Fórum Center Ice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

+30
Roberto Barreira
Steve
jfelipe12
ClaytonMion
Wakashimazu
Rafael Hawks
Vinícius '
Rodrigo Bruner
Junior
everaldomarques
Felipe_Sharks
LuhVF
parraconrado
igor
Mineiro
Léo R.
Rommel
victorfreire
Mortosan
SrJunior14
Everton
Bruno Montreal
Thiago Kürsch
Fernando da Silva
nwndev
**HEAVY**
Rangers and Hawks fan
Fernnando
Juan Valencia
grenesto
34 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN Empty TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por grenesto Ter Dez 07, 2010 5:16 pm

Galera, sou novo aqui no Fórum e, antes de tudo, queria me apresentar...
Meu nome é Gustavo Renesto, sou produtor dos canais ESPN e estarei coordenando a maioria das transmissões da NHL, inclusive Montreal vs. Ottawa, de hoje à noite (22hs).

Eu quis abrir esse post para, depois da transmissão, ter um feedback de vocês. O que foi bom, o que foi ruim, o que precisamos melhorar, o que acharam dos comentaristas, etc...

E só para reforçar o post do Everaldo, segue as próximas transmissões (todas ao vivo):

14/12 meia-noite Toronto vs. Edmonton
21/12 meia-noite Montreal vs. Dallas
28/12 23h Dallas vs. Nashville

O resto vocês também já sabem, uma partida por semana até o fim da temporada regular, até duas durante os playoffs, todos os jogos da final da Stanley Cup e o All-Star Game.

Abraços
Gustavo




grenesto

Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por Juan Valencia Ter Dez 07, 2010 5:25 pm

Opa, maravilha Gustavo! Além insentivarmuito a galera comentar por lá, daremos nosso feedback por aqui, e muito provavelmente eu farei um programaespecial da Rádio Center Ice com o pós jogo também e dando um feedback sobre o jogo.

Grande Abraço! Obrigado por se cadastrar no Fórum e nos dar apoio
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 30
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por Fernnando Ter Dez 07, 2010 5:53 pm

É isso ae Gustavo, estaremos aqui para ajudar no que for preciso para melhorar a transmissao.

Fernnando
Fernnando

Mensagens : 3233
Data de inscrição : 10/02/2009
Idade : 33
Localização : Campo Grande - MS

http://lakingsbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por Juan Valencia Ter Dez 07, 2010 5:59 pm

E como já dito, estamos projetando uma apostila sobre hockey, uma parte está pronta com as regras, dinâmica do jogo, e o básico para saber sobre o esporte, uma outra está sendo feita sobre um pouco da história do hockey.
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 30
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por Rangers and Hawks fan Ter Dez 07, 2010 7:04 pm

Nossa já gostava dos canais ESPN, mas realmente estou espantado com o espaço aberto para comunicação aqui por eles: pelo Everaldo e agora pelo Gustavo!

Pode deixar que a gente passa um feedback pra vcs , e também ajudamos a fazer a galera ter paciência , afinal transmitir um esporte do "zero" não é fácil!

Bom trabalho pra vocês e espero que seja o primeiro de MUITOS jogos transmitidos!

E já adiantando: ano que vem com possíveis greves em outras ligas dos TOP 4 esportes americanos, hockey pode atrair mais gente ainda!!!
Abraços!
Rangers and Hawks fan
Rangers and Hawks fan

Mensagens : 444
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por Juan Valencia Ter Dez 07, 2010 7:25 pm

Eh, ESPN nota 10 para vocês!!

Ari se cadastrou também no Fórum!

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN 952551
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 30
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por **HEAVY** Ter Dez 07, 2010 7:38 pm

Isso que é manter contato direto com o telespectador... ESPN está de parabéns... Não conheço nenhuma outra emissora que faz isso
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por nwndev Ter Dez 07, 2010 8:07 pm

E ae pessoal, voltei depois de um tempo sem visitar o forum. Mas bom saber q a espn voltou a transmitir hoquei, vou acompanhar o jogo. abraço
nwndev
nwndev

Mensagens : 224
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por Juan Valencia Ter Dez 07, 2010 9:16 pm

Bemvindo de volta nwndev! Tem um companheiro torcedor do Wild agora heeheheh
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 30
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por Fernando da Silva Ter Dez 07, 2010 10:05 pm

Grandiosa atitude da ESPN, o hóquei ainda fará muito sucesso neste canal
Fernando da Silva
Fernando da Silva

Mensagens : 770
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 34

http://www.rideforthcaniacs.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por Thiago Kürsch Ter Dez 07, 2010 10:43 pm

Foi uma boa transmissão, tiveram alguns erros, mas vão melhorar com o tempo...
Thiago Kürsch
Thiago Kürsch

Mensagens : 1450
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por Juan Valencia Ter Dez 07, 2010 10:45 pm

VAMOS LÁ GALERA NOSSOS PÓS JOGO:

Eu gostei muito da transmição até, tivemos alguns errinhos, mas acontece, demora um pouco até pegarem o jeito, mais quando pegarem vai ficar fodastico! Gostei muito das explicações, espero que na apostila feita pelo Humberto possa dar uma força nisso, e a apostila feita por nos aqui possa dar uma força para a galera que quer saber mais sobre hockey

Gostei muito do Intermission que foram para o estúdio e falaram do jogo, a unica coisa que eu mudaria disso, é ao invés de pegar o melhores momentos do dia que passou, da segunda, paras próximas transmissões escolher 2 temas, 1 para o 1st Intermission e o outro para o 2nd Intermission para eles discutirem entre si.

Gostei muito, e tentaremos entregar a apostila o quanto antes possivel
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 30
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por **HEAVY** Ter Dez 07, 2010 11:50 pm

Bem. Vamos ser sinceros. A narração não foi incrível, mas atendeu as expectativas. Eu sei como é complicado aprender um esporte como o Hockey de uma hora pra outra. Uma coisa que eu senti falta foi um pouco mais de emoção durante a transmissão, mas acredito que com o passar dos jogos os comentaristas vão conhecendo mais o esporte e passando mais emoção nas jogadas. Eu senti falta de emoção, como aquela quando o Paulo Antunes ver um Tackle na NFL, ou quando o jogador está correndo livre para o Touchdown. Mas acredito que o Ari a medida que for aprendendo sobre o Hockey ele vai começar a colocar mais emoção nas partidas. Fora que eu acho importante a ESPN passar mais propagandas sobre a NHL e fazer como eles fazem com a NFL. Na NFL tem aquelas propagandas com o paulo Antunes explicando as regras. Seria bom também a ESPN fazer isso com o Hockey.
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por Bruno Montreal Ter Dez 07, 2010 11:52 pm

Achei OTIMA a transmissão. Minha previsão era uma transmissão confuda mas foi excelente para quem está 6 anos sem a liga, e um narrador que nao entende nada.

O Ari mostrou que apesar de nao saber nada, estudou o esporte e o jogo.
E os comentaristas, apesar de nao serem genios, não falaram quase nenhuma bobagem e estavam atualizados com a liga.

Foi OTIMO!
Bruno Montreal
Bruno Montreal

Mensagens : 1174
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 113
Localização : Palestra Itália, SP

http://nhlbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por Everton Qua Dez 08, 2010 5:53 am

Bom Dia

Eu sinceramente esperava até menos. Achei que o Ari conseguir segurar bem a onda, apesar de algumas vezes ainda chamar o disco de bola, mas pra um primeiro jogo não podemos crucificar, no geral achei que ele foi muito bem.

Os comentaristas ajudaram um pouco na parte de explicações sobre o jogo, porém ainda ficaram algumas lacunas, veja bem, talvez a falta de transmissão para o Brasil é que causou isso, vou dar dois exemplos.

Exemplo 01 - Red Wings x Avalanche (a rivalidade já acabou faz um bom tempo, mas pelo que o comentarista disse, parece que estamos no final dos anos 90).

Exemplo 02 - Proximo jogo (Leafs x Oilers) É muito legal pela tradição e tals, os dois times estão com campanhas horríveis, então é isso que eles deviam comentar, os times não vem bem e parece que vai ser um classico da era Gretzky.

Mas como disse, talvez a falta de tranmissões para o Brasil faça com que perca um pouco a noção do tempo.

No geral dou nota 6,5, e com certeza isso vai melhorar com o passar dos jogos.

Em tempo... Halpern "matador" foi demais.

O problema de nós torcedores fiéis que acompanhamos a NHL diariamente é esse, ficamos muito críticos, mas queremos ver nosso esporte em alto nivel.

Abraços
Everton
Everton

Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/03/2009
Idade : 46
Localização : Motuca-SP

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por SrJunior14 Qua Dez 08, 2010 7:41 am

Então, pra primeira transmissão não dá pra exigir o padrão "Adler-Alfaro" de excelência, como era a 6 anos atrás. Os comentaristas podem melhorar bastante e o Ari Aguiar até me surpreendeu. Claro, tem essa coisa de chamar o puck de bola, mas vai lá. Melhoraria os intervalos e daria uma pincelada histórica pros rookies.

No geral, a primeira foi bacana. Com o tempo vai melhorar muito. E eu espero ver o Everaldo Marques narrando alguns jogos.
SrJunior14
SrJunior14

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 36
Localização : Brasilia

https://www.youtube.com/SrJunior14

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por Rangers and Hawks fan Qua Dez 08, 2010 8:02 am

Bruno NHL BRASIL escreveu:Achei OTIMA a transmissão. Minha previsão era uma transmissão confuda mas foi excelente para quem está 6 anos sem a liga, e um narrador que nao entende nada.

O Ari mostrou que apesar de nao saber nada, estudou o esporte e o jogo.
E os comentaristas, apesar de nao serem genios, não falaram quase nenhuma bobagem e estavam atualizados com a liga.

Foi OTIMO!

Assino embaixo.
Ainda lembro que hockey, como o próprio Ary citou no jogo, é um dos jogos mais dinâmicos que existem, e ainda por cima tem a troca de linhas, não dá pra fazer que nem futebol, que vc vê um cara na lateral direita ( não consegue ver o número) e chuta que é o lateral - aqui toda hora muda.
Dito isso e considerando a estréia fiquei surpreendido positivamente, e com ótimas perspectivas pro futuro.
Rangers and Hawks fan
Rangers and Hawks fan

Mensagens : 444
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por Mortosan Qua Dez 08, 2010 8:55 am

Uma pena eu não ter conseguido ver o jogo, mas para Janeiro já estou mudando meu pacote da TV para um com a ESPN disponível, estou realmente curioso com as transmissões!
Mortosan
Mortosan

Mensagens : 183
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 37
Localização : União da Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por victorfreire Qua Dez 08, 2010 9:34 am

Foi muito bom na minha opinião
os erros já esperados e tudo bem, com a tempo a coisa vai melhor
eu gostei muito de um comentarista, o qe não era o torcedor dos Wings, pq ele fazia colocações mutio boas e raramente falava alguma besteira, mas eu não to falando qe o outro foi mal, ele foi bem tbm, mas o qe eu citei primeiro foi o qe receberia minha melhor nota na transmissão.
Mas tudo muito acima das expectativas para um primeiro jogo

Agora eu concordo com Heavy, eu já tava pensando nisso qdo estava vendo o jogo: se a ESPN Brasil quer qe o hockey seja um sucesso, tem qe colocar o departamento de marketing para trabalhar, com propagandas e negocio de explicar as regras pode ser muito bom tbm. E uma coisa qe eu já pensava muito tempo antes deles colocarem a NHL, era aumentar o tempo do the book is on the table, qe é o programa qe trata dos esportes americanos, agora com a NHL, eles poderiam dar um espaço maior

No mais, tudo muito bom e eu concordo com Everton, nós qe acompanhos a um tempo ficamos mais criticos, mas nós (principalmente) temos ter paciência, só qe eu tenho certeza qe tudo vai dar certo

Um momento qe eu ri bastante, foi com a falta de costume do Ari de ver hockey, e quem não ve com frequencia acaba tendo problemas em acompanhar o puck e teve um lance qe o cara de Montreal chutou e o puck foi claramente desviado por um defensor para fora do ringue e o Ari ficou pagando um pau foda para o Leclaire, achando qe ele tinha feito a defesa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Última edição por victorfreire em Qua Dez 08, 2010 12:06 pm, editado 1 vez(es)
victorfreire
victorfreire

Mensagens : 1791
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 29
Localização : Brasília

http://pittsburghpenguinsbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por Juan Valencia Qua Dez 08, 2010 9:53 am

Bom, eu acho assim, trocar puck por bola, tudo bem, para mim num faz diferença nenhuma, seria melhor falar disco, por que você dando um nome mais brasileiro para a coisa, fica mais facil o entendimento para quem está começando e vendo pela primeira vez, se não fica, puck, WTF? Por que num dá apra explicar a cada vez que ele falar puck, o que é puck! Então um nome brasileiro, fica bem melhor para o entendimento dos iniciantes. Do mesmo jeito de falar tiro ao invés de shoot, e por ai vai...

E tem que falar mesmo que vai ser um puta jogão Leafs X Oilers, imagina só falar que o próximo jogo será uma merda logo na segunda transmissão? Po, ninguém vai ver, aidna não estamos com a popularidade da NFl para fazer que nem o Everaldo e dizer que o MNF ia ser um jogo fraco... é questão de marketing.
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 30
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por Fernnando Qua Dez 08, 2010 10:44 am

Com relaçao a trocar bola por puck isso pra mim é normalíssimo, eu mesmo que acompanho jogos há anos ainda falo bola as vezes.

Gostei da narração do Ari, esperava uma transmissao mais conturbada, pegou rápido as regras e daqui um tempo já está voando.
Fernnando
Fernnando

Mensagens : 3233
Data de inscrição : 10/02/2009
Idade : 33
Localização : Campo Grande - MS

http://lakingsbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por Rommel Qua Dez 08, 2010 11:54 am

O Ari merece credito, o cara está começando agora. Gostei da Narração do dele também. No começo do 1º Periodo, ele tava meio perdido, mas do 2º até o final ele foi bem. Precisa melhorar, mas com o tempo ele pega o jeito com certeza. Seria bom se ele assistisse alguns jogos narrados em inglês, de narradores como o Jim Hughson, Bob Miller, para pegar o ritmo da narração.

Agora, sinceramente, os comentarista eu não curti muito não. Falaram coisas desnecessárias principalmente em relação ao Colorado Avalanche, não souberam explicar a regra de classificação, Playoffs, bateram numa rivalidade inexistente hoje( Wings vs Avs) .. Esses sim precisam melhorar, visto que foram apresentados como comentaristas que sabiam, que moraram no canadá, são fans desde de criança, jogaram hockey..

Como foi falado ai acima, seria bom se o Paulo Antunes estivesse comentando os jogos, sendo um dos comentaristas.

Opinião dada. Abraço.


Rommel
Rommel

Mensagens : 343
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por Léo R. Qua Dez 08, 2010 12:49 pm

Eu sei, eu sei, o que eu vou falar pode ser bem 'controverso', mas acho que não é tão estranho eu falar. Acho que faria um pouco mais sucesso se eles tentassem encaixar um jogo de um dos "heavyweights" da NHL. Eu vi a hora que tavam passando o gol do Ovechkin na primeira intermission e meu amigo me perguntou "nossa, esse cara então é um fodão da NHL? que massa". Realmente é meio fútil para nós que acompanhamos o hóquei a algum tempo e todos sabemos que um jogador não ganha nada sozinho, mas os leigos se interessam muito pelos 'craques', e acabam tendo simpatia e ficam animados quando vêem este entrando. Então acho que nao é errado falar que se eles mostrassem um jogo com Ovechkin, Crosby, ou algum outro 'fodão' da NHL, faria uma boa impressão.

Sobre a transmissão, em geral foi melhor do que eu esperava, a pronunciação estava bem melhor do que aquela das olímpiadas de inverno e mesmo o Ari não sabendo muito, ele conseguiu se virar. Curti demais eles comentando nas intermissions mas acho que foi meio nada a ver só mostrar os melhores momentos, na próxima acho que eles deviam realmente debater algo, ou discutir a situação em geral.

Já os comentaristas, não sei se é porque nós somos mais exigentes, mas eu tive a pequena impressão de que eles não entendem taaanto assim. Pelo menos estavam atualizados sobre a liga. Mesmo assim sei lá, vou começar uma campanha para ter o Juan no time de comentaristas da ESPN hahaha.
Léo R.
Léo R.

Mensagens : 358
Data de inscrição : 14/04/2010

http://pittsburghpenguinsbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por Juan Valencia Qua Dez 08, 2010 1:01 pm

ahhaahahhah
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 30
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por Fernando da Silva Qua Dez 08, 2010 1:01 pm

Mano, tem que passar um Caps-Pens até o fim da temporada. Ovechkin vs. Crosby em PT-BR = TRANSMISSÕES NHL NA ESPN 432718
Fernando da Silva
Fernando da Silva

Mensagens : 770
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 34

http://www.rideforthcaniacs.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSMISSÕES NHL NA ESPN Empty Re: TRANSMISSÕES NHL NA ESPN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos