Fórum Center Ice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogadores de hockey de sao paulo

+8
Fernnando
Mortosan
**HEAVY**
Marquetti
igor
Renato [C.H.C]
Juan Valencia
jfelipe12
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Jogadores de hockey de sao paulo - Página 2 Empty Re: Jogadores de hockey de sao paulo

Mensagem por fab1981 Qui Fev 03, 2011 9:26 pm

Juan Valencia escreveu:
Renato [C.H.C] escreveu:Voltando a ideia de time da FEI, falei com um cara do São Bernardo HC e ele gostou da ideia e falou que é possível, agora precisamos juntar mais gente... Um dia teremos Hockey Universitário no Brasil, espero q logo

Hockey>>>all


Jogadores de hockey de sao paulo - Página 2 122850

bem, como eu disse, podiamos tentar fazer um time de Floorball, é amsi barato para faculdade, e mais certo deles deixarem e para a galera entrar..

Gostei da ideia de vocês. Até topo participar com vocês, afinal pra mim subir não é tão difícil assim, desde que seja uma ou duas vezes por mês. Jogo baseball no Black Dogs aqui de Santos, inclusive temos alguns jogadores que jogaram pela FEI.

Seria realizar um sonho jogar uma partida de hockey, nem que seja só pra brincar, primeiro preciso aprender a patinar...kkkkkkk
fab1981
fab1981

Mensagens : 1335
Data de inscrição : 18/03/2009
Idade : 42
Localização : Santos - SP

http://www.baixadaverdade.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores de hockey de sao paulo - Página 2 Empty Re: Jogadores de hockey de sao paulo

Mensagem por murilos1 Dom Fev 27, 2011 9:32 pm

Alguem sabe se em sao paulo tem Hockey in line para treinar ?? patines e meio sem graça mas presta bashusa

murilos1

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores de hockey de sao paulo - Página 2 Empty Re: Jogadores de hockey de sao paulo

Mensagem por Bruno Montreal Dom Fev 27, 2011 11:12 pm

Respostas ao temas imporantes:

1º - Vão todos tomar no cu, futebol é absolutamente supremo... EEEEE PALMEIRAS MINHA É VOCEEEEE!


2º - Eu fiquei amigo vice-presidente da associação de FLOORBALL do BRasil, que treina aqui em Sâo Paulo no Clube Armênio em Moema. Eles treinam de segunda a noite. Eu vou chegar num treino um dia desses pra ver como é o esquema e ai eu divulgo certinho aqui no Forum.
Bruno Montreal
Bruno Montreal

Mensagens : 1174
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 113
Localização : Palestra Itália, SP

http://nhlbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores de hockey de sao paulo - Página 2 Empty Re: Jogadores de hockey de sao paulo

Mensagem por Juan Valencia Seg Fev 28, 2011 2:05 pm

ae Murilo, tem o time do Palmeiras de Hóquei inline e do São Bernardo... o do Palmeiras, se não me engano há um topico sobre ele nessa secção mesmo.


E assim que meu Pai for no Clube da Scania, vai ver quando é os treinos de Floorbal... só vou jogar com os diretores e a suecada eheeheheheh
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 30
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores de hockey de sao paulo - Página 2 Empty Re: Jogadores de hockey de sao paulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos