Fórum Center Ice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenho duvidas sobre prática de hockey: inline ou gelo?

3 participantes

Ir para baixo

Tenho duvidas sobre prática de hockey: inline ou gelo? Empty Tenho duvidas sobre prática de hockey: inline ou gelo?

Mensagem por Jacó Qui maio 05, 2011 9:35 pm

Falae membros do Forum Center Ice!

Acabei de me registrar, conheci o forum pesquisando por hockey no Brasil e curti bastante as informações que encontrei por aqui!

Tenho 29 anos e sou de Sao Paulo capital.

Eu praticava street e jogava hockey, tanto nas ruas quanto na extinta Rock'n'Roller, mas estava parado a 10 anos. Comprei um novo inline a uns meses (xjado) e comprei um novo agora e foi como se nunca tivesse tirado dos pés.

Estou afim de voltar pro hockey, mas não sei se devo investir em hockey inline ou me arriscar no hockey no gelo, mesmo nunca tendo andado no gelo antes.

Apesar de ter praticado bastante inline, mas nao sei se vou "sofrer" pra aprender no gelo.
Vi que tem aulas de hockey no gelo no Shopping Eldorado...

Como eu sou completamente leigo quanto a situaçao do hockey hoje (tanto gelo quanto inline), gostaria de saber o que vcs me recomendam. Qual modalidade tem mais lugares pra treinar em Sao Paulo capital? Qual tem mais equipes na ativa? Maior incentivo ou suporte? etc...

O que vocês me recomendam?

Jacó

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho duvidas sobre prática de hockey: inline ou gelo? Empty Re: Tenho duvidas sobre prática de hockey: inline ou gelo?

Mensagem por Bruno Dom maio 08, 2011 6:44 pm

Falai Jacó!

Bom vou tentar te ajudar...

Referente ao gelo eu também não tenho muito conhecimento, mas pesquisando eu percebo que ainda estamos engatinhando...afinal é muito difícil de manter uma quadra de gelo...não vejo fala de muitos times e competições no gelo... mas talvez alguem tenha mais informações!

e referente ao inline, esse sim eu posso falar!

sou de são paulo também e desde o ano passado venho procurando lugares para treinar, pesquisei bastante e conversei com alguns aqui do forum...

se vc for aqui da capital eu recomendo entrar em contato com o palmeiras ou com a portuguesa...que são duas equipes fortes na cena do inline.

eu liguei para o palmeiras e as condições para treinar la eram inviáveis para mim...

também liguei na portuguesa e fui convidado para assistir um treino e conversar com o treinador para saber o que era preciso para treinar la...eu fui ao treino, fui muito bem recebido e gostei bastante, e em breve estarei treinando com o pessoal la, estou apenas adquirindo os equipamentos necessários...

enfim, sugiro que faça o mesmo e veja o que atende ao seus interesses.

http://www.portuguesa.com.br/esportes.asp

http://www.palmeiras.com.br/conteudo/?categoria=Esportes%20-%20H%F3quei%20in%20line&menu=Esportes

espero ter ajudado!

é nois.
Bruno
Bruno

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho duvidas sobre prática de hockey: inline ou gelo? Empty Re: Tenho duvidas sobre prática de hockey: inline ou gelo?

Mensagem por Jacó Seg maio 16, 2011 10:32 am

Bruno
Valeu pelas informações, ajudou bastante sim!

Pelo que andei conversando, é exatamente o que vc disse em relação às modalidades, então acho que vou optar pelo inline.

Mas ainda assim quero ver um treino no gelo por aqui, talvez no Shopp Eldorado mesmo.

Jacó

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho duvidas sobre prática de hockey: inline ou gelo? Empty Re: Tenho duvidas sobre prática de hockey: inline ou gelo?

Mensagem por Bruno Montreal Sex maio 27, 2011 8:41 pm

Eu tenho muita vontade de jogar no gelo, morei em Montreal, sei patinar e tal e moro em São Paulo tbm. Eu fecho juntar uma galera!
Bruno Montreal
Bruno Montreal

Mensagens : 1174
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 113
Localização : Palestra Itália, SP

http://nhlbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho duvidas sobre prática de hockey: inline ou gelo? Empty Re: Tenho duvidas sobre prática de hockey: inline ou gelo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos