Fórum Center Ice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussões sobre o CBA (Acordo de Trabalho entre NHL e NHLPA)

4 participantes

Ir para baixo

Qual idéia é melhor?

Discussões sobre o CBA (Acordo de Trabalho entre NHL e NHLPA) Vote_lcap33%Discussões sobre o CBA (Acordo de Trabalho entre NHL e NHLPA) Vote_rcap 33% 
[ 1 ]
Discussões sobre o CBA (Acordo de Trabalho entre NHL e NHLPA) Vote_lcap67%Discussões sobre o CBA (Acordo de Trabalho entre NHL e NHLPA) Vote_rcap 67% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 3
 
 

Discussões sobre o CBA (Acordo de Trabalho entre NHL e NHLPA) Empty Discussões sobre o CBA (Acordo de Trabalho entre NHL e NHLPA)

Mensagem por Fernando da Silva Ter Jul 27, 2010 10:12 pm

Na minha opinião, o CBA atual tem algumas brechas, que são exploradas pelos times, como a possibilidade dos megacontratos, o modo "teto dentro do teto" operado por alguns times, a redução brusca de salário em alguns contratos, além da possibilidade da NHL voltar a ser o que era antes do lockout, com salários enormes e quase todos os times operando no vermelho.


O que eu mudaria no próximo CBA:

Pegaria duas coisas que funcionam em outros esportes:


  1. Redução máxima de salário: Regra da MLB que determina que o salário de um jogador, em um contrato, nunca deve ser menor que 80% do salário recebido na temporada anterior. Exemplo: Um jogador assina contrato de dois anos. Se ele recebe 1 milhão no primeiro, não poderá receber menos de 800 mil no segundo.
  2. Duração máxima de contrato: Regra imposta pela NBA no final da década de 90, que determina que os contratos não devem durar mais de cinco anos. Um limite razoável para a NHL seria um número na casa de 7 a 10.

Se essas regras fossem implantadas no próximo CBA, os ajustes a serem feitos poderiam ser os seguintes:

Regra 1: Os contratos já assinados teriam as cifras reajustadas para a regra.
Regra 2: Os contratos já assinados continuariam, mas nenhum outro contrato além do número predeterminado seria aceito.
Fernando da Silva
Fernando da Silva

Mensagens : 770
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 35

http://www.rideforthcaniacs.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões sobre o CBA (Acordo de Trabalho entre NHL e NHLPA) Empty Re: Discussões sobre o CBA (Acordo de Trabalho entre NHL e NHLPA)

Mensagem por Juan Valencia Ter Jul 27, 2010 10:31 pm

Acho que o limite de tempo de contrato uma boa, afinal 10 anos é muita coisa..

e sobre cotnrato concordo também, para num ficar um negocio estilo Kova 10 milhões e depois 500 mil ahhahahah
Juan Valencia
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

http://www.forumcenterice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões sobre o CBA (Acordo de Trabalho entre NHL e NHLPA) Empty Re: Discussões sobre o CBA (Acordo de Trabalho entre NHL e NHLPA)

Mensagem por Sergio Ter Jul 27, 2010 11:32 pm

Voto nos dois(Podia ter essa opção né?)

Acho que o limite de contrato tinha que ser reduzido pra no máximo 7 anos. Talvez até uns 8, acho mais que isso exagero
Sergio
Sergio

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 30
Localização : Teresópolis - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões sobre o CBA (Acordo de Trabalho entre NHL e NHLPA) Empty Re: Discussões sobre o CBA (Acordo de Trabalho entre NHL e NHLPA)

Mensagem por Fernnando Qua Jul 28, 2010 1:14 pm

Tambem gostei das duas ideias, principalmente a primeira delas.

Acho que seria mais correto que se forem concretizadas essas ideias que entrem em vigor somente a partir da proxima temporada, fazendo com que os contratos assinados antes das mudanças nao sofram alteraçoes. Acho que seria o mais certo.
Fernnando
Fernnando

Mensagens : 3233
Data de inscrição : 10/02/2009
Idade : 33
Localização : Campo Grande - MS

http://lakingsbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões sobre o CBA (Acordo de Trabalho entre NHL e NHLPA) Empty Re: Discussões sobre o CBA (Acordo de Trabalho entre NHL e NHLPA)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos