Fórum Center Ice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões ao Fórum

+15
Wakashimazu
Sergio
Fernnando
Marx
**MauriciO**
victorfreire
nhl-elite
DEMON
André_lightning
Lionzz
Marcelu
igor
Mineiro
Lucas
Juan Valencia
19 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 2 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por Juan Valencia Sex Jan 16, 2009 1:40 pm

Marcelu escreveu:Juan, trabalho em vendas e pq vc não usa uma estratégia dessa que é muito usada para se arrebatar novos clientes:

Abre um tópico perguntando: "Como vc descobriu o Fórum??", assim saberemos de onde vem os usuários novos que vem se cadastrando diariamente aqui, e poderemos usar estratégias de divulgação específicas.

Por Ex: Se tiver vindo mais gente através do Orkut, a gente inventa coisas para melhorar ainda mais a divulgação do Fórum por lá, se tiverem vindo dos Blogs, a gente aumenta ainda mais a divulgação lá...

O q vc acha???


Pense em faze isso tbm ha um tmpo,bm podemos faze sim, e deixar na parte de "Apresente-se".
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 2 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por Lionzz Sex Jan 16, 2009 1:41 pm

Boa idéia a do Marcelu. Trabalho com Marketing e esse tipo de pesquisa é essencial mesmo!
Lionzz
Lionzz

Mensagens : 249
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 2 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por Juan Valencia Sex Jan 16, 2009 8:27 pm

Bm, vo faze agora, mas coisa vai ser certeza, a maioria vai flar Forum Strike Out, ou OQuaterback
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 2 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por André_lightning Sex Jan 16, 2009 8:44 pm

Sugestão é com "G" =x
André_lightning
André_lightning

Mensagens : 624
Data de inscrição : 13/04/2008
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 2 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por DEMON Sáb Jan 17, 2009 11:02 pm

Agora com o Portal melhor mudar Inicio para Forum. toda hora me confundo aqui "sera que incio vai par ao forum ou para portal??"
DEMON
DEMON

Mensagens : 306
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 36
Localização : New Fucking Jersey

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 2 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por Juan Valencia Seg Jan 19, 2009 12:03 am

Kravikula escreveu:Agora com o Portal melhor mudar Inicio para Forum. toda hora me confundo aqui "sera que incio vai par ao forum ou para portal??"

Inicio vai pra Forum, e clicando no Banner tbm
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 2 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por nhl-elite Sáb Fev 28, 2009 4:17 pm

eu tenho uma sugestão não se se vocês podem ou não mas penso que este fórum é dos poucos que fala deste tema (NHL) e se vocês arranjarem um dominio próprio e um alojamento bom que isto tinha muito futuro mas mesmo muito Very Happy

nhl-elite

Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 2 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por Juan Valencia Sáb Fev 28, 2009 4:19 pm

nhl-elite escreveu:eu tenho uma sugestão não se se vocês podem ou não mas penso que este fórum é dos poucos que fala deste tema (NHL) e se vocês arranjarem um dominio próprio e um alojamento bom que isto tinha muito futuro mas mesmo muito Very Happy


intaum, isso ainda vo ver, vo espera + um tempo, e se aparece mais pessoas o Fórum cresce + ainda, ai qm sabe ponho o Fórum de dominio proprio
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 2 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por Lucas Sáb Fev 28, 2009 4:20 pm

Aeeeeeeeeeeeeeeeeee
Lucas
Lucas

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 28
Localização : Santa Barbara d'Oeste, SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6673893212181107466

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 2 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por igor Sáb Fev 28, 2009 4:21 pm

A questao do dominio eh que tb tem o lance do custo do servidor, do dominio, etc.

Acho que so seria valido mesmo quando as coisas ficarem masi serias
igor
igor

Mensagens : 6235
Data de inscrição : 15/04/2008
Localização : Rio de Janeiro, RJ

http://www.theslot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 2 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por victorfreire Ter Abr 13, 2010 5:32 pm

Eu só queria fazer um pedido ao administrador (grande Juan), qe pelo amor de deus arrume o nome dos Pens no perfil
pq é foda torcer pro PITTISBURG Penguins,
por favor tire o 'i' e coloque o 'h' no fim
victorfreire
victorfreire

Mensagens : 1791
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 29
Localização : Brasília

http://pittsburghpenguinsbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 2 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por Juan Valencia Ter Abr 13, 2010 6:06 pm

victorfreire escreveu:Eu só queria fazer um pedido ao administrador (grande Juan), qe pelo amor de deus arrume o nome dos Pens no perfil
pq é foda torcer pro PITTISBURG Penguins,
por favor tire o 'i' e coloque o 'h' no fim

Sugestões ao Fórum - Página 2 477825

ajeitei já.
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 2 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por victorfreire Ter Abr 13, 2010 6:30 pm

Tranquilo
só qe era algo qe me incomodava

Valeu Sugestões ao Fórum - Página 2 477825
victorfreire
victorfreire

Mensagens : 1791
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 29
Localização : Brasília

http://pittsburghpenguinsbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 2 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por **MauriciO** Qua Abr 21, 2010 4:32 pm

Pessoal, ontem eu e o Juan estavamos conversando, e eu apresentei pra ele algumas sugestões pra melhoria do Fórum. Então, eu resolvi postar estas sugestões aqui pro pessoal avaliar, ver o que acha, dar opinião, xingar (não muito, pliz) e o Juan poder saber se o ideal é implementar as ideias ou não. Enfim, vamos as ideias:

  • Regras: Minha primeira sugestão foi que o Fórum deveria possuir um sistemas de regras, não para oprimir os usuários, mas apenas para deixar claro o que pode ou não. Por exemplo, falando sobre casos em que podem ocorrer brigas, quando a moderação deve atuar, conteúdos permitidos no fórum, double post, flood etc.

  • Rank: Revivendo uma discussão de quase um ano aqui no Fórum, eu acho que deveria existir um sistema de rank. Seria divertido e estimularia o pessoal a postar mais, trazendo assim mais conteúdo pro fórum. Eu, na minha singela opinião, não acredito que um Rank viria a desmoralizar ninguém, e muito menos favorecer os que estão a mais tempo no fórum. Tudo bem, eles possuem mais posts, mas só porque eles postaram. Tem gente que tem quase tanto tempo de fórum quanto eles (tipo eu) e não postou nem a metade. Outra coisa, um Rank bem feito pode ser bem divertido de se ver.

  • Portal: O que vocês acham de existir um portal aqui no fórum? Tipo, uma página inicial com os Últimos posts feitos sobre Notícias Relevantes (tanto do fórum como da NHL) como também com os resultados do dia e uma tabela atualizada. O Juan me disse que isso poderia vir a rivalizar com os Blogs, o que não é bom. Mas eu acredito que se o portal mostrasse apenas os resultados do dia anterior, e pequenas notas ao invés de notícias, seria ótimo. Por exemplo, o cara que ontem não pode assistir aos jogos, entra no Fórum e logo na página inicial tem lá os resultados de todos os jogos.

  • Temática: A última ideia que eu venho apresentar neste post (sim, tem outras Laughing) fala sobre a temática do fórum. Tipo, na minha opinião, os nomes dos fóruns estão meio secos, seria uma boa explorar mais a relação do fórum com o hockey. O Juan já acatou essa ideia ( os Off-Topics viraram Off-Ice), mas ele precisa de dicas para o resto das sessões.


Bom, pessoal, era isso no mais, espero que vocês leiam tudo e postem aqui a suas ideias, opiniões e etc.

Abraço!!
**MauriciO**
**MauriciO**

Mensagens : 332
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 28
Localização : Bento Gonçalves/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 2 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por Marx Qua Abr 21, 2010 5:29 pm

eu não acho que o rank por nº de post seja bom, mas sim por qualidade. lembro de um blog que não existe mais, eles tinham um sistema que cada usuário dava um "mais" ou um "menos" (ou não dava nada) pelos post dos outros usuários, aí quanto melhor fosse o conteúdo dos posts daquele usuário, melhor seria ele no rank.
Marx
Marx

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 2 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por Marx Qua Abr 21, 2010 5:42 pm

desculpa o post duplo, mas tenho uma sugestão:
criar uma área do fórum pros campeonatos estaduais, regionais e nacional de hóquei em linha. com informações sobres as equipes participantes, resultados, imagens, videos etc. teria que ter um usuário (ou mais) pra fazer isso, que seria bastante trabalhoso.
Marx
Marx

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 2 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por **MauriciO** Qua Abr 21, 2010 5:47 pm

Realmente Marx, o lance do Rank poderia muito bem ser substituido por um sistema de Reputação. Eu inclusive sugeri isso ao Juan. E para relacionar com o Hockey, nós poderíamos ter um sistema de Plus/Minus
**MauriciO**
**MauriciO**

Mensagens : 332
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 28
Localização : Bento Gonçalves/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 2 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por victorfreire Qua Abr 21, 2010 5:47 pm

Essa ideias das regras e da temática sao mto interessantes e devem ser sim pensados mais seriamente para o fórum

a ideia do portal tem qe dar uma pensada direito e dar umas arrumadas, pq a ideia tem um bom potencial

já a ideia do rank é complicado para esse fórum por causa das discussões durante os jogos, pois alguem qe acabou de entrar pode ter um monte de posts em mesno de um mes, mas a ideia não pode ser descartada ainda, pois pode haver alguma maneira interessante de usar essa ideia nesse fórum
victorfreire
victorfreire

Mensagens : 1791
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 29
Localização : Brasília

http://pittsburghpenguinsbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 2 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por **MauriciO** Qua Abr 21, 2010 5:50 pm

Sim os Ranks pode ser um pouco mais complicado. Mas eu acho que seria legal sabe, meio que pra estimular competição. E quanto aos posts na área de discussão de jogos, se eu não me engano existe uma opção para fazer com que os posts dessa área (ou qualquer outra) não contem.
**MauriciO**
**MauriciO**

Mensagens : 332
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 28
Localização : Bento Gonçalves/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 2 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por victorfreire Qua Abr 21, 2010 5:55 pm

**MauriciO** escreveu:Sim os Ranks pode ser um pouco mais complicado. Mas eu acho que seria legal sabe, meio que pra estimular competição. E quanto aos posts na área de discussão de jogos, se eu não me engano existe uma opção para fazer com que os posts dessa área (ou qualquer outra) não contem.

Eu fiquei pensando em algo do tipo depois qe eu escrevi, se realmente der para fazer isso seria mto interessante
victorfreire
victorfreire

Mensagens : 1791
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 29
Localização : Brasília

http://pittsburghpenguinsbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 2 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por **MauriciO** Qua Abr 21, 2010 5:58 pm

Olha, pra dar uma ajeitada nesse lance, vou pesquisar se isso é possível. Enquanto isso, acho que seria uma boa pedir pro Juan abrir votações pra ver oqq o pessoal acha dessas ideias.

Edit: Não consegui descobrir ainda esse lance de contagem de posts. Estou criando umas imagens de ranks pra ver oqq vcs acham, e também vou criar umas regras pra postar aqui e depois o pessoal avaliar.
**MauriciO**
**MauriciO**

Mensagens : 332
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 28
Localização : Bento Gonçalves/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 2 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por Juan Valencia Qua Abr 21, 2010 7:17 pm

victorfreire escreveu:Essa ideias das regras e da temática sao mto interessantes e devem ser sim pensados mais seriamente para o fórum

a ideia do portal tem qe dar uma pensada direito e dar umas arrumadas, pq a ideia tem um bom potencial


Eh, a ideia da temática achei boa também.. até mudei já Off-Topic para Off-Ice, e mais sugestões sobre isso serão aceitas!

Sobre o Portal até seria uma boa, mas é aquele negocio, quem quer mesmo saber resultado da NHL, entra no NHL.com! Num vão ficar vendo no Portal do Fórum, acho que por enquanto um Portal num seria uma coisa viavel... mas para um futuro próximo quem sabe.
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 2 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por **MauriciO** Qua Abr 21, 2010 7:32 pm

Juan escreveu:
victorfreire escreveu:Essa ideias das regras e da temática sao mto interessantes e devem ser sim pensados mais seriamente para o fórum

a ideia do portal tem qe dar uma pensada direito e dar umas arrumadas, pq a ideia tem um bom potencial


Eh, a ideia da temática achei boa também.. até mudei já Off-Topic para Off-Ice, e mais sugestões sobre isso serão aceitas!

Sobre o Portal até seria uma boa, mas é aquele negocio, quem quer mesmo saber resultado da NHL, entra no NHL.com! Num vão ficar vendo no Portal do Fórum, acho que por enquanto um Portal num seria uma coisa viavel... mas para um futuro próximo quem sabe.

Mas é exatamente esse o objetivo!! Se o pessoal tiver um ambiente familiar e com gente conhecida pra verificar os resultados, porque eles iriam escolher outro? Isso traria muito mais visitas diarias ao fórum!!
**MauriciO**
**MauriciO**

Mensagens : 332
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 28
Localização : Bento Gonçalves/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 2 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por Juan Valencia Qua Abr 21, 2010 7:39 pm

**MauriciO** escreveu:
Juan escreveu:
victorfreire escreveu:Essa ideias das regras e da temática sao mto interessantes e devem ser sim pensados mais seriamente para o fórum

a ideia do portal tem qe dar uma pensada direito e dar umas arrumadas, pq a ideia tem um bom potencial


Eh, a ideia da temática achei boa também.. até mudei já Off-Topic para Off-Ice, e mais sugestões sobre isso serão aceitas!

Sobre o Portal até seria uma boa, mas é aquele negocio, quem quer mesmo saber resultado da NHL, entra no NHL.com! Num vão ficar vendo no Portal do Fórum, acho que por enquanto um Portal num seria uma coisa viavel... mas para um futuro próximo quem sabe.

Mas é exatamente esse o objetivo!! Se o pessoal tiver um ambiente familiar e com gente conhecida pra verificar os resultados, porque eles iriam escolher outro? Isso traria muito mais visitas diarias ao fórum!!

Ahsei lá, eu por enquanto num faria portal, creio que isso ia mais prejudicar do que ajudar por enquato.... e outra são raros que vão ter saco pra atualizar... e eu sou um belo exemplo disso.

Agora como disse pro Veiga, quando passar hóquei na TV, for um esporte mais bem publicado, no outro dia vcis vão ver um estilo Portal do Fórum, mas por enquanto, creio que um portal num seria uma coisa muito util não, ainda mais para publicar apenas resultados.
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 2 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por Fernnando Qua Abr 21, 2010 7:41 pm


  • Regras: Talvez seja necessario as regras, nao pra agora, pois nao tem tanta gente ativa assim pra perder o controle, mas pensando no futuro acho viável.
  • Rank: Nao vou muito com a cara desses rankings nao hahahha Mas a ideia de reputaçao é uma boa, no forum onde participo dos Kings tem essa parada.
  • Portal: Po, sei lá, nao creio que iria rivalizar com os blogs nao, até porque eu mesmo entro primeiro no site da NHL pra ver os resultados e depois vou aos blogs e ao forum pra ver o que a galera falou a respeito dos jogos e tals. Pode ser viável.
  • Temática: Esse aqui eu acho uma boa, acho que valeria a pena pensar mais a respeito.
Fernnando
Fernnando

Mensagens : 3233
Data de inscrição : 10/02/2009
Idade : 33
Localização : Campo Grande - MS

http://lakingsbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao Fórum - Página 2 Empty Re: Sugestões ao Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos