Fórum Center Ice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"THE FORUM" AWARDS 2010 - RESULTADO!

+9
Rangers and Hawks fan
victorfreire
Vinícius '
Felipe_Sharks
Sergio
Juan Valencia
Fernnando
**HEAVY**
Bruno Montreal
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

"THE FORUM" AWARDS 2010 - RESULTADO! - Página 2 Empty Re: "THE FORUM" AWARDS 2010 - RESULTADO!

Mensagem por Rangers and Hawks fan Qua Jul 14, 2010 11:36 am

Muito bacana o programa, os nomes dos prêmios e tudo mais... tem uma veia jornalística , desempregado não fica kkk

Vc tem a voz parecida com de um dublador de desenho animado... não lembro qual ...
Rangers and Hawks fan
Rangers and Hawks fan

Mensagens : 444
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

"THE FORUM" AWARDS 2010 - RESULTADO! - Página 2 Empty Re: "THE FORUM" AWARDS 2010 - RESULTADO!

Mensagem por Felipe_Sharks Qua Jul 14, 2010 2:20 pm

Tava ouvindo o podcast denovo. E COMO o Sharks Brasil (meu blog) recebeu um voto e ficou empatado no 3º lugar como melhor banner?
ahueahue, sério mesmo, nem eu votaria, tem MUITO banner bonito por aí, o meu é uma coisa simples e escrito aheuaehau.

Eu até pensei em fazer um banner animado quando criei o blog, mas eu não sabia (e nem sei ainda) como fazer. "THE FORUM" AWARDS 2010 - RESULTADO! - Página 2 Icon_redface
Felipe_Sharks
Felipe_Sharks

Mensagens : 504
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 28
Localização : Jundiaí/SP

http://sjsharksbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

"THE FORUM" AWARDS 2010 - RESULTADO! - Página 2 Empty Re: "THE FORUM" AWARDS 2010 - RESULTADO!

Mensagem por Bruno Montreal Qui Jul 15, 2010 1:26 am

Rangers and Hawks fan escreveu:Muito bacana o programa, os nomes dos prêmios e tudo mais... tem uma veia jornalística , desempregado não fica kkk

Vc tem a voz parecida com de um dublador de desenho animado... não lembro qual ...

cara, eu sou fã de rádio, acordo ouvindo, durmo ouvindo, ouço no carro durante o dia... e nada de radio de musica..... só Radio Bandeirantes e Bandnews, mais Estádio 97 na Energia 97 e Panico na Jovem Pan.

pensei até em fazer jornalismo/radialismo uma época mas acabei optando por direito.

quem sabe um dia ainda nao trampo com isso
Bruno Montreal
Bruno Montreal

Mensagens : 1174
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 113
Localização : Palestra Itália, SP

http://nhlbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"THE FORUM" AWARDS 2010 - RESULTADO! - Página 2 Empty Re: "THE FORUM" AWARDS 2010 - RESULTADO!

Mensagem por **HEAVY** Qui Jul 15, 2010 8:52 am

Bruno NHL BRASIL escreveu:
Rangers and Hawks fan escreveu:Muito bacana o programa, os nomes dos prêmios e tudo mais... tem uma veia jornalística , desempregado não fica kkk

Vc tem a voz parecida com de um dublador de desenho animado... não lembro qual ...

cara, eu sou fã de rádio, acordo ouvindo, durmo ouvindo, ouço no carro durante o dia... e nada de radio de musica..... só Radio Bandeirantes e Bandnews, mais Estádio 97 na Energia 97 e Panico na Jovem Pan.

pensei até em fazer jornalismo/radialismo uma época mas acabei optando por direito.

quem sabe um dia ainda nao trampo com isso
é sader o foda de fazer jornalismo é que não é exigido diploma para exercer a profissão, então qualquer datena e "Craque" Neto, podem se considerar como jornalistas. O lance que mata no jornalismo é a necessidade em quase 90% dos casos, daquela boa peixada para ingressar nas vagas... As vagas, pelo menos aqui na minha cidade,são muito limitadas e só entram os mais [Ironia]"capacitados"[/Ironia]
**HEAVY**
**HEAVY**

Mensagens : 1876
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

"THE FORUM" AWARDS 2010 - RESULTADO! - Página 2 Empty Re: "THE FORUM" AWARDS 2010 - RESULTADO!

Mensagem por Bruno Montreal Sex Jul 16, 2010 12:24 am

Entao, jornalismo tem muito de indicação. De "padrinho".

Voce nem precisa ser bom, se conhecer alguem em algum canal de midia bom, o cara te coloca la.

Mas grandes nomes do rádio foram na raça..... começaram em rádios pequenas do interior e acabaram vindo pras grandes.

Eu pensei em tentar um carreira até, mas como gosto muito de advocacia e o mercado é melhor e tal, acabei vindo pra area do Direito
Bruno Montreal
Bruno Montreal

Mensagens : 1174
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 113
Localização : Palestra Itália, SP

http://nhlbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"THE FORUM" AWARDS 2010 - RESULTADO! - Página 2 Empty Re: "THE FORUM" AWARDS 2010 - RESULTADO!

Mensagem por Rodrigo Bruner Sex Jul 16, 2010 11:43 pm

Gostei da ideia dos blogs colocarem uma postagem para os leitores poderem votar. Eu só não votei porque eu não sabia que tava acontecendo a votação, só fiquei sabendo quando o Juan escreveu o post dele falando do premio dele e do Rangers Brasil. Fica ai a dica para a próxima edição do premio.

E parabens a todos os blogs e colunistas que participaram da premiação. Esse premio vai incentivar a ter mais blogs sobre hoquei no Brasil.

O ratinho do Avs Brasil é muito bom, eu fiquei me divertindo brincando com ele.
Rodrigo Bruner
Rodrigo Bruner

Mensagens : 813
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 30
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

"THE FORUM" AWARDS 2010 - RESULTADO! - Página 2 Empty Re: "THE FORUM" AWARDS 2010 - RESULTADO!

Mensagem por Fernando da Silva Sáb Jul 17, 2010 4:49 pm

Parabéns a todos os blogs. E isto é só o começo
Fernando da Silva
Fernando da Silva

Mensagens : 770
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 35

http://www.rideforthcaniacs.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

"THE FORUM" AWARDS 2010 - RESULTADO! - Página 2 Empty Re: "THE FORUM" AWARDS 2010 - RESULTADO!

Mensagem por Isaías Gonzaga Qui Jul 22, 2010 11:09 am

Vou querer participar o ano q vem com meu blog heeemm "THE FORUM" AWARDS 2010 - RESULTADO! - Página 2 Icon_smile ... muito legal isso ,parabéns pra qm teve a ideia e eu só nao votei pq nao sabia mesmo .
Isaías Gonzaga
Isaías Gonzaga

Mensagens : 229
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 30
Localização : Montenegro-RS

http://nhlnoticias.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

"THE FORUM" AWARDS 2010 - RESULTADO! - Página 2 Empty Re: "THE FORUM" AWARDS 2010 - RESULTADO!

Mensagem por Roberto Barreira Sex Jul 23, 2010 11:33 pm

Bruno NHL BRASIL escreveu:
Vinícius ' escreveu:Foda d+ os Troféis...com certeza será colocado com muito carinho no blog




Dedico essa Vitória ao Rato, tô colocando até um nome nele...
Alguem Sugere?

Eu sugiro o nome de GRAMATICA hehehehe

Falando sério, eu colocaria o nome de algum ex-jogador do Avs! ou de NORDIQUE! Em homenagem ao Quebec Nordiques q virou o Avs
_______________

Ae, muita legal seu post Vinicius!
http://avsbr.blogspot.com/2010/07/trofeu-georges-laraque-melhor-sidebar.html

A galera que ganhou podia montar uns iguais...

Ja que alguem teve o dom de votar no VEIGA pra melhor colunista, e eu tive o trabalho INTEIRO nesse TFA, to esperando o Veiga fazer o nosso post comemorativo!

Sem querer encher o saco... quantos votos o Veiga conseguiu para (tentar ser) melhor colunista???
Roberto Barreira
Roberto Barreira

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://www.bruinsfansbrazil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"THE FORUM" AWARDS 2010 - RESULTADO! - Página 2 Empty Re: "THE FORUM" AWARDS 2010 - RESULTADO!

Mensagem por Bruno Montreal Ter Jul 27, 2010 7:29 pm

um cidadão votou nele
Bruno Montreal
Bruno Montreal

Mensagens : 1174
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 113
Localização : Palestra Itália, SP

http://nhlbrasil.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"THE FORUM" AWARDS 2010 - RESULTADO! - Página 2 Empty Re: "THE FORUM" AWARDS 2010 - RESULTADO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos