Precisa-se de alguém que manje de Joomla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Precisa-se de alguém que manje de Joomla

Mensagem por Juan Valencia em Dom Dez 05, 2010 2:07 pm

Alguém ae que manje de Joomla, ou conheça alguém que manje, dê um toque por aqui ou por MP...

_________________________________________________


[quote="John Tortorella após a jogada de Burrows em Staal"]"If I'm Marc Staal, I try to retaliate too. I try to break his ankles." [/quote]

BLOG RANGERS BRASIL
http://rangersbrasil.blogspot.com/

Hóquei Europeu
http://hoqueieuropeu.blogspot.com/

Twitters:
http://twitter.com/rangersbrasil
http://twitter.com/radiocenterice
avatar
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 24
Localização : São Caetano do Sul - SP

Ver perfil do usuário http://www.forumcenterice.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Precisa-se de alguém que manje de Joomla

Mensagem por ClaytonMion em Qui Dez 30, 2010 10:07 am

Eu manjo um pouco.
Queria fazer um site dos Ducks no Brasil, mas o pessoal no blog não quis...
Dei uma estudada, não sei MTO, mas posso passar apostilas ou se tiver tempo eu estudo mais...
=D
avatar
ClaytonMion

Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 26
Localização : Jundiaí

Ver perfil do usuário http://ducks.nhl.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Precisa-se de alguém que manje de Joomla

Mensagem por Juan Valencia em Qui Dez 30, 2010 11:28 am

VLLLWWW Clayton... em breve te retorno....

_________________________________________________


[quote="John Tortorella após a jogada de Burrows em Staal"]"If I'm Marc Staal, I try to retaliate too. I try to break his ankles." [/quote]

BLOG RANGERS BRASIL
http://rangersbrasil.blogspot.com/

Hóquei Europeu
http://hoqueieuropeu.blogspot.com/

Twitters:
http://twitter.com/rangersbrasil
http://twitter.com/radiocenterice
avatar
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 24
Localização : São Caetano do Sul - SP

Ver perfil do usuário http://www.forumcenterice.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Precisa-se de alguém que manje de Joomla

Mensagem por ClaytonMion em Ter Fev 15, 2011 9:46 am

Eu sumiiii do fórum, nunca mais postei, rs.
E o cara me deu balão
xD
Nunca mais me retornou e meu pobre Joomla fico aver navios!!
=(
avatar
ClaytonMion

Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 26
Localização : Jundiaí

Ver perfil do usuário http://ducks.nhl.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Precisa-se de alguém que manje de Joomla

Mensagem por Juan Valencia em Ter Fev 15, 2011 5:37 pm

então cara, por enquanto estamos conseguindo nos virar, mais ainda o processo tah lento, começou as aulas e a falta de tempo nos tomou... mais qualquer coisa entro em contato contigo, po deixa!

_________________________________________________


[quote="John Tortorella após a jogada de Burrows em Staal"]"If I'm Marc Staal, I try to retaliate too. I try to break his ankles." [/quote]

BLOG RANGERS BRASIL
http://rangersbrasil.blogspot.com/

Hóquei Europeu
http://hoqueieuropeu.blogspot.com/

Twitters:
http://twitter.com/rangersbrasil
http://twitter.com/radiocenterice
avatar
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 24
Localização : São Caetano do Sul - SP

Ver perfil do usuário http://www.forumcenterice.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Precisa-se de alguém que manje de Joomla

Mensagem por ClaytonMion em Qui Jun 02, 2011 1:35 pm

Bom, asopkepsoadk...
Voltando a reviver o assunto... Tenho uma boa noticia pra macacada...

Estou oficialmente trabalhando como WebDesigner...
Estou mexendo com uma porrada de frameworks como Joomla, CSS, mimimi, tralala...
Enfim...
Como eu amo o Hockey (nao eh o Roque, meu vizinho.) eu perguntei pros parceiros do meu time, o Anaheim Ducks a um tempo, ao qual eu ajudo na manutencao do blog, pra fazer um site com layout bem bacana e com facil forma de manuseio com HTML simples do site... Mas infelizmente os manos nao gostaram da ideia e nao queseram transformar o blog em site...

Bom...
Digo a voces que o Joomla eh muito limitado... que o layout dele nao agrada e que ele eh irritantemente fraco quanto ao assunto de seguranca...

Eu faco desenvolvimento em CSS ("WTF?") - Eh mais ou menos assim: Os manos da W3C (mesmo criadores do HTML) sabem que muitos querem ter sites, mas poucos sabem desenvolver em linguagens... que fizeram???
Separaram sites em dois tipos: HTML e CSS. CSS eh a forma complicada de textos de linguagem, programacao, formatacao de texto, etc... E no HTML soh ficam os marcadores e as noticias... o que facilita muito...

Bom, como eu amo o Roq... digo... Hockey... e amo vcs (s2) e quero que o Hockey no pais cresca e que possamos ter mais e mais seguidores, digo a vcs, mantenedores de blogs ou sites jah criados, que eu posso ajuda-lo sem custo nenhum a criacao de sites para os times ou para o hockey... Repito, nao vou cobrar nada...
Meu portifolio: http://www.essenciadesign.com.br/projetos/desenvolvimento-de-site
.
Espero que gostem...
Soh quero lembrar que pra ter site tem um custo, se nao me engano 30 reais por ANO, portanto vcs teram que pagar 30 pilas por ano. aospkepodks...
A edicao do site sera feita por vcs mesmos... Mas nao sei como posso explicar isso aqui (to no trampo tb, preciso de tempo para elaborar um texto) e preciso da carta branca da moderacao pra poder criar uma explicacao melhor (talves um topico).
Darei prioridade pros caras que ja tiverem blog ou site...

Enfim...
mandem e-mail pra perguntas pra minha pessoa: clayton-dinho@hotmail.com
ooou... me procurem no orkut, soh por na pesquisa como: Clayton Mion; estou com uma camisa do Mighty Ducks ( u.u )...

YAY
avatar
ClaytonMion

Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 26
Localização : Jundiaí

Ver perfil do usuário http://ducks.nhl.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Precisa-se de alguém que manje de Joomla

Mensagem por ClaytonMion em Qui Jun 02, 2011 1:37 pm

VAI CURINTHIANS!
avatar
ClaytonMion

Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 26
Localização : Jundiaí

Ver perfil do usuário http://ducks.nhl.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Precisa-se de alguém que manje de Joomla

Mensagem por Juan Valencia em Qui Jun 02, 2011 4:40 pm

foda é que parece que o projeto vai miar, falta de tempo e de pessoal, mais valeu por tentar ajudar, qualquer coisa te dou um toquew...

_________________________________________________


[quote="John Tortorella após a jogada de Burrows em Staal"]"If I'm Marc Staal, I try to retaliate too. I try to break his ankles." [/quote]

BLOG RANGERS BRASIL
http://rangersbrasil.blogspot.com/

Hóquei Europeu
http://hoqueieuropeu.blogspot.com/

Twitters:
http://twitter.com/rangersbrasil
http://twitter.com/radiocenterice
avatar
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 24
Localização : São Caetano do Sul - SP

Ver perfil do usuário http://www.forumcenterice.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Precisa-se de alguém que manje de Joomla

Mensagem por ClaytonMion em Sex Jun 03, 2011 7:47 am

Mas nao so pra esse forum...
Eu quis dizer para o pessoal de blog e de outros foruns que queiram tb...
seria legal se eu pudesse ajudar qlqr pessoa pra esse fim.
avatar
ClaytonMion

Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 26
Localização : Jundiaí

Ver perfil do usuário http://ducks.nhl.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Precisa-se de alguém que manje de Joomla

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum