Fórum Center Ice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresente-se ao Fórum Center Ice

+106
GSP Montreal
davide eurohockey.com
roberto antonio
blu.
KIRANHL
walteraugustof
Junior
Junior.redwings
_|_
Thelrys
fleamaiden
Rafael Hawks
ClaytonMion
jfelipe12
Marcelo Martin
Fenriz
PedroCZWBR
Talisson
Immortal
Marquetti
SrJunior14
Everton
Calciolari
Emperor
Hilda
arthurjba
Thiago Kürsch
Mortosan
Roberto Barreira
bosco
Walcott
Boss
Jeronimo
rondo
StingLeafs
Batousa
Marx
Mike
Léo R.
pedroh
Isaías Gonzaga
Rommel
Brian
Wakashimazu
melo666
neosukita
Doo
pvitor
caioschleich
victorfreire
Steve
Serginho
Sergio
Surfista
hcvenceslau
Brett
brunoh
parraconrado
Vívian Withiel
Lucas_flyers
Cadu(CH)
Vermer
Henrique
Andre(Mathaus)
DEMON
Henry_Capitals
Bruno Montreal
nwndev
Vinícius '
Felipe_Sharks
gabrielcanadien
yurimalakian
HuLL
LuhVF
fab1981
Fernnando
mapleleafsbrasil
solarisdb
Hellaliver
CAMTJ
DanDan
Rangers and Hawks fan
rubian
luigibuzele
edw
Darien
**HEAVY**
igor
Mineiro
Woody
William
Lionzz
Bruno Macedo
malencar
Marcelu
Shiba
cecilio88
Gabriel_Islanders
liqueredwings
André_lightning
Ivan
Xandy-07
Pavel Bure
Lucas
GIGUERE(VAMO DUCKS)
Juan Valencia
110 participantes

Página 25 de 25 Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25

Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 25 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por davide eurohockey.com Qua Abr 11, 2012 2:26 pm

Olà galera!!!

Meu nome è Davide, sou italiano mas moro em Manaus hà 3 anos. Sou um dos fundadores e administradores de eurohockey.com (antigo eurohockey.net), o maior site de hockey na europa. Tambem sou administrador de internationalhockeyforums.net o forum do hockey mundial. Sou jornalista e acompanhei varios campeonatos do mundo e as olimpiades de Turim.
Sou torcedor dos Canadiens na NHL e do Avangard Omsk na KHL e adoro hockey, especialmente aquelo dos paises mais "exoticos".
Espero de poder compartilhar aqui ideias e a paixao para o nosso esporte favorido!!
davide eurohockey.com
davide eurohockey.com

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 50
Localização : Manaus

http://www.eurohockey.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 25 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Junior Qua Abr 11, 2012 2:58 pm

Bem-vindo Davide.
belo trabalho! sinta-se a vontade para discutir, comentar os jogos, qualquer coisa estamos ai.
abraço
Junior
Junior

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 25 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Thiago Kürsch Qua Abr 11, 2012 8:24 pm

davide eurohockey.com escreveu:Olà galera!!!

Meu nome è Davide, sou italiano mas moro em Manaus hà 3 anos. Sou um dos fundadores e administradores de eurohockey.com (antigo eurohockey.net), o maior site de hockey na europa. Tambem sou administrador de internationalhockeyforums.net o forum do hockey mundial. Sou jornalista e acompanhei varios campeonatos do mundo e as olimpiades de Turim.
Sou torcedor dos Canadiens na NHL e do Avangard Omsk na KHL e adoro hockey, especialmente aquelo dos paises mais "exoticos".
Espero de poder compartilhar aqui ideias e a paixao para o nosso esporte favorido!!

Bem vindo Davide!
Sinta-se a vontade para comentar os jogos por aqui
Thiago Kürsch
Thiago Kürsch

Mensagens : 1450
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 25 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por GSP Montreal Qua Abr 18, 2012 3:51 pm

Fala galera, sou fanático por esportes, sendo meus favoritos MMA (nota-se pelo nick), Hockey, Futebol, Futebol Americano, Baseball e Basquete.
Sou torcedor do Habs.
GSP Montreal
GSP Montreal

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 25 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Junior Qua Abr 18, 2012 7:20 pm

GSP Montreal escreveu:Fala galera, sou fanático por esportes, sendo meus favoritos MMA (nota-se pelo nick), Hockey, Futebol, Futebol Americano, Baseball e Basquete.
Sou torcedor do Habs.

Bem-vindo ao fórum, fique a vontade para participar!
Junior
Junior

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 25 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Bhernardo Ter Jan 08, 2013 12:50 pm

E aí pessoal, meu nome é Bhernardo e tenho 18 anos. Comecei a acompanhar o hóquei no gelo pela ESPN em 2011. O primeiro jogo que vi foi dos playoffs, Lightning vs Penguins. Quando comecei a ver, os Bolts tavam perdendo, mas vi eles jogando e gostei, o que me levou a torcer pra eles (e felizmente eles acabaram virando o jogo e passaram pras semi-finais, se não me engano hahaha). Acabei virando um fanático pelo time e estou muito ansioso pra ver como vai ser essa meia-temporada pros Bolts.

Ah sim, e alguém saberia me dizer se existe alguma página brasileira de fãs de Tampa Bay?

Abraços!
Bhernardo
Bhernardo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 25 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Junior Ter Jan 08, 2013 4:19 pm

Seja bem vindo Bhernardo, sinta-se a vontade pra participar do forum.
eu ñ conheço nenhum site nacional do Lightning ñ, mas pode até ser q tenha.

Abraço
Junior
Junior

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 25 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Felipe Pires Qua Jan 09, 2013 6:10 pm

Bom pessoal, me chamo Felipe Pires, tenho 13 anos e moro no interior de MG...conheci a NHL em um jogo para PS2 de 2007..o Hockey em si foi nas olimpiadas de inverno, a qual eu não me lembro o ano.

Só agora vou começar a acompanhar com mais frequência, saber as regras e entender melhor o esporte e quem sabe, escolher um time hehe.

No mais, aprecio bastante música e automobilismo.

Abraços a todos!

Felipe Pires

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 25 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Fernnando Sex Jan 18, 2013 11:30 pm

Bem vindo ae galera, essa temporada promete.
Fernnando
Fernnando

Mensagens : 3233
Data de inscrição : 10/02/2009
Idade : 33
Localização : Campo Grande - MS

http://lakingsbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 25 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por canucksbrasil.com Dom Jan 20, 2013 4:36 pm

E ai galera meu nome Jeronimo e estou voltando ativa, gosto muito de nhl e curto de mais o Canucks, tanto que fiquei a té tarde ontem vendo a nossa estréia nada agradavel né..... mas era isso, tambem estou montando um site o canucksbrasil.com estou configurando ele ainda, mas quem estiver afim da um pulo e GO CANUCKS GO
canucksbrasil.com
canucksbrasil.com

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/01/2013

http://canucksbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 25 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Thiago Kürsch Dom Jan 20, 2013 5:47 pm

canucksbrasil.com escreveu:E ai galera meu nome Jeronimo e estou voltando ativa, gosto muito de nhl e curto de mais o Canucks, tanto que fiquei a té tarde ontem vendo a nossa estréia nada agradavel né..... mas era isso, tambem estou montando um site o canucksbrasil.com estou configurando ele ainda, mas quem estiver afim da um pulo e GO CANUCKS GO

Bem vindo! Sinta-se a vontade para participar dando noticias, nas discussões dos jogos e tudo mais.

Ps: Gostei do seu site!
Thiago Kürsch
Thiago Kürsch

Mensagens : 1450
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 25 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por guiga belieafer Seg Fev 25, 2013 12:23 am

Fala galera!

Me chamo Guilherme e estou voltando do Canadá essa semana! Morei em Toronto durante 4 meses e isso me aproximou muito do esporte, tornando também o Leafs meu time do coração!

Cheguei a praticar aqui durante esse tempo e durante a minha volta pretendo entrar com tudo no hockey!

Procurando lugares para praticar acabei achando o forum e achei uma iniciativa muito maneira!

Acho que é isso e vai que vai que esse ano tem leafs nos playoffs!

Abraços!!

guiga belieafer

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 25 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Junior Sex Mar 08, 2013 9:12 pm

Bem-vindo ao Fórum Guilherme!
Junior
Junior

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se ao Fórum Center Ice - Página 25 Empty Re: Apresente-se ao Fórum Center Ice

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 25 Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos