Fórum Center Ice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WTF? Washington Capitals campeão do Wales Trophy 09-10?

+3
Lucas_flyers
victorfreire
Juan Valencia
7 participantes

Ir para baixo

WTF? Washington Capitals campeão do Wales Trophy 09-10?  Empty WTF? Washington Capitals campeão do Wales Trophy 09-10?

Mensagem por Juan Valencia Dom Ago 15, 2010 2:52 pm

Isso mesmo caros amigos! O Troféu Wales Trophy dado ao time vencedor da Eastern Conference, dado ao time da conferência leste que representará a conferencia na Stanley Cup, que neste ano foi dado ao.... Washington Capitals? Ué mais perá ae, Caps num caiu na primeira rodada e amarelou de novo? E Philadelphia Flyers avançou para a Copa Stanley ganhando em cima do mitico Montreal Canadiens?

O negocio é o seguinte, alguma anta,mais uma anta mesmo, cara que estava em outro mundo, gravou o nome do Washington Capitals no Wales Trophy.... confiram a foto:

WTF? Washington Capitals campeão do Wales Trophy 09-10?  Ept_sp10
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

WTF? Washington Capitals campeão do Wales Trophy 09-10?  Empty Re: WTF? Washington Capitals campeão do Wales Trophy 09-10?

Mensagem por victorfreire Dom Ago 15, 2010 3:27 pm

nossa qe burrice
mas dá um credito pro cara, ele não quis humilhar o Philadelphia Flyers colocando o nome dos laranjinhas tão proximo do nome de um time mais decente e campeão
victorfreire
victorfreire

Mensagens : 1791
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 29
Localização : Brasília

http://pittsburghpenguinsbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WTF? Washington Capitals campeão do Wales Trophy 09-10?  Empty Re: WTF? Washington Capitals campeão do Wales Trophy 09-10?

Mensagem por Lucas_flyers Dom Ago 15, 2010 7:04 pm

victorfreire escreveu:nossa qe burrice
mas dá um credito pro cara, ele não quis humilhar o Philadelphia Flyers colocando o nome dos laranjinhas tão proximo do nome de um time mais decente e campeão

Qual time decente e campeão?
Porque eu to vendo nenhum ai
Lucas_flyers
Lucas_flyers

Mensagens : 222
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

WTF? Washington Capitals campeão do Wales Trophy 09-10?  Empty Re: WTF? Washington Capitals campeão do Wales Trophy 09-10?

Mensagem por victorfreire Dom Ago 15, 2010 7:34 pm

Lucas_flyers escreveu:
victorfreire escreveu:nossa qe burrice
mas dá um credito pro cara, ele não quis humilhar o Philadelphia Flyers colocando o nome dos laranjinhas tão proximo do nome de um time mais decente e campeão

Qual time decente e campeão?
Porque eu to vendo nenhum ai

o pior cego é aquele qe não quer ver
victorfreire
victorfreire

Mensagens : 1791
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 29
Localização : Brasília

http://pittsburghpenguinsbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WTF? Washington Capitals campeão do Wales Trophy 09-10?  Empty Re: WTF? Washington Capitals campeão do Wales Trophy 09-10?

Mensagem por Léo R. Dom Ago 15, 2010 7:45 pm

Deve ser por causa da síndrome do pânico, já faz um bom tempinho que eles não tocam na Stanley..
Léo R.
Léo R.

Mensagens : 358
Data de inscrição : 14/04/2010

http://pittsburghpenguinsbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WTF? Washington Capitals campeão do Wales Trophy 09-10?  Empty Re: WTF? Washington Capitals campeão do Wales Trophy 09-10?

Mensagem por Lucas_flyers Seg Ago 16, 2010 11:02 am

É cara agora eu to vendo esse time decente e campeão,
eo tampa bay.

Isso que é "Síndrome do Pânico", Imagine se o Philadelphia Flyers
não tivesse, nos iamos ficar pelo menos 5 temporadas entre os ultimos para poder montar um time com escolhas de draft, e ficar rezando pro meu time em cada temporada não mudar de cidade (ou você acha que time que fica entre os ultimos gera receita?), depois de 5 temporadas que usamos para montar um time (que na maioria dos casos jogamos fora varios prospectos porque nosso staff e um lixo e não conseguiram fazer a maioria jogar), ai compramos alguns jogadores para misturar com os nossos prospectos sobreviventes. Depois daquele trabalho de 5 temporadas entre os ultimos nos vamos pra os playoffs, e melhor vamos para final da copa stanley a mais perdemos, não tem problema nos arrumamos umas peças aqui outra ali, depois nos voltamos com tudo e melhor voltamos para final da stanley cup e vencemos nossos novos rivais(que por sinal se acham os vencedores do seculo so porque ganharam 11 stanley cups, mas se eles fossem campeões do universo ja teriam passado o toronto maple leafs, que por sinal e uma vergonha.) e ganhamos nossa 3 copa passando nosso rival que e melhor ainda, mas a diferença deles para nos e que eles não precisam disso tudo que nos fizemos para aparecer em alguns playoffs, enquantos eles na maioria das vezes estão la disputando os playoffs.

concluindo prefiro desse jeito "Síndrome do Panico"

E the End

Ps: desculpem pelo texto grande e pelos erros de português sempre foi minha pior materia.
Lucas_flyers
Lucas_flyers

Mensagens : 222
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

WTF? Washington Capitals campeão do Wales Trophy 09-10?  Empty Re: WTF? Washington Capitals campeão do Wales Trophy 09-10?

Mensagem por victorfreire Seg Ago 16, 2010 2:38 pm

antes, eu queria dizer primeiro, qe tudo começou apenas com uma brincadeira, mas se vc quis por um caminho onde tinha qe falar do Penguins, então como se trata do meu time, eu me sinto obrigado e no direito de falar
Se vamos conversar assim, vamos voltar um pouco mais no tempo e vamos até um pouquinho mais no futuro

Vamos começar pelo ano de 1989 onde o time onde o time do oeste da pensilvania começava uma sequencia de 13 temporadas com 12 aparições nos POs e vencendo por 2 vezes liderados, por um periodo, por um dos maiores genios qe já pisou num ringue da NHL. Acredito qe vc vai concordar comigo qe com uma epoca bem sucedida como essa o time vai gerar mta receita. Ai vem o fato qe ocasionou o 5 anos qe vc falou, mesmo com o time gerando mtas receitas, pessimas gestões rondaram a Mellon Arena e fizeram o time qse entrar em concordata em 1999, o qe não evitou qe o time continuasse indo aos POs até 2001. Então a partir de 2002, os problemas financeiros do time atigiram diretamente a equipe principal, principalmente, por causa de regras na liga e foram 5 temporadas tentando restabelecer o time financeiramente e vc há de novo em concordar comigo qe um time qe não tem dinheiro, não tem as minimas condições de disputar algo lá em cima e por isso acaba ficando embaixo e por isso acaba tendo as melhores escolhas. E com principalmente um trabalho interno e o qe essas escolhas geraram, o time conseguiu se restabelecer. O qe mta gente pensa, é qe o Penguins ficou de proposito nas ultimas posições da liga pra obter jogadores como Crosby e Malkin, mas mtos esquecem qe a NHL estabeleceu uma regra qe mesmo vc sendo o ultimo, vc não vai ter a garantia das melhores escolhas e mesmo com as melhores escolhas o time precisa de um bom trabalho interno, pq mesmo os grandes protagonsitas precisam de excelentes coadjuavantes e não se ganha nada apenas com talento, precisa-se de experiencia tbm. Resumindo, o time passou um tempo longe dos POs, por motivos internos, e é algo qe aconteceu e acontece a varios times da liga, não sempre pelos mesmos motivos, e agora o time voltou e se sagrou campeão, diferente de um time qe chega sempre e não ganha nada há qse 40 anos(acho qe isso é sindrome do panico).

E não vamos esquecer do futuro, o Penguins tem uma das base mais fortes e jovens da liga, o qe dará um longo tempo de sucesso e geração de receitas, qe dessa vez estão sendo bem cuidadas, prova disso é a construção da arena mais moderna da NHL e mesmo assim o time consegue investir nas camadas jovens, já qe não precisa mais salvar dinheiro. Ou seja, o Penguins é um dos times com melhor perspectiva de futuro da liga e já é um time campeão.
victorfreire
victorfreire

Mensagens : 1791
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 29
Localização : Brasília

http://pittsburghpenguinsbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WTF? Washington Capitals campeão do Wales Trophy 09-10?  Empty Re: WTF? Washington Capitals campeão do Wales Trophy 09-10?

Mensagem por Lucas_flyers Seg Ago 16, 2010 4:52 pm

E Cara o que eu tava fazendo ali era uma brincadeira e zaz.
Até zuei com red wings, agora essa "síndrome do panico" e em termos de stanley cup mas se forem contar titulo de divisão e etc, o flyers e um time que sempre aparece com os grandes, mas como pra maioria vale resultado e temos so 2 stanley cup, mais que foram conquistadas por um time q fez historia os Broad Street Bulies.
A e na proxima vez que eu fazer uma bricadeira eu falo.
Lucas_flyers
Lucas_flyers

Mensagens : 222
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

WTF? Washington Capitals campeão do Wales Trophy 09-10?  Empty Re: WTF? Washington Capitals campeão do Wales Trophy 09-10?

Mensagem por victorfreire Seg Ago 16, 2010 8:33 pm

Lucas_flyers escreveu:E Cara o que eu tava fazendo ali era uma brincadeira e zaz.
Até zuei com red wings, agora essa "síndrome do panico" e em termos de stanley cup mas se forem contar titulo de divisão e etc, o flyers e um time que sempre aparece com os grandes, mas como pra maioria vale resultado e temos so 2 stanley cup, mais que foram conquistadas por um time q fez historia os Broad Street Bulies.
A e na proxima vez que eu fazer uma bricadeira eu falo.
tipo,
como eu falei no começo era brincadeira e tals, mas depois qe vc fez uma resposta daqele tamanho, achei qe vc não ia perder tempo fazendo uma brincadeira com um texto tão grande, então achei qe era uma discussão mais séria, tanto qe eu até exagerei no tamanho do meu texto
mas em nenhum momento eu quis ser ofensivo ou coisa do tipo, principalmente pq eu gosto de quem sabe discutir saudavelmente
mas fica a aula de historia qe dei hahahahahahahahahaha
o qe vale é a rivalidade e a verdade:

Flyers Sucks!
Pens Rules! \o/
victorfreire
victorfreire

Mensagens : 1791
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 29
Localização : Brasília

http://pittsburghpenguinsbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WTF? Washington Capitals campeão do Wales Trophy 09-10?  Empty Re: WTF? Washington Capitals campeão do Wales Trophy 09-10?

Mensagem por Lucas_flyers Seg Ago 16, 2010 8:49 pm

victorfreire escreveu:
Lucas_flyers escreveu:E Cara o que eu tava fazendo ali era uma brincadeira e zaz.
Até zuei com red wings, agora essa "síndrome do panico" e em termos de stanley cup mas se forem contar titulo de divisão e etc, o flyers e um time que sempre aparece com os grandes, mas como pra maioria vale resultado e temos so 2 stanley cup, mais que foram conquistadas por um time q fez historia os Broad Street Bulies.
A e na proxima vez que eu fazer uma bricadeira eu falo.
tipo,
como eu falei no começo era brincadeira e tals, mas depois qe vc fez uma resposta daqele tamanho, achei qe vc não ia perder tempo fazendo uma brincadeira com um texto tão grande, então achei qe era uma discussão mais séria, tanto qe eu até exagerei no tamanho do meu texto
mas em nenhum momento eu quis ser ofensivo ou coisa do tipo, principalmente pq eu gosto de quem sabe discutir saudavelmente
mas fica a aula de historia qe dei hahahahahahahahahaha
o qe vale é a rivalidade e a verdade:

Flyers Sucks!
Pens Rules! \o/


E mano e como vc disse o que vale e uma discursão sauldavel, e outra aqui e tudo bricandeira quando eu vi seu texto eu ate pensei que vc me interpretou mal por isso eu respondi antes falando que era brincadeira. Graças a vc eu aprendi sobre o Penguins mais depois eu vou esquecer tudo mesmo, eu ñ gosto do penguins hahahahahah

E que nem vc disse oq vale e rivalidade.

Pens sucks!!!

Lets´s Go Flyers
Lucas_flyers
Lucas_flyers

Mensagens : 222
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

WTF? Washington Capitals campeão do Wales Trophy 09-10?  Empty Re: WTF? Washington Capitals campeão do Wales Trophy 09-10?

Mensagem por Fernando da Silva Seg Ago 16, 2010 10:24 pm

Já sei quem escreveu isso aí: O Ovechkin!
Fernando da Silva
Fernando da Silva

Mensagens : 770
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 35

http://www.rideforthcaniacs.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

WTF? Washington Capitals campeão do Wales Trophy 09-10?  Empty Re: WTF? Washington Capitals campeão do Wales Trophy 09-10?

Mensagem por **HEAVY** Ter Ago 17, 2010 7:59 am

mano esse lance da imagem é sério ... Pra mim isso mais parece photoshop ... É inadmissível uma liga do porte da NHL deixar acontecer erros desse nível. Fico então acreditando que o nome do capitals foi colocado pelo photoshop
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

WTF? Washington Capitals campeão do Wales Trophy 09-10?  Empty Re: WTF? Washington Capitals campeão do Wales Trophy 09-10?

Mensagem por Léo R. Ter Ago 17, 2010 11:54 am

Ah Lucas, mal ae se pareceu que eu tava ofendendo, é só rivalidade mesmo, acho que sem a rivalidade o hóquei não teria graça nenhuma haha.

E sim, também acho que a NHL não é tão ingênua pra deixar um erro desse tamanho acontecer, mas sei lá, não parece photoshop..
Léo R.
Léo R.

Mensagens : 358
Data de inscrição : 14/04/2010

http://pittsburghpenguinsbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WTF? Washington Capitals campeão do Wales Trophy 09-10?  Empty Re: WTF? Washington Capitals campeão do Wales Trophy 09-10?

Mensagem por Juan Valencia Ter Ago 17, 2010 12:58 pm

**HEAVY** escreveu:mano esse lance da imagem é sério ... Pra mim isso mais parece photoshop ... É inadmissível uma liga do porte da NHL deixar acontecer erros desse nível. Fico então acreditando que o nome do capitals foi colocado pelo photoshop


ah num sei não... peguei no Yahoo, um cara tirou foto disso no hall da fama!
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

WTF? Washington Capitals campeão do Wales Trophy 09-10?  Empty Re: WTF? Washington Capitals campeão do Wales Trophy 09-10?

Mensagem por Felipe_Sharks Ter Ago 17, 2010 3:36 pm

Galera do Hall da Fama tão dizendo que o troféu não foi marcado com o nome ainda.
Nem o da Stanley Cup.

Porém o cara que tirou a foto (Blackhawks fan), afirma com toda seriedade que isso é verdade, só passou de um erro humano.

Tenso.
Felipe_Sharks
Felipe_Sharks

Mensagens : 504
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 28
Localização : Jundiaí/SP

http://sjsharksbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

WTF? Washington Capitals campeão do Wales Trophy 09-10?  Empty Re: WTF? Washington Capitals campeão do Wales Trophy 09-10?

Mensagem por Fernando da Silva Sex Ago 20, 2010 1:16 am

É culpa do Ovechkin. Foi ele que colocou isso aí.
Fernando da Silva
Fernando da Silva

Mensagens : 770
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 35

http://www.rideforthcaniacs.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

WTF? Washington Capitals campeão do Wales Trophy 09-10?  Empty Re: WTF? Washington Capitals campeão do Wales Trophy 09-10?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos