partidas ai larguei de mão mesmo, as vezes eu acompanhava pelo The Slot como andava a coisa. No final dessa ultima temporada que resolvi voltar a ver a NHL principalmente porque estava conseguindo ver as partidas pela net, mas nada de especial no inicio pensei em torcer pelo Devils ou Ducks porque vi aquela final e talz mas nada muito serio não até porque quase não conseguia acompanhar as partidas muito então nas ultimas partidas em vinha acompanhando mais o Red Wings dificilmente eu perdia as partidas do Red Wings então resolvi que seria torcedor do Red Wings. Não virei torcedor do Red Wings porque é o atual campeão, porque se fosse isso teria virado torcedor já nas finais do ano passado e nem tentaria torcer pelo Ducks. Eu acho que tem que torcer pela equipe que vocês tiver mas simpatia, apesar de eu simpatizar muito com Devils e Ducks mas eu consigo acompanhar mais as partidas do Red Wings , então era isso galera.

Sonho:fazer um site show para a torcida do Red Wings aqui do Brasil

aee mais um conterrâneo Smile

Tu jah tah ai faz um tempo mas mesmo assim, Bem-Vindo hehehe


Abraços!
Xandy-07
Xandy-07

Mensagens : 379
Data de inscrição : 24/04/2008
Localização : Porto Alegre - RS

http://nhlbrasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 5 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por igor Sex Jan 09, 2009 12:03 pm

Woody escreveu:Sonho:fazer um site show para a torcida do Red Wings aqui do Brasil
Já exitste um blog muito bom dos Red Wings, em que alguns que fazem parte da equipe da Slot também participam:

http://www.redwingsbrasil.blogspot.com/

Dá uma olhada lá, pois eles estão sempre atualizando.
igor
igor

Mensagens : 6235
Data de inscrição : 15/04/2008
Localização : Rio de Janeiro, RJ

http://www.theslot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 5 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Juan Valencia Sex Jan 09, 2009 6:14 pm

igor escreveu:
Woody escreveu:Sonho:fazer um site show para a torcida do Red Wings aqui do Brasil
Já exitste um blog muito bom dos Red Wings, em que alguns que fazem parte da equipe da Slot também participam:

http://www.redwingsbrasil.blogspot.com/

Dá uma olhada lá, pois eles estão sempre atualizando.


Flando em Blogs, todos blogs que eu conheço que fla de Hockey, está em Midia, qm conhecer outros poste lá tbm
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 5 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Darien Sex Jan 09, 2009 10:59 pm

Agora que vocês colocaram na home page eu achei esse tópico. Very Happy

Meu nome é Rafael Esperati Lelis, 22 anos, moro em Santos/SP. (Juan sou de São Caetano do Sul, e morava em São Paulo).
Torço pro Colorado Avalanche. Por quê? Bem, nem eu sei direito um motivo especial, porque como a minha primeira preferência é baseball - sou Yankees - sobre hockey, futebol americano e basquete, eu acabei não torcendo pra outro time de NYC em nenhum desses três. Talvez tenha sido na época que eu comecei a acompanhar um pouco de NBA (antes da MLB), ainda só na internet, e torcer pro Denver Nuggets com o Nenê estreando no time.
Depois assistindo algumas partidas na ESPN - temporada 2003-2004* eu peguei uns games de NHL e comecei a jogar, um era um demo de NHL sei lá qual versão que tinha o Avalanche e outro time, e jogava com o Avs e o Sakic detonava, e jogando no modo easy era obviamente mais fácil ainda. Eu só perdia as brigas, que raiva hahaha, até em joguinho de emulador de Mega eu não sabia dar porrada.
Como eu falei em outro tópico voltei a assistir os jogos mais recentemente e estou curtindo. Espero aprender sobre hockey lendo e discutindo aqui.
Sobre os outros times internacionais, liga canadense, minor league, campeonato júnior e etc, isso não é pro meu bico.

* como a gente era feliz e não sabia. Naquele ano eu lembro de assistir alguns poucos jogos na madruga da ESPN, acho que era até em VT, Adler narrando e o Alfaro comentando, época boa da ESPN que deu até playoff em horário bom em jogo de domingo.
Depois veio a greve, ESPN chutando a bunda da NHL, e bye bye hockey na TV. Mesmo hoje eu me considero muito novato no hockey, e naquela época eu estava gostando mesmo de ver os jogos, tanto que eu até tenho alguma VHS com jogos gravados (Stanley Cup e ASG com certeza). Só que teve a greve e esse período ruim da NHL, parei de acompanhar por falta alternativa, daí veio o desinteresse.
Hockey deve ter perdido muito desse público casual como eu nesse período, por isso eu comentei lá no tópico do Winter Classic que é muito bom esse tipo de evento que eles tem organizado.
Darien
Darien

Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 38
Localização : Santos/SP

http://www.forumstrikeout.net

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 5 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Juan Valencia Sex Jan 09, 2009 11:08 pm

Outro que tah mais que Bem Vindo no Forum heheheh.

e foi uma perda pra muitos msmo quando a ESPN paroude transmiti a NHL, e como flei em outros lugares do Forum, parece que a Band está com interesse de volta a transmitir, mais ainda n sabemos quando.

Abraço!
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 5 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Lucas Sáb Jan 10, 2009 10:47 am

Juan escreveu:Outro que tah mais que Bem Vindo no Forum heheheh.

e foi uma perda pra muitos msmo quando a ESPN paroude transmiti a NHL, e como flei em outros lugares do Forum, parece que a Band está com interesse de volta a transmitir, mais ainda n sabemos quando.

Abraço!

GO BAND
Lucas
Lucas

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 28
Localização : Santa Barbara d'Oeste, SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6673893212181107466

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 5 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por edw Qua Jan 21, 2009 5:53 pm

Olá pessoal, meu nome é Eduardo, tenho 28 anos (elevando a media de idade um poco, hehe).. Moro em Divinopolis, no interior de Minas. Pra falar a verdade, meu primero contato com a NHL foi em um jogo de SNES, o NHL 94, a um bocado de tempo atrás, comecei a acompanhar a liga mesmo a partir de 96, ..putz naquela época passava MTO jogo da NHL na ESPN, mas mto mesmo, lembro de uma partida que eu vi onde o Sharks ganhou do Hatford Whalers, atual Carolina Hurricanes, por 10x8... fora q so tinha timaço na epoca, o Flyers, Red Wings, Avalanche e Penguins dominavam na época.. fora os grandes caras na época: Lindros, Jagr, Lemieux, Gretzky ainda jogava, Sakic, Forsberg, Yzerman, Pavel Bure (esse jogava mto), Fedorov, Selanne, Kariya, ...enfim tinha mto cara fera na época...Apesar de Wings ter sido bicampeão com 2 lavadas (4 a 0 no Flyers e no Capitals, em sequência), naquela época tinha mto time bom, nem dava pra ter um favorito..2000 e 2001 foram anos mto bons também, cada jogo.. Lemieux voltando pra liga, Jagr e Bure no ápice, enfim... ao longo dos anos sempre mantive minha admiração e o contato pela NHL, apesar de a ESPN ter largado a NHL aos poucos.. pena no Brasil so ter espaço para o futebol (nada contra, sou atleticano fanático)...geralmente quando passa alguma coisa da NHL em um canal hj em dia é pra falar de alguma coisa bizarra (briga, vidro quebrado, etc.)..enfim espero utilizar esse espaço aqui pra trocar conhecimentos com a galera q curte hoquei no Brasil.. a proposito torço para o Flyers, desde quando eles tinham no ataque principal um trio Leclair-Lindros-Renberg ...hehe... Vlw!

edw

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 5 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Lucas Qua Jan 21, 2009 6:06 pm

Bem vindo
Lucas
Lucas

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 28
Localização : Santa Barbara d'Oeste, SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6673893212181107466

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 5 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por luigibuzele Qua Jan 21, 2009 6:59 pm

Eu vou me apresentar:
Meu nome é Luigi Buzele, sou mineiro de BH, sou fã de Hockey, tanto quanto vcs, sou fã dos Sharks, tenho 13 anos nasci 17/02/95 (ficha inteira), na maternidade octaviano Neves, moro na zona leste, e sou atleticano!
Q mais? Ahhh procuro um lugar pra treinar em BH !
Vlw até mais
luigibuzele
luigibuzele

Mensagens : 388
Data de inscrição : 18/01/2009
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte

http://www.sharksbrasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 5 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Juan Valencia Qua Jan 21, 2009 7:06 pm

luigibuzele escreveu:Eu vou me apresentar:
Meu nome é Luigi Buzele, sou mineiro de BH, sou fã de Hockey, tanto quanto vcs, sou fã dos Sharks, tenho 13 anos nasci 17/02/95 (ficha inteira), na maternidade octaviano Neves, moro na zona leste, e sou atleticano!
Q mais? Ahhh procuro um lugar pra treinar em BH !
Vlw até mais


BEM VINDO!!!!!!!!!
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 5 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Lionzz Qui Jan 22, 2009 8:27 am

Bem-vindo... mais um infanto pro Fórum Laughing
Lionzz
Lionzz

Mensagens : 249
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 5 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por rubian Qui Jan 22, 2009 11:16 am

Dae pessoal

Meu nome é Rubian, tenho 27 anos e moro em Curitiba-Pr.

Torço desde a época das Trevas para os Hawks, mas acima de tudo, sou um apaixonado pelo esporte e pela liga. Acompanho o Hockey desde de 1992, mas só a partir de 2006 que comecei a assistir os jogos ao vivo. E graças ao GameCenter, tenho passado noites como zumbi para ver os jogos! heheh

Valeu
rubian
rubian

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/01/2009
Idade : 42
Localização : Curitiba- PR

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 5 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Juan Valencia Qui Jan 22, 2009 11:22 am

rubian escreveu:Dae pessoal

Meu nome é Rubian, tenho 27 anos e moro em Curitiba-Pr.

Torço desde a época das Trevas para os Hawks, mas acima de tudo, sou um apaixonado pelo esporte e pela liga. Acompanho o Hockey desde de 1992, mas só a partir de 2006 que comecei a assistir os jogos ao vivo. E graças ao GameCenter, tenho passado noites como zumbi para ver os jogos! heheh

Valeu


Bem Vindo!!!! e sempre na parte de "discursão durante o Jogos" muitas vezes eu, Igor,e outros usuarios, ficamos comentando os jogos atéeee as 4 da manha, pelo menos agora nas ferias, Junte-e a nos Wink


Grande Abraço!!!
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 5 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por **HEAVY** Qui Jan 22, 2009 11:46 am

meus caros colegas do hockey
eis aki minha tardia apresentação
NATURALIDADE e IDADE:Sou natural de fortaleza/CE , tenho 19 anos ...
Times:
*NHL:sou fã alucinado pelo boston bruins ...
*NBA: sou fã distante do MIAMI HEAT
*NFL:sou fã de playoffs do colts hahaha (pq só assisto o colts qdo ta nos POs)
1º contato com o hockey :foi com a trilogia q todos devem ter assistido (mighty ducks) depois meu segundo contato foi assistindo alguns jogos da ESPN mas não entendia nada e nunk ia atrás pra saber como era o esporte ...
Contato Definitivo: foi jogando NHL 07 ai comecei jogar com bruins e de lá me tornei fã...
Formação: cursando direito 3º semestre
Frase do dia : GO BRUINS
Frase dos playoffs: HAHAHAHAHAHAHAHA( rindo qdo o canadiens sair na 1º fase )
e acho q só
hehe
daki quem eu ja conhecia era o bruno pq adicionei ele na PSN pelo blog da nhl brasil e o xandy !!!!!!

PS: pow igor sorry ae pq eu não me aguentei hhahahahhaha
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 5 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por rubian Qui Jan 22, 2009 7:29 pm

Juan escreveu:
rubian escreveu:Dae pessoal

Meu nome é Rubian, tenho 27 anos e moro em Curitiba-Pr.

Torço desde a época das Trevas para os Hawks, mas acima de tudo, sou um apaixonado pelo esporte e pela liga. Acompanho o Hockey desde de 1992, mas só a partir de 2006 que comecei a assistir os jogos ao vivo. E graças ao GameCenter, tenho passado noites como zumbi para ver os jogos! heheh

Valeu


Bem Vindo!!!! e sempre na parte de "discursão durante o Jogos" muitas vezes eu, Igor,e outros usuarios, ficamos comentando os jogos atéeee as 4 da manha, pelo menos agora nas ferias, Junte-e a nos Wink


Grande Abraço!!!



Bom saber, pelo menos não estou sozinho!!
rubian
rubian

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/01/2009
Idade : 42
Localização : Curitiba- PR

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 5 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por igor Sex Jan 23, 2009 12:49 am

**HEAVY** escreveu:PS: pow igor sorry ae pq eu não me aguentei hhahahahhaha
trank
meu time já deu essa risada para o seu time 24 vezes... Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 5 802943
igor
igor

Mensagens : 6235
Data de inscrição : 15/04/2008
Localização : Rio de Janeiro, RJ

http://www.theslot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 5 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por **HEAVY** Sex Jan 23, 2009 9:56 am

igor escreveu:
**HEAVY** escreveu:PS: pow igor sorry ae pq eu não me aguentei hhahahahhaha
trank
meu time já deu essa risada para o seu time 24 vezes... Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 5 802943
hahahahhahahaha
é verdade hahahhahahahahahhaa
mas tem q aproveitar qdo tamo por cima hehehe
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 5 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por igor Sex Jan 23, 2009 10:19 am

**HEAVY** escreveu:
igor escreveu:
**HEAVY** escreveu:PS: pow igor sorry ae pq eu não me aguentei hhahahahhaha
trank
meu time já deu essa risada para o seu time 24 vezes... Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 5 802943
hahahahhahahaha
é verdade hahahhahahahahahhaa
mas tem q aproveitar qdo tamo por cima hehehe
É claro, até porque nem eu e nem você vimos o nosso time ser campeão.... heheh
Então no fundo no fundo, o que vale mesmo é o presente!

albino
igor
igor

Mensagens : 6235
Data de inscrição : 15/04/2008
Localização : Rio de Janeiro, RJ

http://www.theslot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 5 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Rangers and Hawks fan Dom Jan 25, 2009 4:02 pm

Opa, sou novo por aqui... faz muitooooo tempo que não vejo uma partida de NHL, comecei a acompanhar desde 92, e comecei a torcer por 2 times desde então... ( não preciso falar quais nér?

Essa temporada voltei a acompanhar a temporada vendo os resultados e os gols dos meus times pelo tube...
Faz um tempo vi que o pessoal consegue ver os jogos pela net e estou tentando começar a acompanhar os jogos no NY e do CHI tb...

Acho que é isso, estou me atualizando com os jogadores atuais, pq eu sou do tempo que o time que eu torcia era Ritcher, Leetch, Beukeboom, Graves, Messier e Gartner e por ai ia kkkkkk bom foi por causa dessa linha que comecei a torcer pro NY...
Rangers and Hawks fan
Rangers and Hawks fan

Mensagens : 444
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 5 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Juan Valencia Dom Jan 25, 2009 4:07 pm

Rangers and Hawks fan escreveu:Opa, sou novo por aqui... faz muitooooo tempo que não vejo uma partida de NHL, comecei a acompanhar desde 92, e comecei a torcer por 2 times desde então... ( não preciso falar quais nér?

Essa temporada voltei a acompanhar a temporada vendo os resultados e os gols dos meus times pelo tube...
Faz um tempo vi que o pessoal consegue ver os jogos pela net e estou tentando começar a acompanhar os jogos no NY e do CHI tb...

Acho que é isso, estou me atualizando com os jogadores atuais, pq eu sou do tempo que o time que eu torcia era Ritcher, Leetch, Beukeboom, Graves, Messier e Gartner e por ai ia kkkkkk bom foi por causa dessa linha que comecei a torcer pro NY...


Bem Vindo ao Forum!!!! + um Ranger aqui, vo tenta te influencia pra torce só pra Rangers Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 5 637402

Liks por causa do ASG n tm jogos, intaum so na terç feira que volta os jogos terá Rangers Vs Hurricanes, ai posto os links no Topico só de links em "discursã durante os Jogos".

E hoje se houver link pro All-Star game estarei postando tbm.

Precisando de mim, é só manda uma MP.


Grande Abraço!!!!
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 5 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Lucas Dom Jan 25, 2009 4:08 pm

Po, outro Ranger?

Bem vindo ae cara
Lucas
Lucas

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 28
Localização : Santa Barbara d'Oeste, SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6673893212181107466

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 5 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por DanDan Seg Jan 26, 2009 1:15 am

Agora que fui reparar nesse tópicoo.
kkkkkkkkkk

Bom, comecei a acompanhar a NHL ja algum tempo; e sinto saudade de quando a ESPN International ( que hoje em dia é a ESPN Brasil 2 ) transmitia;

Meu objetivo é ver o hockey sendo divulgado nessa "mídia" nojenta que é essa a do Brasil, que só denigre a imagem desse belo esporte e que só pensa em soccer.

Bom, é basicamente isso !

haha


Abraços ..




Very Happy
DanDan
DanDan

Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 33
Localização : Sampa, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 5 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Lucas Seg Jan 26, 2009 11:17 am

Vc ja tah aqui a algum tempo, mas mesmo assim seja bem vindo!!!!
Lucas
Lucas

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 28
Localização : Santa Barbara d'Oeste, SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6673893212181107466

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 5 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Juan Valencia Seg Jan 26, 2009 11:46 am

DanDan escreveu:Agora que fui reparar nesse tópicoo.
kkkkkkkkkk

Bom, comecei a acompanhar a NHL ja algum tempo; e sinto saudade de quando a ESPN International ( que hoje em dia é a ESPN Brasil 2 ) transmitia;

Meu objetivo é ver o hockey sendo divulgado nessa "mídia" nojenta que é essa a do Brasil, que só denigre a imagem desse belo esporte e que só pensa em soccer.

Bom, é basicamente isso !

haha


Abraços ..




Very Happy

Bem Vindo!!!! e ouça os Podcasts do Radio Center Ice
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 5 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por igor Qui Jan 29, 2009 8:15 am

DESDE O INÍCIO DA SEMANA JÁ TEMOS CINCO NOVOS MEMBROS!

104 AGORA!

O MAIS IMPORTANTE? QUE A MAIORIA PARTICIPE COM FREQUENCIA.

E BOAS VINDAS A TODOS OS NOVOS MEMBROS!

drunken
igor
igor

Mensagens : 6235
Data de inscrição : 15/04/2008
Localização : Rio de Janeiro, RJ

http://www.theslot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 5 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos