Fórum Center Ice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FATO

+5
Vinícius '
Felipe_Sharks
Fernnando
gabrielcanadien
Bruno Montreal
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FATO - Página 2 Empty Re: FATO

Mensagem por gabrielcanadien Sáb Set 26, 2009 8:14 pm

Fernnando escreveu:Nao tem essa de campeao moral velho, foi comprovado que o Edilson armou resultados, deveriam deixar como tava? Pra mim isso seria incompetencia maior ainda do pessoal do STJD. E na verdade foram jogos anulados do Corinthians, sendo que empatou 1 e ganhou o outro.

Pelo contrário, Fernnando. Não comprovaram que Edilson teria influenciado os resultados - ele influenciou no paulistão, a anulação do brasileirão foi "para não deixar nenhuma partida sob suspeita".

Mas olha bem cara, eu não reclamei na época e não reclamo hoje - o Inter buscou o Corinthians da mesma forma, mas foi absurdamente roubado no jogo do Pacaembu - e aquilo foi sim ROUBO.

O engraçao é que o presidente assumiu que o Inter foi roubado (esse foi o termo exato), o Kia aquele foi comprovado que era criminoso internacional, o aporte de dinheiro e jogadores foi absurdo e desapareceu logo em seguida. Lembro bem também do Gustavo Nery, após uma expulsão de um adversário, piscando o olho para o banco de reservas.

Fernnando escreveu:
E erros de arbitragem acontece em todo lugar, o seu Inter mesmo Gabriel, ja levou a libertadores sendo beneficiado pela arbitragem (2 gols mal anulados do Nacional-URU) e ja levou uma copa do Brasil na mao grande contra o Fluminense.

Realmente, na copa do Brasil o penalti foi bastante discutível E o gol do Ronaldo com falta cobrada com bola rolando em 2009, o que foi?

Engraçado que adoram falar dos dois gols anulados do Nacional em 2006, mas não falam do gol anulado em Montevideo (que mataria a disputa com 3 a 1 lá), da cotovelada do Vanzini e da não expulsão do Pallas. Um dos dois gols anulados foi claramente um erro de arbitragem, o outro foi extremamente discutivel.

Fora isso, tu acredita realmente que um time ganha uma libertadores roubando? Quer dizer então que o Nacional venceria a LDU que era a base da seleção equatoriana que quase desbancou a Inglaterra na copa, o Libertad de Guinazu, Hidalgo e Nicolas Leoz e o São Paulo, então campeão?

Fernnando escreveu:
Fora que em 1976 fizeram uma puta sacanegem na final entre Corinthians x Inter, sendo que como só haveria um jogo no Beira-Rio valendo pela final. Estava um calor insuportável e a polícia estava jogando agua na torcida para refrescar a galera, quando chegava a hora da torcida do Corinthians a policia simplesmente desligava a mangueira. Fora um gol mal anulado na partida quando o jogo ainda estava empatado.

Ah, é verdade, o Inter é culpado porque os bombeiros não refrescaram a torcidado Corinthians. Essa eu nem discuto, cara.

Quanto ao gol anulado, honestamente não vi. Jogar o jogo único no Beira-rio tem um simples motivo: fórmula. O Inter ganhou a vantagem em campo.

Fernnando escreveu:
E só pra reforçar mais um pouco a memoria, voces mesmo do Internacional já deixaram de cair por ajuda do tribunal, quando no Caso Sandro Hiroshi o Inter conseguiu recuperar o ponto que nao havia ganho no jogo, fora que no ultimo jogo, depois do gol do Dunga, houve apagao da luz do estádio, um monte de bolas no gramado...

Qualquer caso de irregularidade de inscrição de atleta concede pontos ao adversário. E quanto ao apagão e às bolas em campo, isso influiu no resultado do jogo?

O Inter não é santo na história - já foi prejudicado e beneficiado, como qualquer outro. O que discutimos aqui foi 2005, e esse foi claramente o maior roubo da história do campeonato brasileiro - mais que Santos x Botafogo porque não foi um lance, foi um campeonato inteiro.
gabrielcanadien
gabrielcanadien

Mensagens : 126
Data de inscrição : 14/07/2009
Localização : Porto Alegre/RS

Ir para o topo Ir para baixo

FATO - Página 2 Empty Re: FATO

Mensagem por Fernnando Sáb Set 26, 2009 9:12 pm

gabrielcanadien escreveu:Pelo contrário, Fernnando. Não comprovaram que Edilson teria influenciado os resultados - ele influenciou no paulistão, a anulação do brasileirão foi "para não deixar nenhuma partida sob suspeita".

Mas olha bem cara, eu não reclamei na época e não reclamo hoje - o Inter buscou o Corinthians da mesma forma, mas foi absurdamente roubado no jogo do Pacaembu - e aquilo foi sim ROUBO.

O engraçao é que o presidente assumiu que o Inter foi roubado (esse foi o termo exato), o Kia aquele foi comprovado que era criminoso internacional, o aporte de dinheiro e jogadores foi absurdo e desapareceu logo em seguida. Lembro bem também do Gustavo Nery, após uma expulsão de um adversário, piscando o olho para o banco de reservas.

Sim Gabriel, nao conseguiram a certeza se ele tinha manipulado ou nao os jogos, mas como os depoimentos à Policia Federal foram contraditórios, e a polícia já havia identificado 7 jogos comprovadamente manipulados, decidiram anular todos em que ele havia apitado.

Sobre o Kia, eu odeio esse cara, realmente ele é bandido e o Corinthians já pagou o preço por isso com a dívida acumulada por causa da MSI.

Sobre o lance do G.Nery eu lembro muito bem, foi no jogo contra o Sao Caetano e o juiz expulsou o jogador do sao caetano erradamente pois o G.Nery fingiu uma falta que nao houve eu acho, a piscada dele foi pro banco do Corinthians, nao tem nada a ver com a arbitragem.


gabrielcanadien escreveu:Realmente, na copa do Brasil o penalti foi bastante discutível E o gol do Ronaldo com falta cobrada com bola rolando em 2009, o que foi?

Engraçado que adoram falar dos dois gols anulados do Nacional em 2006, mas não falam do gol anulado em Montevideo (que mataria a disputa com 3 a 1 lá), da cotovelada do Vanzini e da não expulsão do Pallas. Um dos dois gols anulados foi claramente um erro de arbitragem, o outro foi extremamente discutivel.

Fora isso, tu acredita realmente que um time ganha uma libertadores roubando? Quer dizer então que o Nacional venceria a LDU que era a base da seleção equatoriana que quase desbancou a Inglaterra na copa, o Libertad de Guinazu, Hidalgo e Nicolas Leoz e o São Paulo, então campeão?

Gabriel, voce nao está entendendo meu ponto de vista, eu disse lá atrás que nao tiro os méritos do Inter em ser campeao da Libertadores, apenas apontei lances que o Inter tambem foi beneficiado, isso acontece todo dia no futebol.

gabrielcanadien escreveu:Ah, é verdade, o Inter é culpado porque os bombeiros não refrescaram a torcidado Corinthians. Essa eu nem discuto, cara.

Quanto ao gol anulado, honestamente não vi. Jogar o jogo único no Beira-rio tem um simples motivo: fórmula. O Inter ganhou a vantagem em campo.

O gol foi mal anulado, mas isso é acontece cara, o problema é que superestimam demais os lances a favor do Corinthians, mas se esquece. E sim, o jogo único foi legal, eu apenas coloquei o jogo único pra mostrar que o lance do gol poderia ter dado o titulo ao Corinthians.

gabrielcanadien escreveu:Qualquer caso de irregularidade de inscrição de atleta concede pontos ao adversário. E quanto ao apagão e às bolas em campo, isso influiu no resultado do jogo?

O Inter não é santo na história - já foi prejudicado e beneficiado, como qualquer outro. O que discutimos aqui foi 2005, e esse foi claramente o maior roubo da história do campeonato brasileiro - mais que Santos x Botafogo porque não foi um lance, foi um campeonato inteiro.

Sim, mas o julgamento foi feito de forma irregular, nao houve irregularidade na inscriçao do Sandro Hiroshi, o Botafogo(que tambem brigava pra nao cair) se apoiou em uma lei em desuso do antigo Codigo de futebol brasileiro, assim o botafogo ganhou os pontos que havia perdido contra o Sao Paulo, o Inter se apoiando na mesma lei conseguiu os pontos do jogo contra o Sao Paulo.



Gabriel, vou lá assistir ao jogo do Kings, nao me leve a mal pela discussao, afinal discussao de futebol sempre da merda Razz

Um Abraço!
Fernnando
Fernnando

Mensagens : 3233
Data de inscrição : 10/02/2009
Idade : 33
Localização : Campo Grande - MS

http://lakingsbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

FATO - Página 2 Empty Re: FATO

Mensagem por gabrielcanadien Sáb Set 26, 2009 9:38 pm

Fernnando escreveu:
gabrielcanadien escreveu:Pelo contrário, Fernnando. Não comprovaram que Edilson teria influenciado os resultados - ele influenciou no paulistão, a anulação do brasileirão foi "para não deixar nenhuma partida sob suspeita".

Mas olha bem cara, eu não reclamei na época e não reclamo hoje - o Inter buscou o Corinthians da mesma forma, mas foi absurdamente roubado no jogo do Pacaembu - e aquilo foi sim ROUBO.

O engraçao é que o presidente assumiu que o Inter foi roubado (esse foi o termo exato), o Kia aquele foi comprovado que era criminoso internacional, o aporte de dinheiro e jogadores foi absurdo e desapareceu logo em seguida. Lembro bem também do Gustavo Nery, após uma expulsão de um adversário, piscando o olho para o banco de reservas.

Sim Gabriel, nao conseguiram a certeza se ele tinha manipulado ou nao os jogos, mas como os depoimentos à Policia Federal foram contraditórios, e a polícia já havia identificado 7 jogos comprovadamente manipulados, decidiram anular todos em que ele havia apitado.

Sobre o Kia, eu odeio esse cara, realmente ele é bandido e o Corinthians já pagou o preço por isso com a dívida acumulada por causa da MSI.

Sobre o lance do G.Nery eu lembro muito bem, foi no jogo contra o Sao Caetano e o juiz expulsou o jogador do sao caetano erradamente pois o G.Nery fingiu uma falta que nao houve eu acho, a piscada dele foi pro banco do Corinthians, nao tem nada a ver com a arbitragem.


gabrielcanadien escreveu:Realmente, na copa do Brasil o penalti foi bastante discutível E o gol do Ronaldo com falta cobrada com bola rolando em 2009, o que foi?

Engraçado que adoram falar dos dois gols anulados do Nacional em 2006, mas não falam do gol anulado em Montevideo (que mataria a disputa com 3 a 1 lá), da cotovelada do Vanzini e da não expulsão do Pallas. Um dos dois gols anulados foi claramente um erro de arbitragem, o outro foi extremamente discutivel.

Fora isso, tu acredita realmente que um time ganha uma libertadores roubando? Quer dizer então que o Nacional venceria a LDU que era a base da seleção equatoriana que quase desbancou a Inglaterra na copa, o Libertad de Guinazu, Hidalgo e Nicolas Leoz e o São Paulo, então campeão?

Gabriel, voce nao está entendendo meu ponto de vista, eu disse lá atrás que nao tiro os méritos do Inter em ser campeao da Libertadores, apenas apontei lances que o Inter tambem foi beneficiado, isso acontece todo dia no futebol.

gabrielcanadien escreveu:Ah, é verdade, o Inter é culpado porque os bombeiros não refrescaram a torcidado Corinthians. Essa eu nem discuto, cara.

Quanto ao gol anulado, honestamente não vi. Jogar o jogo único no Beira-rio tem um simples motivo: fórmula. O Inter ganhou a vantagem em campo.

O gol foi mal anulado, mas isso é acontece cara, o problema é que superestimam demais os lances a favor do Corinthians, mas se esquece. E sim, o jogo único foi legal, eu apenas coloquei o jogo único pra mostrar que o lance do gol poderia ter dado o titulo ao Corinthians.

gabrielcanadien escreveu:Qualquer caso de irregularidade de inscrição de atleta concede pontos ao adversário. E quanto ao apagão e às bolas em campo, isso influiu no resultado do jogo?

O Inter não é santo na história - já foi prejudicado e beneficiado, como qualquer outro. O que discutimos aqui foi 2005, e esse foi claramente o maior roubo da história do campeonato brasileiro - mais que Santos x Botafogo porque não foi um lance, foi um campeonato inteiro.

Sim, mas o julgamento foi feito de forma irregular, nao houve irregularidade na inscriçao do Sandro Hiroshi, o Botafogo(que tambem brigava pra nao cair) se apoiou em uma lei em desuso do antigo Codigo de futebol brasileiro, assim o botafogo ganhou os pontos que havia perdido contra o Sao Paulo, o Inter se apoiando na mesma lei conseguiu os pontos do jogo contra o Sao Paulo.



Gabriel, vou lá assistir ao jogo do Kings, nao me leve a mal pela discussao, afinal discussao de futebol sempre da merda FATO - Página 2 Icon_razz

Um Abraço!

Com certeza cara... além do mais, lugares para discutir futebol há aos montes por aí, melhor aproveitarmos este aqui para o hockey... e ainda tô na busca dos links do Canadien de Montreal!!! hehehe

Abração!
gabrielcanadien
gabrielcanadien

Mensagens : 126
Data de inscrição : 14/07/2009
Localização : Porto Alegre/RS

Ir para o topo Ir para baixo

FATO - Página 2 Empty Re: FATO

Mensagem por Bruno Montreal Dom Set 27, 2009 10:15 pm

2 coisas:

1º - PAREM DE DAR CITAR!!!! Cada resposta parece uma biblia!!!!

2º - 5 pontos, Palmeiras cada vez mais campeão. Chupa todo mundo!
Bruno Montreal
Bruno Montreal

Mensagens : 1174
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 113
Localização : Palestra Itália, SP

http://nhlbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FATO - Página 2 Empty Re: FATO

Mensagem por Felipe_Sharks Seg Set 28, 2009 2:58 pm

3º - Fluminense ganhou. Chupa todo mundo!
Felipe_Sharks
Felipe_Sharks

Mensagens : 504
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 28
Localização : Jundiaí/SP

http://sjsharksbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

FATO - Página 2 Empty Re: FATO

Mensagem por Fernnando Seg Set 28, 2009 5:55 pm

4º Fluzao rumo a libertadores!

'NOT'
Fernnando
Fernnando

Mensagens : 3233
Data de inscrição : 10/02/2009
Idade : 33
Localização : Campo Grande - MS

http://lakingsbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

FATO - Página 2 Empty Re: FATO

Mensagem por Marcelu Seg Set 28, 2009 6:05 pm

E mais uma vez o apito rosa amigo entrou em ação a favor do Tricoflor...incrível como o Chupaulo trava quando enfrenta o Timão huahuhauuaha
Marcelu
Marcelu

Mensagens : 356
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 44
Localização : São Paulo - Penha

http://nhlbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FATO - Página 2 Empty Re: FATO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos