Fórum Center Ice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira

+9
Fernando da Silva
Felipe_Sharks
Sergio
nwndev
Isaías Gonzaga
luigibuzele
Juan Valencia
Vinícius '
**HEAVY**
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira Empty Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira

Mensagem por **HEAVY** Seg Jul 26, 2010 8:59 am

Ok pessoal, eu estive aqui pensando e acabei percebendo que quando pedimos para as emissoras transmitirem Hockey no gelo têm se demonstrado completamente ineficiente. Então proponho irmos direto na fonte. Na minha opnião, nada melhor seria do que exigirmos da própria NHL a abertura de negociações com emissoras brasileiras. Então aconselho a todos a entrarem no link abaixo e na seção Subject coloquem "NHL International Television-Broadcasting outside US & Canada". A partir daí mandem suas mensagens com embasamento, argumentando que o Brasil tem uma grande base de fãs de hockey , bla bla bla, etcs ..... ou seja puxando a bola do País. Acredito que se for de interesse da NHL, ela pode entrar em contato com qualquer emissora brasileira negociando seus pacotes. O que acham ?

Link: http://www.nhl.com/ice/feedback.htm
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira Empty Re: Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira

Mensagem por Vinícius ' Seg Jul 26, 2010 11:58 am

**HEAVY** escreveu:Ok pessoal, eu estive aqui pensando e acabei percebendo que quando pedimos para as emissoras transmitirem Hockey no gelo têm se demonstrado completamente ineficiente. Então proponho irmos direto na fonte. Na minha opnião, nada melhor seria do que exigirmos da própria NHL a abertura de negociações com emissoras brasileiras. Então aconselho a todos a entrarem no link abaixo e na seção Subject coloquem "NHL International Television-Broadcasting outside US & Canada". A partir daí mandem suas mensagens com embasamento, argumentando que o Brasil tem uma grande base de fãs de hockey , bla bla bla, etcs ..... ou seja puxando a bola do País. Acredito que se for de interesse da NHL, ela pode entrar em contato com qualquer emissora brasileira negociando seus pacotes. O que acham ?

Link: http://www.nhl.com/ice/feedback.htm





GENIAL


FAZ UM SEGUINTE...Coloca uma carta Modelo aki, só pra pegar uma base no que mudar na carta
Vinícius '
Vinícius '

Mensagens : 652
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira Empty Re: Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira

Mensagem por Juan Valencia Seg Jul 26, 2010 2:06 pm

Uma boa mesmo... melhor do que ficar tentando Band Sports para receber a mesma resposta de sempre, ou Terra TV... vamo direto a fonte!
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira Empty Re: Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira

Mensagem por luigibuzele Seg Jul 26, 2010 6:56 pm

Mandem uma carta padrão ae então que eu mando umas 20 vezes!
luigibuzele
luigibuzele

Mensagens : 388
Data de inscrição : 18/01/2009
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte

http://www.sharksbrasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira Empty Re: Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira

Mensagem por Isaías Gonzaga Seg Jul 26, 2010 9:39 pm

Beleza Heavy diretamente pra NHL supostamente será mais fácil Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira 952551
Isaías Gonzaga
Isaías Gonzaga

Mensagens : 229
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 30
Localização : Montenegro-RS

http://nhlnoticias.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira Empty Re: Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira

Mensagem por nwndev Seg Jul 26, 2010 10:07 pm

"O Brasil tem uma grande base de fãs de hockey?" Serio? me poupe.... Se a NHL ja tem problemas com a popularidade nos EUA imagina entao no Brasil, pais quente, sem estrutura, cultura, viabilidade. Talvez se Gary Bettman e o diretor da globo por exemplo, fossem portugueses dae a "Gigante base de fãs" assistiriam hockey enquanto todo o dinheiro fosse jogado fora. 
nwndev
nwndev

Mensagens : 224
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira Empty Re: Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira

Mensagem por Sergio Seg Jul 26, 2010 10:29 pm

Acho uma boa, mas temos que mandar também pros canais/portais brasileiros, tem que ir nas duas frentes, e com participação maciça

Ainda assim será dificílimo, mas vale a tentativa
-
Realmente "grande base de fãs de hóquei" foi forçado hahahaha
Sergio
Sergio

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 30
Localização : Teresópolis - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira Empty Re: Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira

Mensagem por Juan Valencia Seg Jul 26, 2010 11:49 pm

nwndev escreveu:"O Brasil tem uma grande base de fãs de hockey?" Serio? me poupe.... Se a NHL ja tem problemas com a popularidade nos EUA imagina entao no Brasil, pais quente, sem estrutura, cultura, viabilidade. Talvez se Gary Bettman e o diretor da globo por exemplo, fossem portugueses dae a "Gigante base de fãs" assistiriam hockey enquanto todo o dinheiro fosse jogado fora. 


embora eu concorde com os envios de e-maisl tenho que dizer que nwdev tem um bom argumento, mas é aquele negocio, num custa nada tentar, pelo menos eles vão saber que no Brasil há alguns fãs de hockey, mas também acho muito dificil de rolar alguma coisa, afinal quem tem que ter interesse são as emissoras daqui, não eles lá... num vão chegar para a Band Sports e falar, e ai, tah afim de mostrar hockey?

Situação hoje tah muito foda, e disse e digo, esqueçam de TV aberta, não vão mostrar, nem NFL mostra vai mostrar NHL? TV a cabo quem sabe Sport TV, pois tem grana, mas Band não tem grana embora seria uma boa também, e ESPN só depois de 2012 na minha opinião.

Para mostrar hockey do nada precisaria de pelo menos mais uma olimpíada de inverno com excelentes audiencias, ou quem sabe se a Sport TV mostrasse o Mundail IIHF seria já uma ótima!
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira Empty Re: Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira

Mensagem por **HEAVY** Ter Jul 27, 2010 12:06 am

nwndev escreveu:"O Brasil tem uma grande base de fãs de hockey?" Serio? me poupe.... Se a NHL ja tem problemas com a popularidade nos EUA imagina entao no Brasil, pais quente, sem estrutura, cultura, viabilidade. Talvez se Gary Bettman e o diretor da globo por exemplo, fossem portugueses dae a "Gigante base de fãs" assistiriam hockey enquanto todo o dinheiro fosse jogado fora. 
amigo acho que você não entendeu ... como eu poderia mandar uma mensagem para NHL falando pontos negativos e ainda almejar que eles viessem a tentar negociar pacotes de transmissões no Brasil? Seria uma insanidade. Comecem a aprender a mentir e utilizem toda sua perspicácia e lábia que vocês possam imaginar ... Diga que desde pequeno joga inline, o que for.. Invente que o sonho de toda a sua familia foi ver você um dia chegando na NHL mas nunca teve patrocínio ... ou seja Comece a utilizar sua lábia e esperteza para que com isso chamem a atenção deles para, digamos assim, " um mercado promissor" que seria o Brasil ... obviamente se alguém está pensando em enviar alguma coisa dizendo tudo isso que você escreveu e ainda esperar alguma coisa da NHL.. fica bem complicado heim?
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira Empty Re: Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira

Mensagem por **HEAVY** Ter Jul 27, 2010 12:13 am

eu consegui uma parceria com um grande jornal aqui do meu estado,o Jornal O Povo. Agora se você me perguntasse a uns meses atrás se eu esperaria por uma parceria entre o maior jornal do meu estado e um site de um time de Hockey no gelo, na época eu diria que NUNCA! E todo esse lance da parceria iniciou com um texto bem embasado que eu enviei para os emails das pessoas responsáveis do jornal. Então meu caro, é nos argumentos, mesmo que um pouco exagerados, que conseguimos grandes coisas.
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira Empty Re: Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira

Mensagem por nwndev Ter Jul 27, 2010 1:03 am

Eu entendo o seu ponto de vista, assim como vc eu tb gotaria de assistir os jogos na tv. [b]Mas é tudo questao de ser realista[/b]. Lábia? As coisas la em cima não funcionam igual aqui, se eles fossem vender pacotes pra ca é logico que eles iam fazer uma pesquisa de mercado, o que nos leva ao fator determinante, tem fã no Brasil? E o dinheiro e consumo? Como eu falei anteriormente, isso tudo é negocios, a NHL pode ser uma fundacao esportiva, mas ainda assim precisa de dinheiro e lucro, como qualquer outra. Entenda que é uma matematica muito simples, aqui... eles perdem dinheiro(muito dinheiro)? Simples assim. Se os proprios Europeus ja consideram um parto assistir a NHL imagina nós.                                                                    Mas enfim, se voce quer tentar, boa sorte, nao custa tentar. Mas como eu ja falei antes esse assunto é tão batido quanto os rumores de trade do Lecavalier.. todo ano aparece alguem com abaixo assinado e etc, e o resultado é o msm, pq no mundo de hj, se n da lucro, n vale a pena. 
nwndev
nwndev

Mensagens : 224
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira Empty Re: Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira

Mensagem por Juan Valencia Ter Jul 27, 2010 1:15 am

nwndev escreveu:Eu entendo o seu ponto de vista, assim como vc eu tb gotaria de assistir os jogos na tv. Mas é tudo questao de ser realista. Lábia? As coisas la em cima não funcionam igual aqui, se eles fossem vender pacotes pra ca é logico que eles iam fazer uma pesquisa de mercado, o que nos leva ao fator determinante, tem fã no Brasil? E o dinheiro e consumo? Como eu falei anteriormente, isso tudo é negocios, a NHL pode ser uma fundacao esportiva, mas ainda assim precisa de dinheiro e lucro, como qualquer outra. Entenda que é uma matematica muito simples, aqui... eles perdem dinheiro(muito dinheiro)? Simples assim. Se os proprios Europeus ja consideram um parto assistir a NHL imagina nós.                                                                    Mas enfim, se voce quer tentar, boa sorte, nao custa tentar. Mas como eu ja falei antes esse assunto é tão batido quanto os rumores de trade do Lecavalier.. todo ano aparece alguem com abaixo assinado e etc, e o resultado é o msm, pq no mundo de hj, se n da lucro, n vale a pena. 


Money is money...quando envolve dinheiro a história é outra, principalmente com os americanos.
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira Empty Re: Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira

Mensagem por Juan Valencia Ter Jul 27, 2010 1:38 am

Gente, acho que devemos mandar e-mail mostrando que há fãs de hockey no Brasil (PONTO)

Se hockey um dia vai voltar? Isso envolve grana, muita grana....Eu por mim adoraria ver NHL a um clique de distancia, mas isso vai acontecer? NHL não é algo publico, não é como no Proteste Já no CQC, que varios reclamam de algo publico e é ou não resolvido.... a NHL é tipo uma empresa, grande empresa, que ganha muita grana, infelizmente o que vale é dinheiro, amor ao esporte é segunda opção.

É um problema muito dificil, e infezlimente não há muita coisa que podemos fazer, mesmo tendo varios fãs de hockey, ainda assim é pouco, para canais nacionais, é pouco, há uma grande competição, vocês acham que o que dá mais audiencia é o que, reprise de um campeonato europeu a noite para quem estava trabalhando a tarde ver, ou hockey?

André com todo respeito, a parceria que você fez com o jornal, num é que nem uma parceria NHL com um canal de TV, isso envolve grana preta, que muitas TVs nem querem gastar, afinal vale lembrar que ainda tem Copa e Olimpíada no Brasil e as TVs vão estar mais concentrada em adquirir direitos para isso, montar cenario... uma parceria de internet, num custa muita coisa, por exemplo, meu Blog é parceiro de um Blog americano do Rangers também, num gastei nada, foi só encher o saco do cara... parabens para você por ter conseguido, é um bom passo até. Mas na NHL não é assim.

Vale lembrar que 2011 pode acontecer outra greve também, não a temporada toda, mas por um tempo, e nisso NHL perde grana, e fãs no EUA... enfim eles já tem muito problema, não é uma liga tão estável como é MLB, NFL, NBA.... (ah mais foi por muito tempo!) Eh, só que por muito tempo foi Original Six, e não como as outras ligas. Então a NHL tem que procurar primeiro resolver o problema deles lá, hoje nos vemos que tah melhorando muito, mas se acontecer outra greve.....

Enfim, a coisa é complicada, envolve grana, e não há muito o que podemos fazer, o que dá para se fazer é pedir Mundial para Sport TV, creio que isso seria um bom passo, afinal transmitiram esse ano, uma parte, e se verem que tem gente interessada pode ser que mostrem ano que vem.... e de pouquinho em pouqinho né.

Só espero que ninguém ache que sou contra hockey na TV, sou favorissimo! Mais temos que ser realistas, e tentar fazer por nos mesmo ir publicando aos poucos os nossos sites, Blogs e Rádios, quem sabe tentar parcerias com times de hockey inline que estão na mesma que nos.. isso ajudaria a publicar a NHL, e se um dia tiver hockey, já teremos uma boa base na internet, coisa que a MLB não tem.
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira Empty Re: Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira

Mensagem por **HEAVY** Ter Jul 27, 2010 7:31 am

Impressionante como o pessoal gosta de distorcer argumentos. Citarei apenas 3 pontos para tentar encerrar uma discussão que não deveria ter começado.

1º) O tópico estabeleceu uma dica e uma estratégia diferente da atual adotada. Não vim aqui discutir a possibilidade dela ser firmada ou não, como também muito menos vim aqui discutir as dificuldades que o hockey, como também a NHL, encontra em se popularizar no Brasil. Não preciso discutir isso, pois convivo diariamente com essas dificuldades

2º) Acerca do fato de ter citado essa parceria Juan, acredito que você não entendeu o meu ponto de vista e o por que a citei. Vamos interpretar o que eu disse... O fato de ter citado tinha um objetivo e a moral a história é: "As vezes o que você não espera e não vê a mínima possibilidade de acontecer, acaba acontecendo." Entendeu ? Agora sobre o que você escreveu da parceria eu prefiro não rebater pois se caso fizesse acabaria gerando uma nova discussão.

3º) NWNDEV: Tudo que você argumentou meu caro, estou mais do que careca de saber. Conheço toda a burocracia e os entraves negociais possíveis e as dificuldades que se teria em termos de volta a NHL na tv brasileira. Porém, leia muito bem essa parte, NUNCA DEIXAREI DE SER UM VISIONÁRIO, e sonhar com um dia isso ocorrer e farei o que tiver ao meu alcance para expressar minha opnião a respeito mesmo que ela às vezes não seja ouvida. Portanto, pretendo sim enviar um email com argumentações e pontos que considero interessante em minha mensagem para a NHL, MESMO QUE ELA NÃO SEJA LIDA NEM ANALISADA. O importante é fazer minha parte e continuar sonhando com o dia em que assistirei Hockey deitado no sofá da sala. Tranquilo? Agora se você não deseja fazer, o tópico não foi criado para obrigar ninguém e sim para encorajar a fazer o mesmo, pois assim pelo menos 1 das mensagens será lida. E outra informação: Quando falo tv brasileira não falo tv aberta pois seria um sonho ainda mais impossível. Falo na verdade de TV por assinatura no brasil. Porém saliento que também sonho que esse esporte um dia chegaria a tv aberta. Quem sabe né? Não me privo do meu direito de Sonhar.

Espero que com isso encerre essa discussão descabida. Repito: não criei o tópico para encher de pontos negativo e pensamentos pessimista, por que de pessimismo já basta lembrar das dificuldades que encontramos diariamente em publicar esse esporte.

FLWZ
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira Empty Re: Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira

Mensagem por nwndev Ter Jul 27, 2010 11:23 am

É só questao de opiniao meu caro, tem gente que gosta de trabalhar com fatos e ha gente que gosta de trabalhar com possibilidades, mas enfim, essa discussao n vai dar em lugar algum. Agora um ponto que eu gostaria de ressaltar é o que o Juan falou sobre o HOCKEY INLINE e eu concordo com ele que é de extrema importância incentivar esse esporte, pois esse sim tem uma ligeira possibilidade de crescimento publicando em blogs, sites e até mesmo jornais. As pessoas vao se interessar por algo que elas possam fazer. Neste proximo sabado mesmo meu time vai distribuir alguns flyers no parque Barigui aca.
nwndev
nwndev

Mensagens : 224
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira Empty Re: Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira

Mensagem por Juan Valencia Ter Jul 27, 2010 4:17 pm

**HEAVY** escreveu:Impressionante como o pessoal gosta de distorcer argumentos. Citarei apenas 3 pontos para tentar encerrar uma discussão que não deveria ter começado.

1º) O tópico estabeleceu uma dica e uma estratégia diferente da atual adotada. Não vim aqui discutir a possibilidade dela ser firmada ou não, como também muito menos vim aqui discutir as dificuldades que o hockey, como também a NHL, encontra em se popularizar no Brasil. Não preciso discutir isso, pois convivo diariamente com essas dificuldades

2º) Acerca do fato de ter citado essa parceria Juan, acredito que você não entendeu o meu ponto de vista e o por que a citei. Vamos interpretar o que eu disse... O fato de ter citado tinha um objetivo e a moral a história é: "As vezes o que você não espera e não vê a mínima possibilidade de acontecer, acaba acontecendo." Entendeu ? Agora sobre o que você escreveu da parceria eu prefiro não rebater pois se caso fizesse acabaria gerando uma nova discussão.

3º) NWNDEV: Tudo que você argumentou meu caro, estou mais do que careca de saber. Conheço toda a burocracia e os entraves negociais possíveis e as dificuldades que se teria em termos de volta a NHL na tv brasileira. Porém, leia muito bem essa parte, NUNCA DEIXAREI DE SER UM VISIONÁRIO, e sonhar com um dia isso ocorrer e farei o que tiver ao meu alcance para expressar minha opnião a respeito mesmo que ela às vezes não seja ouvida. Portanto, pretendo sim enviar um email com argumentações e pontos que considero interessante em minha mensagem para a NHL, MESMO QUE ELA NÃO SEJA LIDA NEM ANALISADA. O importante é fazer minha parte e continuar sonhando com o dia em que assistirei Hockey deitado no sofá da sala. Tranquilo? Agora se você não deseja fazer, o tópico não foi criado para obrigar ninguém e sim para encorajar a fazer o mesmo, pois assim pelo menos 1 das mensagens será lida. E outra informação: Quando falo tv brasileira não falo tv aberta pois seria um sonho ainda mais impossível. Falo na verdade de TV por assinatura no brasil. Porém saliento que também sonho que esse esporte um dia chegaria a tv aberta. Quem sabe né? Não me privo do meu direito de Sonhar.

Espero que com isso encerre essa discussão descabida. Repito: não criei o tópico para encher de pontos negativo e pensamentos pessimista, por que de pessimismo já basta lembrar das dificuldades que encontramos diariamente em publicar esse esporte.

FLWZ


Heavy,eu entendi sua intenção do tópico, e acho bem melhor mandar e-mail para lá mesmo do que fica que nem muita gente fazendo baixo assinado para nada... faz e entrega para quem? Lula? Achei boa essa ideia, mas sou realista, sonhar é bom, se num fosse eu sonhar, não existiria Fórum Center Ice, Rádios de hockey como há hoje..... mas para algumas coisas tem que ser realista.... fazer sim! Vamo mandar e-mails e tal, mas a chance deles fazerem alguma coisa é muito dificil, quase impossivel.

Quanto sua parceria, creio que você interpretou um pouco mau meu texto, em nenhum momento fui sarcastico, ou fiz pouco caso com sua parceria, pelo cotrario, parabenizei você lá no Blog e parabenizo você aqui hoje, pelo Blog e todo seu trabalho, afinal você não é membro da Rádio Center Ice a toa.... chamei você por que sei de suas ideias.

E vamos tentar... num custa nada!
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira Empty Re: Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira

Mensagem por Juan Valencia Ter Jul 27, 2010 6:51 pm

Bom mandei o e-mail, falando sobre como é a situação do esporte hoje, e falei que por ser um esporte parecido com futebol acho que tem chacnes de crescer aqui no Brasil, só precisa de mais publicação..... vamos torcer para eles responderem nemque seja um Thank You.
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira Empty Re: Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira

Mensagem por **HEAVY** Ter Jul 27, 2010 8:12 pm

bem, que as possibilidades são baixas eu não tenho dúvida Juan. Mas vamos continuar tentando porra... Que foda-se as possibilidades. eu farei o que tiver ao meu alcance, enviando email, enchendo saco de emissora, o que for preciso e ao meu alcance estarei fazendo ....

**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira Empty Re: Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira

Mensagem por **HEAVY** Ter Jul 27, 2010 8:23 pm

Seguinte outra idéia seria enviar emails também a ESPN americana. Agora você me pergunta o pq .. Simples ... Se voltar na ESPN americana consequentemente teremos em nossa ESPN brasileira. A audiência na final da última Stanley Cup teve um grande aumento se compararmos com anos anteriores. e isso é um fato relevante... Essa idéia aqui torna algo até mais viável para a volta da NHL ao brasil. Obviamente nossos emails não terão um rumo decisório na emissora mas faremos nossa parte, que efetivamente é o que nos cabe fazer como fãs.

Só que tudo tem um porém. O prazo da barganha realizado no último Lockout está acabando. Possivelmente teremos, como citado pelo Juan, um novo Lockout e provavelmente a ESPN até agora só não reassinou com a NHL devido a incerteza do futuro. Então o que temos que fazer é enviar para lá emails, fazendo assim nossa parte e torcer para que o próximo acordo ou tenha um prazo enorme ou atenda a ambos os lados, tanto da NHL quanto da NHLPA
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira Empty Re: Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira

Mensagem por Juan Valencia Ter Jul 27, 2010 10:20 pm

Eh, para a ESPN é mais dificil mesmo, a NHL até temos mais chances, mais ESPN vai ser foda....


Agora uma ideia boa que eu tive, é fazer além das parcerias com os times inlines do Brasil, tentando publicar e tal.... podiamos fazer parcerias com sites portugueses, quantas vezes num vimos uns portuga comentando por aki... vamos ver com os sites deles, vai crescer um pouco nossos leitores ouvintes e membros, e a publicar o hockey!
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira Empty Re: Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira

Mensagem por Sergio Ter Jul 27, 2010 11:28 pm

Até a ameaça do novo Lockout acabar, acho muito difícil a ESPN assinar contrato.

E eu tava pensando aqui, acho que o Terra TV é uma opção a menos na transmissão da NHL, porque é muito mais fácil eles terem audiência com a NFL, por exemplo.

O Sportv acho impossível, sério mesmo. Os caras mal transmitem futebol, e são da Globo.

O que resta é a Bandsports, que particularmente não boto muita fé.

Interessante seria se a Fox "surtasse" e resolvesse passar uns jogos de hóquei no FX, mas aí o sonho é muito alto hahaha
Sergio
Sergio

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 30
Localização : Teresópolis - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira Empty Re: Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira

Mensagem por Felipe_Sharks Qua Jul 28, 2010 1:16 pm

Bandsports não, ninguém merece eles.
hauehaueha
Felipe_Sharks
Felipe_Sharks

Mensagens : 504
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 28
Localização : Jundiaí/SP

http://sjsharksbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira Empty Re: Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira

Mensagem por Fernando da Silva Qui Jul 29, 2010 8:43 pm

Aí vai craque Neto "o que esse Ovéchiquin joga é brincadeira"

Eu, hein! Pelo menos se contratassem o Adler
Fernando da Silva
Fernando da Silva

Mensagens : 770
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 35

http://www.rideforthcaniacs.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira Empty Re: Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira

Mensagem por Felipe_Sharks Sex Jul 30, 2010 1:07 pm

Fernando da Silva escreveu:Aí vai craque Neto "o que esse Ovéchiquin joga é brincadeira"

Eu, hein! Pelo menos se contratassem o Adler

"Olha o gol, olha o gol, olha o gol!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, OVÉCHIQUIN É O NOME DELE!
HAJA CORAÇÃO AMIGO!

Agora o outro time ta tirando o goleiro, pode isso Arnaldo?"
Felipe_Sharks
Felipe_Sharks

Mensagens : 504
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 28
Localização : Jundiaí/SP

http://sjsharksbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira Empty Re: Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira

Mensagem por Fernnando Sáb Jul 31, 2010 11:12 am

Penalty Shot com paradinha vale Arnaldo? hahahahaha
Fernnando
Fernnando

Mensagens : 3233
Data de inscrição : 10/02/2009
Idade : 33
Localização : Campo Grande - MS

http://lakingsbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira Empty Re: Estratégia Para Trazer a NHL De Volta A Televisão Brasileira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos