Fórum Center Ice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões ao Fórum

+15
Wakashimazu
Sergio
Fernnando
Marx
**MauriciO**
victorfreire
nhl-elite
DEMON
André_lightning
Lionzz
Marcelu
igor
Mineiro
Lucas
Juan Valencia
19 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 3 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por victorfreire Qua Abr 21, 2010 7:49 pm

Fernnando escreveu:

  • Regras: Talvez seja necessario as regras, nao pra agora, pois nao tem tanta gente ativa assim pra perder o controle, mas pensando no futuro acho viável.
  • Rank: Nao vou muito com a cara desses rankings nao hahahha Mas a ideia de reputaçao é uma boa, no forum onde participo dos Kings tem essa parada.
  • Portal: Po, sei lá, nao creio que iria rivalizar com os blogs nao, até porque eu mesmo entro primeiro no site da NHL pra ver os resultados e depois vou aos blogs e ao forum pra ver o que a galera falou a respeito dos jogos e tals. Pode ser viável.
  • Temática: Esse aqui eu acho uma boa, acho que valeria a pena pensar mais a respeito.

Falou tudo
victorfreire
victorfreire

Mensagens : 1791
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 29
Localização : Brasília

http://pittsburghpenguinsbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 3 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por Sergio Qua Abr 21, 2010 8:00 pm

Acho que só a temática seria aplicável hoje, o resto, só quando tiver um "booom" no número de interessados em hóquei, aí daria pra fazer algo tipo O Quarterback.
Sergio
Sergio

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 30
Localização : Teresópolis - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 3 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por Juan Valencia Qua Abr 21, 2010 8:02 pm

Sergio_Sabres escreveu:Acho que só a temática seria aplicável hoje, o resto, só quando tiver um "booom" no número de interessados em hóquei, aí daria pra fazer algo tipo O Quarterback.


Exato!
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 3 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por **MauriciO** Qua Abr 21, 2010 8:21 pm

Bom, eu acho q o boom de users também é necessário, mas uma coisa como por exemplo as regras seria necessário já hoje, pra não ter que mudar muito no futuro. Claro o ideal é esperar a Off-Season, que ja ta vindo pra ajeitar tudo isso.
**MauriciO**
**MauriciO**

Mensagens : 332
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 28
Localização : Bento Gonçalves/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 3 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por Juan Valencia Qua Abr 21, 2010 8:26 pm

bom belesa.

Regras Basicas então que vou falar,ai vocês dão sugestões, os dois que vieram de cabeça agora é:

- Não serão aceitas brigas entre os usuários.
- Topicos que são criados, mas que já existe um topico com mesmo assunto, será excluído
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 3 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por **MauriciO** Qua Abr 21, 2010 9:59 pm

Juan, agora eu vou dormir, mas amanha de tarde posto aqui as regras q eu vou escrever, ai vc ve se e isso q vc quer, ok?
**MauriciO**
**MauriciO**

Mensagens : 332
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 28
Localização : Bento Gonçalves/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 3 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por Juan Valencia Qua Abr 21, 2010 10:05 pm

**MauriciO** escreveu:Juan, agora eu vou dormir, mas amanha de tarde posto aqui as regras q eu vou escrever, ai vc ve se e isso q vc quer, ok?


blz
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 3 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por Wakashimazu Qui Abr 22, 2010 1:17 am

Juan escreveu:bom belesa.

Regras Basicas então que vou falar,ai vocês dão sugestões, os dois que vieram de cabeça agora é:

- Não serão aceitas brigas entre os usuários.
- Topicos que são criados, mas que já existe um topico com mesmo assunto, será excluído

Mescla!
Wakashimazu
Wakashimazu

Mensagens : 725
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 35
Localização : Honda Center

http://blogdowaka.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 3 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por Fernnando Qui Abr 22, 2010 1:42 am

Outra coisa Juan

Se quiser tire meu video ali debaixo da radio center ice, ele é mó antigo e só ta ocupando espaço ali
Fernnando
Fernnando

Mensagens : 3233
Data de inscrição : 10/02/2009
Idade : 33
Localização : Campo Grande - MS

http://lakingsbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 3 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por igor Qui Abr 22, 2010 10:45 am

Bom, por partes

Tematica: acho legal

Rank: acho desnecessario. se for por numero de posts, tem gente que vai ficar postando toda hora em topicos diferentes toda hora, so para subir de posiçao. e acho tambem que essa ideia de ranquear pela qualidade muito subjetiva. eu confesso que ia nao terei saco de ficar lendo post por post de varios topicos diferentes, e alguns athe que nem me interessam, e depois clicar se achei o assunto legal ou nao. bom, pelo menos eu nao terei saco... rsrss

Regras: se o Jun estiver disposto a pensar sobre isso, ok> mas tambem qacho que o numero de pessoas aqui eh tao pequeno que nem precisa muito por enquanto. e quem entrar zoando tudo a gente pode muito bem dar uma freada no cara. se ele aceitar, trank, se nao, tchau.

Portal: isso ai depende mais tambem da nossa disposiçao e principalmente do nosso TEMPO. Uma ideia que eu acho que poderia ser bacana é, se fosse possivel, colocar na pagina principal do forum a lista dos blogs parceiros, tipo a que a gente coloca nos nossos blogs, onde aparecem os posts mais recentes e tal. isso eu acharia bacana de fazer.
igor
igor

Mensagens : 6235
Data de inscrição : 15/04/2008
Localização : Rio de Janeiro, RJ

http://www.theslot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 3 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por Léo R. Qui Abr 22, 2010 11:53 am

Fernnando escreveu:Outra coisa Juan

Se quiser tire meu video ali debaixo da radio center ice, ele é mó antigo e só ta ocupando espaço ali

Po Fernnando, seu vídeo tá fera demais, acho que não precisa tirar não!
Léo R.
Léo R.

Mensagens : 358
Data de inscrição : 14/04/2010

http://pittsburghpenguinsbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 3 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por **MauriciO** Qui Abr 22, 2010 12:29 pm

Aqui vão as minhas sugestões das regras, galera opinem aí, veja o que está bom e o que não está, ok?
---------------------------------------------------------------------------------------------------
1. Sobre as mensagens:

Não serão permitidas, e poderão ser excluídas pela Staff do Fórum CenterIce, sem aviso prévio, as
mensagens:

1.1 Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal.
1.2 Que tenha a intenção de ofender seus colegas de fórum gratuitamente, a fim de difamar ou inferiorizar alguém ou que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas. Mensagens racistas não serão toleradas de forma alguma.
1.3 Com informação relativa a pirataria de software, música, livros e similares.
1.4 Que caracterizem prática de spam.

Tais posts acima estão sujeitos a serem deletados sem aviso prévio pela moderação, e o autor dos mesmos alertado ou banido do Fórum CenterIce.



2. Sobre o Fórum:

2.1 O conteúdo do Fórum é feito por você e pelos demais usuários, portanto qualquer coisa dita aqui é da sua exclusiva responsabilidade.
2.2 Qualquer mensagem ou tópico que for contrário às Regras do Fórum ou às Regras do Forumeiros está sujeita a ser deletado do registro do Fórum sem aviso prévio. O autor de tais mensagens será punido de acordo com a situação.
2.3 O usuário só será permitido a usar o Fórum se concordar integralmente com todas as regras do Fórum e com as
regras do Forumeiros.
2.4 Nós nos reservamos o direito de modificar as regras do Fórum a qualquer
momento.


3. Sobre os usuários:

3.1 Você pode criar apenas UMA conta no Fórum e utilizar apenas esta conta.
3.2 Não existem restrições quanto à linguagem usada, porém recomenda-se o bom senso para que outras regras do Fórum não sejam violadas.
3.3 Não poste mensagens sem sentido, ou que não tenham nada a ver
com o assunto do tópico, ou que sirva apenas para zombar de algo ou de
alguém (flood). Tais mensagens poderão ser editadas ou deletadas, e o
usuário punido de acordo com nossas regras.
3.4 Não reviva tópicos.
Quando um tópico estiver inativo por mais de um mês e meio, ele é considerado um
tópico morto.

5. Sobre a moderação

A Staff do Fórum CenterIce é composta de um administradores e dois moderadores, sendo eles:

ADMINISTRADOR:


• Juan


MODERADORES:


• igor
• Lucas

Nossa staff trabalha para manter a ordem no Fórum, e cuida para que os usuários respeitem as regras e outros usuários.

Um moderador pode:

• Editar/apagar mensagens
• Fixar tópicos/criar anúncios
• Mover/editar/apagar/fundir tópicos


Um administrador tem permissão para fazer tudo o que um moderador pode fazer, além de:

• criar categorias novas para o fórum
• alterar categorias já criadas
• excluir/fechar categorias
• adicionar funções novas para o fórum
• editar o perfil de um usuário
• banir um usuário do fórum
• excluir um usuário do sistema



Tais ferramentas servem apenas para colocar o fórum nos seus eixos. Não é permitida a Equipe do
Fórum abusar dessas ferramentas para benefício próprio ou benefício de outros usuários/moderadores/administradores.

Caso você testemunhar tais atos por parte de um dos membros da Equipe, informe IMEDIATAMENTE o ocorrido ao administrador que averiguaremos o caso.

Evite questionar as atitudes da moderação em público. Isso serve para manter a ordem no Fórum. Qualquer problema com um usuário ou com a Staff do Fórum, por favor contate um dos membros da Staff que vamos procurar solucionar seu caso da melhor maneira possível.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom Pessoal, eu acho que é isso não é mesmo? Eu pesquisei em vários fóruns, peguei as regras mais básicas que se repetiam na maioria e adaptei a realidade do Fórum. Eu achei desnecessário escrever sobre Limitações nas assinaturas e punições, pois isso é algo que a Staff deve decidir. Se eu deixei algo de fora, avisem.


Última edição por **MauriciO** em Qui Abr 22, 2010 12:59 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Formatação)
**MauriciO**
**MauriciO**

Mensagens : 332
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 28
Localização : Bento Gonçalves/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 3 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por igor Qui Abr 22, 2010 12:50 pm

bom, se essas regras sao "padrao", acho que ta na boa
igor
igor

Mensagens : 6235
Data de inscrição : 15/04/2008
Localização : Rio de Janeiro, RJ

http://www.theslot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 3 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por Sergio Qui Abr 22, 2010 2:49 pm

Como o Igor disse, são as regras padrão, por mim tá ok também
Sergio
Sergio

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 30
Localização : Teresópolis - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 3 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por **MauriciO** Qui Abr 22, 2010 3:11 pm

Bom, pessoal, eu busquei as regras mais simples, não tem nenhuma regra especializada, como por exemplo para fóruns de downloads. Teria que ver com o Juan as punições e, caso existam, limitações das assinaturas, e ver se ele aprova isso. Claro, se mais funções forem adicionadas ao Fórum, como reputação, as Regras provavelmente sofrerão alterações. Quanto à questão do portal, acredito que seria possível, sim, postar novidades dos blogs, mas não sei. Questões para serem pesquisadas.
**MauriciO**
**MauriciO**

Mensagens : 332
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 28
Localização : Bento Gonçalves/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 3 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por Juan Valencia Qui Abr 22, 2010 3:56 pm

Bom, vamos lá.. das regras o que eu tiraria:

"3.3 Não poste mensagens sem sentido, ou que não tenham nada a ver
com o assunto do tópico, ou que sirva apenas para zombar de algo ou de
alguém (flood). Tais mensagens poderão ser editadas ou deletadas, e o
usuário punido de acordo com nossas regras.
3.4 Não reviva tópicos.
Quando um tópico estiver inativo por mais de um mês e meio, ele é considerado um
tópico morto."



Sobre por que nem os Blogs, a atualização de cada blog e tal... vou tentar, creio que num vai dar para ficar igual aquele com os posts recentes, mas posso por os links.


E Já que o Fernando insiste eu tiro o video!
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 3 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por **MauriciO** Qui Abr 22, 2010 4:00 pm

Porque tirar essas regras Juan? A do Flood impede que alguem va la na discussão de Jogos e poste "O Botafogo Ganhou O Carioca". Eu acho importante.
E a de reviver tópicos, é porque o fórum já tem bastante tópicos ativos, se o pessoal ficar revivendo os velhos, fica meio tenso. Sugestões ao Fórum - Página 3 Icon_scratch
**MauriciO**
**MauriciO**

Mensagens : 332
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 28
Localização : Bento Gonçalves/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 3 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por Juan Valencia Qui Abr 22, 2010 4:04 pm

**MauriciO** escreveu:Porque tirar essas regras Juan? A do Flood impede que alguem va la na discussão de Jogos e poste "O Botafogo Ganhou O Carioca". Eu acho importante.
E a de reviver tópicos, é porque o fórum já tem bastante tópicos ativos, se o pessoal ficar revivendo os velhos, fica meio tenso. Sugestões ao Fórum - Página 3 Icon_scratch



po mais o Discussão é tipow um chat... é mais pra conversar lá, num ligo se o cara posta do campeonato carioca, ou sei lá do que mais.... sei lá acho que isso de ficar "regulando post é desnecessario e vai ficar um negocio chatão.

Reviver.. exemplo, postei sobre o Game Center num topico antigão do Game Center.... acho que pra esse Fórum num tem nenhum problema em reviver topicos naum... tanto é que se forem reviver, falam de algo atual, e não ficar lembrando de algo... então muitas vezes Reviver é viver! ahhahaha
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 3 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por Juan Valencia Qui Abr 22, 2010 5:01 pm

Oh, postei os liks, só que ficou zuado Rolling Eyes
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 3 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por igor Qui Abr 22, 2010 5:02 pm

Juan escreveu:Oh, postei os liks, só que ficou zuado Rolling Eyes
pois eh
nao da para fazer uma lista de links entao nao, mais formal?
ou todas vao ficar desse jeito?
igor
igor

Mensagens : 6235
Data de inscrição : 15/04/2008
Localização : Rio de Janeiro, RJ

http://www.theslot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 3 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por Juan Valencia Qui Abr 22, 2010 5:20 pm

então, fiz tipow uma listinha.. dei enter.. tudo! MAIS CONTINUA ASSIM! =/
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 3 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por Sergio Qui Abr 22, 2010 5:25 pm

Juan, nesse servidor tem como fazer que os posts da seção de discussão dos jogos não entrem no post-count?

Acho que seria a "solução"... Rolling Eyes
Sergio
Sergio

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 30
Localização : Teresópolis - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 3 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por Juan Valencia Qui Abr 22, 2010 5:30 pm

ah gente.. negocio do post deixa como tah! Acho inútil ficar regulando isso! Se for pra fazer alguma coisa pra mudar mesmo, vamo pensar mais no negocio da temática, ai sim, mas post já tah muito bom como tah! Todo mundo que entra mesmo participa, e ninguém fica regulando nada, afinal muita gente temconciencia e sabe quando é ou não pra postar coisas off.

POST FICA COMO TAH.
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 3 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por victorfreire Qui Abr 22, 2010 5:55 pm

Tipo, já qe tirou o video do fernando pq não coloca aqele qe o léo fez, só uma sugestão
e para mim esse dos blogs tá zuadissimo, acho melhor não ter do qe ter do jeito qe tá
e esse das regras dos topicos antigos, eu concordo com o Juan
e sobre os floods, eu tbm acho desnecessario, pois a area de discussões funciona como um chat e mesmo assim, no geral a galera fala mais de hockey mesmo
victorfreire
victorfreire

Mensagens : 1791
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 29
Localização : Brasília

http://pittsburghpenguinsbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 3 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por igor Qui Abr 22, 2010 6:13 pm

Eu tambem estou focando mais nas mudanças de tematica, regras e o possivel portal

Quanto ao lance do flooding, sinceramente, eu nem esquento com isso. Eu nao teria a minima paciencia de ficar controlando os posts dos usuarios, e tambem acho muito bom a galera poder conversar sem se preocupar em ficar pedindo desculpas quanto a um flood que foi sem querer e tal... em outros foruns isso rola direto, ai as vezes voce acaba ficando "mal visto" por causa de uma bobeira dessas... desnecessario pra mim, mas tudo bem, cada um com o seu cada um. Sugestões ao Fórum - Página 3 477825

Rank de posts (de qualquer tipo!) eu sou contra. Por mim, cada um posta quando quer, onde quer e tal. O que a gente da moderaçao tem que fazer é ficar monitorando esse esquema de topico repetido e tal, e isso ja vinhamos fazendo. Por mim, a "discussão durante os jogos" fica como está mesmo, sem restriçoes quanto ao tipo de post, sem diferencia-lo de outros topicos... ou seja, o que vale é a partcipação do pessoal. tem muita gente que começaria a ficar postando direto so prar subir num ranking (que no fundo nao vale nada!), e ai teriamos que ficar monitorando os caras, falar pra parar de postar isso ou aquilo... ou seja, mo stress pra nada.

Sou mais passarmos a borracha nesse assunto do rank e dos floods e começarmos a pensar sobre os outros topicos, que pra mim sao bem interessantes e podem trazer varias ideias para o forum
Sugestões ao Fórum - Página 3 477825
igor
igor

Mensagens : 6235
Data de inscrição : 15/04/2008
Localização : Rio de Janeiro, RJ

http://www.theslot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 3 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos