Fórum Center Ice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11

+21
nwndev
fab1981
Hilda
Fernnando
ClaytonMion
brunoh
Léo R.
Isaías Gonzaga
Rodrigo Bruner
Vinicius Lopes
victorfreire
**HEAVY**
Batousa
igor
Rommel
Felipe_Sharks
Junior
Rafael Hawks
Thiago Kürsch
Glauco
Juan Valencia
25 participantes

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11 - Página 10 Empty Re: Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11

Mensagem por brunoh Sáb Jan 01, 2011 6:55 pm

ala agra falando os motivos da não transmissão da nhl fdps poderiam passar o jogo na outra espn
brunoh
brunoh

Mensagens : 1058
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11 - Página 10 Empty Re: Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11

Mensagem por Juan Valencia Sáb Jan 01, 2011 6:59 pm

**HEAVY** escreveu:Só direi uma coisa.. ESPN está de palhaçada. Desrespeito ao não transmitir o Winter Classic. Eles possuem 3 canais e em nenhum deles essa emissora se disporá em transmitir. Todos os que assistiram as outras edições do Winter Classic, sabem que é um evento impressionante com uma incrível estrutura. Se vai passar a porra desse Bowl na ESPN Internacional então pq não passa o Winter Classic na ESPN Brasil? Se fosse o futebol americano eles dariam um jeito de transmitir. Uma puta falta de respeito o que eles fizeram com os fãs de Hockey.

Uma vergonha!!!

Heavy, to tão puto como você, massss vai fazer o que? FA dá mais audiencia que NHL, e num é culpa deles po, eles marcaram horario para mostrar e já tinham feito toda uma grade de programação antes, chegou na hora e por causa do mau tempo num deu para transmitir. Agora começa a maratona de Bowls, pra ter uma ideia a ESPN e ESPN HD vão mostrar jogos diferentes (se fosse mesmo jogo ai eu mandaria e-mails mandando els tomarem no cu!), e na ESPN Brasil vai mostrar o jogodo Manchester, time Europeu com grande torcida no Brasil e ainda é campeonato inglês que quem sabe seja o principal campeonato europeu, é VT? É, mas é futebol! E o jogo ao vivo passou 10h40 num dia pós ano novo que todo mundo acordou meio dia.... com certeza eles iriam passar VT.
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11 - Página 10 Empty Re: Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11

Mensagem por Juan Valencia Sáb Jan 01, 2011 7:03 pm

E hoje fudeu eim PQP!!!!!!! Rangers X Tampa no mesmo horario do Winter Classic! Num sei o que vou fazer, mas graças a deus existe NHL Torrents!
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11 - Página 10 Empty Re: Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11

Mensagem por Juan Valencia Sáb Jan 01, 2011 7:05 pm

ah Vinicius se tu quiser posso falar com um amigo meu se ele topa entrar no Blog do Tampa.....
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11 - Página 10 Empty Re: Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11

Mensagem por brunoh Sáb Jan 01, 2011 7:08 pm

juan valença como eu estou tão desanimado com a campanha do devils vou ver o winter classic mesmo
brunoh
brunoh

Mensagens : 1058
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11 - Página 10 Empty Re: Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11

Mensagem por **HEAVY** Sáb Jan 01, 2011 7:12 pm

Juan Valencia escreveu:
**HEAVY** escreveu:Só direi uma coisa.. ESPN está de palhaçada. Desrespeito ao não transmitir o Winter Classic. Eles possuem 3 canais e em nenhum deles essa emissora se disporá em transmitir. Todos os que assistiram as outras edições do Winter Classic, sabem que é um evento impressionante com uma incrível estrutura. Se vai passar a porra desse Bowl na ESPN Internacional então pq não passa o Winter Classic na ESPN Brasil? Se fosse o futebol americano eles dariam um jeito de transmitir. Uma puta falta de respeito o que eles fizeram com os fãs de Hockey.

Uma vergonha!!!

Heavy, to tão puto como você, massss vai fazer o que? FA dá mais audiencia que NHL, e num é culpa deles po, eles marcaram horario para mostrar e já tinham feito toda uma grade de programação antes, chegou na hora e por causa do mau tempo num deu para transmitir. Agora começa a maratona de Bowls, pra ter uma ideia a ESPN e ESPN HD vão mostrar jogos diferentes (se fosse mesmo jogo ai eu mandaria e-mails mandando els tomarem no cu!), e na ESPN Brasil vai mostrar o jogodo Manchester, time Europeu com grande torcida no Brasil e ainda é campeonato inglês que quem sabe seja o principal campeonato europeu, é VT? É, mas é futebol! E o jogo ao vivo passou 10h40 num dia pós ano novo que todo mundo acordou meio dia.... com certeza eles iriam passar VT.
Juan VT pode ser passado em outro horário... não tem desculpa... Eles fazem isso pois não sabem a magnitude que é o Winter Classic, tanto é que eles fizeram um péssimo trabalho de marketing anunciando o evento ... Como eles querem audiência se nem realizando um bom trabalho de marketing com propagandas interessantes eles fazem? Winter merecia um espaço especial .... Não importa se eles iam passar vt até se fosse da final da Liga dos campeoes da UEFA... Isso eles sempre poderiam passar em um outro horário... Diferentemente do Winter Classic que seria uma transmissão ao vivo.

Sobre a audiência do FA, isso é irrelevante.. Não estou argumentando em deixar de passar esse maldito Bowl .. Estou argumentando em utilizar-se do canal ESPN Brasil para passar o Winter Classic.
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11 - Página 10 Empty Re: Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11

Mensagem por Juan Valencia Sáb Jan 01, 2011 7:13 pm

brunoh escreveu:juan valença como eu estou tão desanimado com a campanha do devils vou ver o winter classic mesmo

Valença? ahahahah, tenho nome do melhor time da Espanha de futebol, Valencia.

Mais po, Rangers X Bolts vai ser um jogaço!!
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11 - Página 10 Empty Re: Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11

Mensagem por brunoh Sáb Jan 01, 2011 7:14 pm

acabaram de falar que vão passar amanhã em vt o winter classic ahuauhauha que piada na espn hd
brunoh
brunoh

Mensagens : 1058
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11 - Página 10 Empty Re: Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11

Mensagem por Vinicius Lopes Sáb Jan 01, 2011 7:14 pm

Seria uma boa, até pq muitos jogos eu vou perder, quando tiver jogo de Pittsburgh junto.

Sobre o Winter Classic, to tão animado com o jogo que já nem liguei pra espn, ja imaginava que isso iria acontecer quando mudou o horário, eles parecem fazer pouco caso da NHL, colocarão aquele narrador estranhão la, e qualquer jogo de Futebol americano é mais importante, sei la, apesar de tudo não posso falar nada né, isso já é melhor do que nada.
Vinicius Lopes
Vinicius Lopes

Mensagens : 520
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 30
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11 - Página 10 Empty Re: Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11

Mensagem por victorfreire Sáb Jan 01, 2011 7:17 pm

Vai passar a reprise do WC amanhã na ESPN HD \o/
eu qe já tava sem esperanças ganhei esse presente
só verei amanhã, então não estarei aqui na hora do jogo


Última edição por victorfreire em Sáb Jan 01, 2011 7:19 pm, editado 1 vez(es)
victorfreire
victorfreire

Mensagens : 1791
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 29
Localização : Brasília

http://pittsburghpenguinsbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11 - Página 10 Empty Re: Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11

Mensagem por Vinicius Lopes Sáb Jan 01, 2011 7:18 pm

E tipo, sei que muita gente gosta de Futebol Americano, se fosse um jogo da NFL pelo menos, mas é universitário, muito diferente de um jogo especial de Hoquei, pra falar a verdade, eu achei burrice deles fazerem isso, até por que eles tem um bom publico já da NFL, agora o Winter Classic seria uma ótima chance de conseguir mais espectadores, enfim to mais preocupado com o jogo. kkk.
Vinicius Lopes
Vinicius Lopes

Mensagens : 520
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 30
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11 - Página 10 Empty Re: Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11

Mensagem por Juan Valencia Sáb Jan 01, 2011 7:19 pm

**HEAVY** escreveu:
Juan Valencia escreveu:
**HEAVY** escreveu:Só direi uma coisa.. ESPN está de palhaçada. Desrespeito ao não transmitir o Winter Classic. Eles possuem 3 canais e em nenhum deles essa emissora se disporá em transmitir. Todos os que assistiram as outras edições do Winter Classic, sabem que é um evento impressionante com uma incrível estrutura. Se vai passar a porra desse Bowl na ESPN Internacional então pq não passa o Winter Classic na ESPN Brasil? Se fosse o futebol americano eles dariam um jeito de transmitir. Uma puta falta de respeito o que eles fizeram com os fãs de Hockey.

Uma vergonha!!!

Heavy, to tão puto como você, massss vai fazer o que? FA dá mais audiencia que NHL, e num é culpa deles po, eles marcaram horario para mostrar e já tinham feito toda uma grade de programação antes, chegou na hora e por causa do mau tempo num deu para transmitir. Agora começa a maratona de Bowls, pra ter uma ideia a ESPN e ESPN HD vão mostrar jogos diferentes (se fosse mesmo jogo ai eu mandaria e-mails mandando els tomarem no cu!), e na ESPN Brasil vai mostrar o jogodo Manchester, time Europeu com grande torcida no Brasil e ainda é campeonato inglês que quem sabe seja o principal campeonato europeu, é VT? É, mas é futebol! E o jogo ao vivo passou 10h40 num dia pós ano novo que todo mundo acordou meio dia.... com certeza eles iriam passar VT.
Juan VT pode ser passado em outro horário... não tem desculpa... Eles fazem isso pois não sabem a magnitude que é o Winter Classic, tanto é que eles fizeram um péssimo trabalho de marketing anunciando o evento ... Como eles querem audiência se nem realizando um bom trabalho de marketing com propagandas interessantes eles fazem? Winter merecia um espaço especial .... Não importa se eles iam passar vt até se fosse da final da Liga dos campeoes da UEFA... Isso eles sempre poderiam passar em um outro horário... Diferentemente do Winter Classic que seria uma transmissão ao vivo.

Sobre a audiência do FA, isso é irrelevante.. Não estou argumentando em deixar de passar esse maldito Bowl .. Estou argumentando em utilizar-se do canal ESPN Brasil para passar o Winter Classic.


eh, confesso que passar os 50 melhores jogadores da história, por melhor que seja, poderiam socar um horario diferente isso e passar o VT do Manchester ai..

Contudo pegou eles de surpresa para alterar a programação, então num culpo a ESPN não, ainda mais por que o esporte está no começo, temos que nos acostumar com algumas decepções como está, irá acontecer na primeira, e nas primeiras temporadas..

Espero que pelo menos passem em VT em algum outro horário, acho que seria o mínimo que poderiam fazer...
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11 - Página 10 Empty Re: Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11

Mensagem por Juan Valencia Sáb Jan 01, 2011 7:20 pm

victorfreire escreveu:Vai passar a reprise do WC amanhã na ESPN HD \o/
eu qe já tava sem esperanças ganhei esse presente
só verei amanhã, então não estarei aqui na hora do jogo

e amanhã às 19 horas na ESPN normal.
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11 - Página 10 Empty Re: Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11

Mensagem por Felipe_Sharks Sáb Jan 01, 2011 7:21 pm

**HEAVY** escreveu:Só direi uma coisa.. ESPN está de palhaçada. Desrespeito ao não transmitir o Winter Classic. Eles possuem 3 canais e em nenhum deles essa emissora se disporá em transmitir. Todos os que assistiram as outras edições do Winter Classic, sabem que é um evento impressionante com uma incrível estrutura. Se vai passar a porra desse Bowl na ESPN Internacional então pq não passa o Winter Classic na ESPN Brasil? Se fosse o futebol americano eles dariam um jeito de transmitir. Uma puta falta de respeito o que eles fizeram com os fãs de Hockey.

Uma vergonha!!!

Na verdade não é desrespeito, a ESPN ta só cumprindo programação.

Dificilmente, pra não dizer impossivel, a ESPN iria colocar o Winter Classic na ESPN Brasil pela programação do canal, e dificilmente na ESPN HD por causa dos Bowls no canal também.

Não é a emissora que se dispõe em transmitir, se eles pudessem transmitiriam, o problema é ter batido o horário. Se não tivesse nenhum bowl nesse horário eu duvido que eles não iam transmitir.
Felipe_Sharks
Felipe_Sharks

Mensagens : 504
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 28
Localização : Jundiaí/SP

http://sjsharksbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11 - Página 10 Empty Re: Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11

Mensagem por victorfreire Sáb Jan 01, 2011 7:21 pm

Juan Valencia escreveu:
victorfreire escreveu:Vai passar a reprise do WC amanhã na ESPN HD \o/
eu qe já tava sem esperanças ganhei esse presente
só verei amanhã, então não estarei aqui na hora do jogo

e amanhã às 19 horas na ESPN normal.
ah, mas eu vou acordar cedo pra ver em HD
victorfreire
victorfreire

Mensagens : 1791
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 29
Localização : Brasília

http://pittsburghpenguinsbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11 - Página 10 Empty Re: Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11

Mensagem por Juan Valencia Sáb Jan 01, 2011 7:27 pm

Links para hoje
http://www.myp2pforum.eu/threads/50392-NHL-Today!-January-1st-2011-Happy-New-Year!
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11 - Página 10 Empty Re: Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11

Mensagem por victorfreire Sáb Jan 01, 2011 7:29 pm

acho sacanagem esse preconceito com a NCAA
eu particularmente prefiro o futebol americano universitário a NFL
no college a torcida participa mto mais, é muito mais emocionantes pq os times arriscam muito mais as jogadas e tem mais erros, é mais fraco tecnicamente, mas e dai
eu nem estou puto mais, pra falar a verdade, estou feliz
por causa da mudança de horario do WC, eu pude ver os Gators ganharem o Outback Bowl e verei o Rose e o Fiesta
e ainda verei o WC "ao vivo" para mim
é verdade qe seria mto melhor para a popularidade do hockey passar o WC ao vivo, mas devido as atuais circunstâncias, não tinha mto o qe fazer
victorfreire
victorfreire

Mensagens : 1791
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 29
Localização : Brasília

http://pittsburghpenguinsbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11 - Página 10 Empty Re: Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11

Mensagem por **HEAVY** Sáb Jan 01, 2011 7:34 pm

Meu Santo Cristo.. Eu não estou falando em Substituir o estúpido Bowl pelo Winter Classic.. Estou falando em passar o Winter Classic na ESPN Brasil. VT pode ser passado em qualquer outro horário... É um desrespeito sim pois eles falaram que iriam realizar a cobertura de um evento e no dia, devido a esse contratempo, eles simplesmente disseram que não iam passar mais..

Juan eu culpo a ESPN sim ... ESPN Brasil não vai passar PORRA NENHUMA!!!! Um VT de uma partida que foi realizada hoje? Qual o ser humano de sã consciencia irá perder seu sábado a noite para assistir um VT ? Algo que é diferente quando falamos de um evento que seja ao vivo e que tenha tamanha magnitude quanto o Winter Classic.

Não existe essa história que não deu tempo deles se programarem. Estamos falando de uma empresa multinacional que possui filiais em diversos países. Falta de planejamento em uma empresa desse porte é inadimissível e demonstra incompetência do gestor responsável.. Pronto falei.. E sim eu estou muito puto com essa situação...


Última edição por **HEAVY** em Sáb Jan 01, 2011 7:37 pm, editado 1 vez(es)
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11 - Página 10 Empty Re: Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11

Mensagem por Vinicius Lopes Sáb Jan 01, 2011 7:37 pm

Não é preconceito, é que na lógica, faria muito mais sentido se fosse um jogo da NFL, do que universitário, independente de como são os dois. Eu só achei sacanagem depois de tanto tempo sem NHL, acontecer algo assim, mas como eu também ja disse, eu entendo a ESPN, apesar de não gostar.
Vinicius Lopes
Vinicius Lopes

Mensagens : 520
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 30
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11 - Página 10 Empty Re: Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11

Mensagem por brunoh Sáb Jan 01, 2011 7:41 pm

começou o pregame na nhl.com ao vivo do site tou vendo muito irado
brunoh
brunoh

Mensagens : 1058
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11 - Página 10 Empty Re: Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11

Mensagem por Juan Valencia Sáb Jan 01, 2011 7:42 pm

**HEAVY** escreveu:Meu Santo Cristo.. Eu não estou falando em Substituir o estúpido Bowl pelo Winter Classic.. Estou falando em passar o Winter Classic na ESPN Brasil. VT pode ser passado em qualquer outro horário... É um desrespeito sim pois eles falaram que iriam realizar a cobertura de um evento e no dia, devido a esse contratempo, eles simplesmente disseram que não iam passar mais..

Juan eu culpo a ESPN sim ... ESPN Brasil não vai passar PORRA NENHUMA!!!! Um VT de uma partida que foi realizada hoje? Qual o ser humano de sã consciencia irá perder seu sábado a noite para assistir um VT ? Diferença ocorre em um evento que seja ao vivo e que tenha tamanha magnitude como o Winter Classic.

Não existe essa história que não deu tempo deles se programarem. Estamos falando de uma empresa multinacional que possui filiais em diversos países. Falta de planejamento em uma empresa desse porte é inadimissível e inaceitável.. Pronto falei.. E sim eu estou muito puto com essa situação...

Pelo contrario, eles fizeram um planejamento de programação, exatamente por isso não vão passar ao vivo o WInter CLassic.

E a magnitude do Winter Classic se for ver bem mesmo é pouca, pelo menos aqui no Brasil onde quase ninguém sabe o que é hóquei... é um jogo de hóquei a céu aberto, e de temporada regular, num é a final de hóquei, nem um jogo de playoff, é apenas um jogo bem interessante, mas num dá para passar por problemas de tempo, num dá...

Eu por mim, se eu tivesse ganho na mega ontem ehheehh, eu passaria hóquei e poria para amanhã as 7 o jogo do Manchester, mas...
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11 - Página 10 Empty Re: Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11

Mensagem por **HEAVY** Sáb Jan 01, 2011 7:48 pm

Ahhhh Pelamor de Deus manooo ... Falo magnitude referente ao O QUE É O ESPETÁCULO... Você já assistiu o Winter Classic e pelo menos eu falo minha opnião... Fiquei Boquiaberto com o Winter Classic em Boston ... Fenway Park ficou incrível ... O evento foi marcante com uma estrutura nota 1000... Eu não estou falando em nenhum momento sobre popularidade de Hockey no brasil ... Esse detalhe não tem nada haver com o que eu estou argumentando... E não .. Não houve planejamento para um plano B pois a notícia que o Winter Classic seria realizado em um outro horário aconteceu ontem. Deu tempo para se planejarem ... E o que é pior... Eles tem um canal inútil chamado ESPN Brasil que só serve pra passar VT e documentários repetitivos.
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11 - Página 10 Empty Re: Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11

Mensagem por Felipe_Sharks Sáb Jan 01, 2011 7:54 pm

ESPN Brasil não passa esportes americanos até onde eu sei.

E o nome faz sentido, não?

Heavy, tu pode estar puto, mas se tivessem tirado o Bowl garanto que muitas mais pessoas estariam MAIS putas.
Felipe_Sharks
Felipe_Sharks

Mensagens : 504
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 28
Localização : Jundiaí/SP

http://sjsharksbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11 - Página 10 Empty Re: Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11

Mensagem por **HEAVY** Sáb Jan 01, 2011 7:59 pm

Felipe_Sharks escreveu:ESPN Brasil não passa esportes americanos até onde eu sei.

E o nome faz sentido, não?

Heavy, tu pode estar puto, mas se tivessem tirado o Bowl garanto que muitas mais pessoas estariam MAIS putas.
Felipe , Pela décima vez mano .. Eu não falei em tirar o Bowl.. E outra história, nesses dias estava passando partida de Rugby na ESPN Brasil e cansei de ver passando NFL na ESPN Brasil quando ocorria problemas de horários.
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11 - Página 10 Empty Re: Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11

Mensagem por Juan Valencia Sáb Jan 01, 2011 8:00 pm

**HEAVY** escreveu:Ahhhh Pelamor de Deus manooo ... Falo magnitude referente ao O QUE É O ESPETÁCULO... Você já assistiu o Winter Classic e pelo menos eu falo minha opnião... Fiquei Boquiaberto com o Winter Classic em Boston ... Fenway Park ficou incrível ... O evento foi marcante com uma estrutura nota 1000... Eu não estou falando em nenhum momento sobre popularidade de Hockey no brasil ... Esse detalhe não tem nada haver com o que eu estou argumentando... E não .. Não houve planejamento para um plano B pois a notícia que o Winter Classic seria realizado em um outro horário aconteceu ontem. Deu tempo para se planejarem ... E o que é pior... Eles tem um canal inútil chamado ESPN Brasil que só serve pra passar VT e documentários repetitivos.

Porra, eu sei que é animal o Winter Classic, num perco um! É O melhor jogo da temporada, só que você tem que ver o lado deles.... quando num dá, num dá.

Da, dá até, mas fazer o que, hockey num é popular ainda aqui, num vão tirar um jogo ou um documentario de futebol para passar NHL. Eu sofro isso com a MLB também, quantos jogos num perdi por causa de Copa, VT de futebol... perdi as contas...
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11 - Página 10 Empty Re: Discussão durante os jogos: NHL Temporada 2010-11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos