Fórum Center Ice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 anos de Fórum Center Ice

4 participantes

Ir para baixo

3 anos de Fórum Center Ice Empty 3 anos de Fórum Center Ice

Mensagem por Juan Valencia Qua Abr 13, 2011 2:03 pm

Ehhhh meus caros amigos, aos trancos e barrancos, mas o Fórum Center Ice completa hoje 3 anos de existência!

Infelizmente passamos por uma fase um pouco dificil, não estou podendo ficar ativo no Fórum o que acaba prejudicando na publicação, como também nos programas da Rádio Center Ice que estão há um tempo fora do ar e pode ser que volte esse fds.

Massssssss já passamos por coisa muuuuuuuuuuuuuuuuiiito pior! E ainda estamos aqui completando 3 anos graças a membros fieis ao Fórum Center Ice! Então creio que ainda vamos superar isso facilmente.... para ser sincero a coisa nem tah tãooooo ruim assim hoje, eh que infelizmente por falta de tempo tive que baixar um pouco o alto nivel que tinhamos de publicação.

Creio que até completarmos 4 anos em 2012 teremos pelo menos mais um administrador para me ajudar no Fórum e também como ancora da Rádio Center Ice, então fiquem ligados.

E creio que até completarmos 4 anos o projeto meu e do Heavy será completado... então aguardem.

Agradeço muito a grande parte dos Bloggeiros que estão sempre dando um apoio sensacional, e peço para nos ajudarem mais ainda nesse momento publicando a cada post o link do Fórum Center Ice, igual eu fiz quando era mais ativo no Rangers Brasil.

Agradeço também aos moderadores, tanto ao mais antigo como o Veiga que está a praticamente uns 2 anos como modera do Fórum, como os mais novos como o Victor, Junior, e os que também estão há algum tempinho também como o Fernnnnnnnnnnnando e o Heavy, e agradeço ao Bruno Sader pela ajuda na Rádio Center Ice e publicação do Fórum.

É isso ae gente, Fórum Center Ice mitando!Chupa os invejosos!

E aviso que temporariamente o dominio do Fórum vai ficar: forumcenterice.forumeiros.com.... mais em questãode dias vai voltar a forumcenterice.com passo mais informações quando chegar mais perto.
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

3 anos de Fórum Center Ice Empty Re: 3 anos de Fórum Center Ice

Mensagem por Fernnando Qua Abr 13, 2011 11:17 pm

BOA!

Rumo ao centenário hahahah
Fernnando
Fernnando

Mensagens : 3233
Data de inscrição : 10/02/2009
Idade : 33
Localização : Campo Grande - MS

http://lakingsbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

3 anos de Fórum Center Ice Empty Re: 3 anos de Fórum Center Ice

Mensagem por Junior Qui Abr 14, 2011 12:46 am

Aee, fórum ta foda demais e com certeza ainda vai melhorar mtoooo...
Junior
Junior

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

3 anos de Fórum Center Ice Empty Re: 3 anos de Fórum Center Ice

Mensagem por victorfreire Qui Abr 14, 2011 8:41 pm

3 anos de Fórum Center Ice 850981
IS WE!
victorfreire
victorfreire

Mensagens : 1791
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 29
Localização : Brasília

http://pittsburghpenguinsbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

3 anos de Fórum Center Ice Empty Re: 3 anos de Fórum Center Ice

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos