Banners

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Banners

Mensagem por Juan Valencia em Sab Nov 15, 2008 5:07 pm

igor escreveu:
Juan escreveu:
Achei essa imagem do slot bem legal.
De repente dá para usar para outra coisa.


Já sei!!!!!!!!!! posso usa pro O, do Forum Center Ice no Banner!!!!

Sóq n sei faze isso no PS Sad intaum se alguem souber me de um toque por favor

_________________________________________________


[quote="John Tortorella após a jogada de Burrows em Staal"]"If I'm Marc Staal, I try to retaliate too. I try to break his ankles." [/quote]

BLOG RANGERS BRASIL
http://rangersbrasil.blogspot.com/

Hóquei Europeu
http://hoqueieuropeu.blogspot.com/

Twitters:
http://twitter.com/rangersbrasil
http://twitter.com/radiocenterice
avatar
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 24
Localização : São Caetano do Sul - SP

Ver perfil do usuário http://www.forumcenterice.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banners

Mensagem por Lucas em Sab Nov 15, 2008 8:18 pm

Juan escreveu:
igor escreveu:
Juan escreveu:
Achei essa imagem do slot bem legal.
De repente dá para usar para outra coisa.


Já sei!!!!!!!!!! posso usa pro O, do Forum Center Ice no Banner!!!!

Sóq n sei faze isso no PS Sad intaum se alguem souber me de um toque por favor

Essa turma do forum eh inspirada pra ter ideia boa.
avatar
Lucas

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 22
Localização : Santa Barbara d'Oeste, SP

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6673893212181107466

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banners

Mensagem por André_lightning em Sab Nov 15, 2008 9:19 pm

Juan escreveu:
igor escreveu:
Juan escreveu:
Achei essa imagem do slot bem legal.
De repente dá para usar para outra coisa.


Já sei!!!!!!!!!! posso usa pro O, do Forum Center Ice no Banner!!!!

Sóq n sei faze isso no PS Sad intaum se alguem souber me de um toque por favor

Vc abre a imagem, dá um ctrl+J, na layer duplicada vc pega a ferramenta varinha mágica e clica na parte de fora e dá delete, depois só arrastar pro banner
avatar
André_lightning

Mensagens : 624
Data de inscrição : 13/04/2008
Localização : Campinas-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banners

Mensagem por Juan Valencia em Sab Nov 15, 2008 10:36 pm

André_lightning escreveu:
Juan escreveu:
igor escreveu:
Juan escreveu:
Achei essa imagem do slot bem legal.
De repente dá para usar para outra coisa.


Já sei!!!!!!!!!! posso usa pro O, do Forum Center Ice no Banner!!!!

Sóq n sei faze isso no PS Sad intaum se alguem souber me de um toque por favor

Vc abre a imagem, dá um ctrl+J, na layer duplicada vc pega a ferramenta varinha mágica e clica na parte de fora e dá delete, depois só arrastar pro banner


VLW!!!! vo tenta isso dpois posto aqui

_________________________________________________


[quote="John Tortorella após a jogada de Burrows em Staal"]"If I'm Marc Staal, I try to retaliate too. I try to break his ankles." [/quote]

BLOG RANGERS BRASIL
http://rangersbrasil.blogspot.com/

Hóquei Europeu
http://hoqueieuropeu.blogspot.com/

Twitters:
http://twitter.com/rangersbrasil
http://twitter.com/radiocenterice
avatar
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 24
Localização : São Caetano do Sul - SP

Ver perfil do usuário http://www.forumcenterice.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banners

Mensagem por Juan Valencia em Dom Nov 16, 2008 12:11 am

Tipow, to deletandoaparte de fora, ai blz, dpois ponho selecionar inverso, ai abri uma outra janela com a foto e arrastei pra lá o circulo, só q n to coneguindo passa, doenter e desaparece.

q q eu faço?


VLW!

_________________________________________________


[quote="John Tortorella após a jogada de Burrows em Staal"]"If I'm Marc Staal, I try to retaliate too. I try to break his ankles." [/quote]

BLOG RANGERS BRASIL
http://rangersbrasil.blogspot.com/

Hóquei Europeu
http://hoqueieuropeu.blogspot.com/

Twitters:
http://twitter.com/rangersbrasil
http://twitter.com/radiocenterice
avatar
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 24
Localização : São Caetano do Sul - SP

Ver perfil do usuário http://www.forumcenterice.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banners

Mensagem por Juan Valencia em Dom Nov 16, 2008 12:23 am

AAAFF, nm a varinha magica fucina + aqui hahahhahahhaha

_________________________________________________


[quote="John Tortorella após a jogada de Burrows em Staal"]"If I'm Marc Staal, I try to retaliate too. I try to break his ankles." [/quote]

BLOG RANGERS BRASIL
http://rangersbrasil.blogspot.com/

Hóquei Europeu
http://hoqueieuropeu.blogspot.com/

Twitters:
http://twitter.com/rangersbrasil
http://twitter.com/radiocenterice
avatar
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 24
Localização : São Caetano do Sul - SP

Ver perfil do usuário http://www.forumcenterice.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banners

Mensagem por André_lightning em Dom Nov 16, 2008 9:53 am

Tipo, vc só duplica a layer, n pecisa dar inverse
avatar
André_lightning

Mensagens : 624
Data de inscrição : 13/04/2008
Localização : Campinas-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banners

Mensagem por Juan Valencia em Sex Nov 21, 2008 6:47 pm

André_lightning escreveu:Tipo, vc só duplica a layer, n pecisa dar inverse


BLZ, vo v se consigo, q minha esperiencia em PS,é muitobaxa,qualquer coisa t passo a imagem ea fonte q precisa ai vc me passa.


o Banner vo troca a 00:00 de quinta pra sexta, evo deixar até o AllStar Game pelo menos

_________________________________________________


[quote="John Tortorella após a jogada de Burrows em Staal"]"If I'm Marc Staal, I try to retaliate too. I try to break his ankles." [/quote]

BLOG RANGERS BRASIL
http://rangersbrasil.blogspot.com/

Hóquei Europeu
http://hoqueieuropeu.blogspot.com/

Twitters:
http://twitter.com/rangersbrasil
http://twitter.com/radiocenterice
avatar
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 24
Localização : São Caetano do Sul - SP

Ver perfil do usuário http://www.forumcenterice.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banners

Mensagem por Lucas em Sex Dez 05, 2008 1:25 pm

Vc tah mudando o banner?
avatar
Lucas

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 22
Localização : Santa Barbara d'Oeste, SP

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6673893212181107466

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banners

Mensagem por Juan Valencia em Sex Dez 05, 2008 1:32 pm

NEWYORKISLES escreveu:Vc tah mudando o banner?


Vo ajeita o tamanha, e vo ajeita o Forum tudo d uma vez, vo v se mudo o tema tbm, e pequenas coisas

_________________________________________________


[quote="John Tortorella após a jogada de Burrows em Staal"]"If I'm Marc Staal, I try to retaliate too. I try to break his ankles." [/quote]

BLOG RANGERS BRASIL
http://rangersbrasil.blogspot.com/

Hóquei Europeu
http://hoqueieuropeu.blogspot.com/

Twitters:
http://twitter.com/rangersbrasil
http://twitter.com/radiocenterice
avatar
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 24
Localização : São Caetano do Sul - SP

Ver perfil do usuário http://www.forumcenterice.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banners

Mensagem por Lucas em Sex Dez 05, 2008 1:32 pm

Juan escreveu:
NEWYORKISLES escreveu:Vc tah mudando o banner?


Vo ajeita o tamanha, e vo ajeita o Forum tudo d uma vez, vo v se mudo o tema tbm, e pequenas coisas

ok
avatar
Lucas

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 22
Localização : Santa Barbara d'Oeste, SP

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6673893212181107466

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banners

Mensagem por Juan Valencia em Sex Dez 05, 2008 1:33 pm

NEWYORKISLES escreveu:
Juan escreveu:
NEWYORKISLES escreveu:Vc tah mudando o banner?


Vo ajeita o tamanha, e vo ajeita o Forum tudo d uma vez, vo v se mudo o tema tbm, e pequenas coisas

ok

e isso só vaida pra mim faze lá pro dia 16 de Dezembro

_________________________________________________


[quote="John Tortorella após a jogada de Burrows em Staal"]"If I'm Marc Staal, I try to retaliate too. I try to break his ankles." [/quote]

BLOG RANGERS BRASIL
http://rangersbrasil.blogspot.com/

Hóquei Europeu
http://hoqueieuropeu.blogspot.com/

Twitters:
http://twitter.com/rangersbrasil
http://twitter.com/radiocenterice
avatar
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 24
Localização : São Caetano do Sul - SP

Ver perfil do usuário http://www.forumcenterice.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banners

Mensagem por **MauriciO** em Sab Dez 27, 2008 8:54 pm

Eu to postando por aqui um banner da minha autoria, nos modelos do banner do meu Fórum (NFL Space)...
Já tá no tamanho certo, espero q vcs usem ele, c vc qiser mudar algo Juan ou outra pessoa, por favor me peça o arquivo .psd q eu paso por msn..
lol!
Image Hosted by ImageShack.us


Última edição por NFL*Space em Dom Dez 28, 2008 12:52 pm, editado 1 vez(es)
avatar
**MauriciO**

Mensagens : 332
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 22
Localização : Bento Gonçalves/RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banners

Mensagem por Juan Valencia em Sab Dez 27, 2008 9:00 pm

Opa muito bom os efeitos, faz assim, agora to off no MSN, lá pra 23h quando acaba o jogo dos Rangers eu voentra, ai t flo umas ideias que eu tenho pra um Banner, que confeso saber pouco de PS, ai quando acaba o jogo nois trocamo uma ideia pra fazeum banner, ai posso arranja um jeitode revisa esse de agora com algum seu, blz?

muito bom o Banner, bons efeitos.

Abraço! Obrigado!

Juan

_________________________________________________


[quote="John Tortorella após a jogada de Burrows em Staal"]"If I'm Marc Staal, I try to retaliate too. I try to break his ankles." [/quote]

BLOG RANGERS BRASIL
http://rangersbrasil.blogspot.com/

Hóquei Europeu
http://hoqueieuropeu.blogspot.com/

Twitters:
http://twitter.com/rangersbrasil
http://twitter.com/radiocenterice
avatar
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 24
Localização : São Caetano do Sul - SP

Ver perfil do usuário http://www.forumcenterice.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banners

Mensagem por **MauriciO** em Sab Dez 27, 2008 9:13 pm

Vlw pelo apoio, sempre to dando o melhor de mim p melhora o forum..
E vc?
Ja se cadastro no NFL Space?
C ainda n ce cadastro pas la: http://nflspace.forumeiros.net/
avatar
**MauriciO**

Mensagens : 332
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 22
Localização : Bento Gonçalves/RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banners

Mensagem por Juan Valencia em Sab Dez 27, 2008 9:20 pm

NFL*Space escreveu:Vlw pelo apoio, sempre to dando o melhor de mim p melhora o forum..
E vc?
Ja se cadastro no NFL Space?
C ainda n ce cadastro pas la: http://nflspace.forumeiros.net/


ae me cadastrei!!!!! e tah d parabens o Forum, o design dele e tal, muito bom

_________________________________________________


[quote="John Tortorella após a jogada de Burrows em Staal"]"If I'm Marc Staal, I try to retaliate too. I try to break his ankles." [/quote]

BLOG RANGERS BRASIL
http://rangersbrasil.blogspot.com/

Hóquei Europeu
http://hoqueieuropeu.blogspot.com/

Twitters:
http://twitter.com/rangersbrasil
http://twitter.com/radiocenterice
avatar
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 24
Localização : São Caetano do Sul - SP

Ver perfil do usuário http://www.forumcenterice.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banners

Mensagem por **MauriciO** em Sab Dez 27, 2008 9:31 pm

Puts, mto obrigado, deu um trabalhao p mim arruma a parte grafica do forum, mas fiko legal....
Da so uma olhada nas fichas q eu fiz para os times, la nos topicos dos times...
C vc qiser umas p o seu forum, e so da um grito e me passa as informacoes de cada time q a montagem eu faço....
king
avatar
**MauriciO**

Mensagens : 332
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 22
Localização : Bento Gonçalves/RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banners

Mensagem por Juan Valencia em Sab Dez 27, 2008 9:35 pm

NFL*Space escreveu:Puts, mto obrigado, deu um trabalhao p mim arruma a parte grafica do forum, mas fiko legal....
Da so uma olhada nas fichas q eu fiz para os times, la nos topicos dos times...
C vc qiser umas p o seu forum, e so da um grito e me passa as informacoes de cada time q a montagem eu faço....
king


BLz, VLW ai qualquer coisa t do um toque

_________________________________________________


[quote="John Tortorella após a jogada de Burrows em Staal"]"If I'm Marc Staal, I try to retaliate too. I try to break his ankles." [/quote]

BLOG RANGERS BRASIL
http://rangersbrasil.blogspot.com/

Hóquei Europeu
http://hoqueieuropeu.blogspot.com/

Twitters:
http://twitter.com/rangersbrasil
http://twitter.com/radiocenterice
avatar
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 24
Localização : São Caetano do Sul - SP

Ver perfil do usuário http://www.forumcenterice.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banners

Mensagem por **MauriciO** em Sab Dez 27, 2008 9:37 pm

Juan escreveu:
NFL*Space escreveu:Puts, mto obrigado, deu um trabalhao p mim arruma a parte grafica do forum, mas fiko legal....
Da so uma olhada nas fichas q eu fiz para os times, la nos topicos dos times...
C vc qiser umas p o seu forum, e so da um grito e me passa as informacoes de cada time q a montagem eu faço....
king


BLz, VLW ai qualquer coisa t do um toque

Tamos ai pro q der e vier =D
avatar
**MauriciO**

Mensagens : 332
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 22
Localização : Bento Gonçalves/RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banners

Mensagem por Juan Valencia em Sab Dez 27, 2008 9:40 pm

Juan escreveu:
NFL*Space escreveu:Puts, mto obrigado, deu um trabalhao p mim arruma a parte grafica do forum, mas fiko legal....
Da so uma olhada nas fichas q eu fiz para os times, la nos topicos dos times...
C vc qiser umas p o seu forum, e so da um grito e me passa as informacoes de cada time q a montagem eu faço....
king


BLz, VLW ai qualquer coisa t do um toque


bm gostei muito, por enquanto vo deixa assim, se vc quiser, faz assim cria uma parte em comunicação do Forum assim: Fichas, e ai se faz uma de exemplo pro pessoal v como ficaria, a informação dos times o Xandyedito no topico dos times, eu gostei da ficha que se fez, só precisa ajeita o tamanho na hora de aparece, e pra isso pode dexa que eu faço, antes faz isso que t flei pra gent vee a opinião do pessoal se gostarem ai t passo as informações necessarias, e dpois vc me passa a imagem.

_________________________________________________


[quote="John Tortorella após a jogada de Burrows em Staal"]"If I'm Marc Staal, I try to retaliate too. I try to break his ankles." [/quote]

BLOG RANGERS BRASIL
http://rangersbrasil.blogspot.com/

Hóquei Europeu
http://hoqueieuropeu.blogspot.com/

Twitters:
http://twitter.com/rangersbrasil
http://twitter.com/radiocenterice
avatar
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 24
Localização : São Caetano do Sul - SP

Ver perfil do usuário http://www.forumcenterice.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banners

Mensagem por **MauriciO** em Sab Dez 27, 2008 9:42 pm

Ok
Vou postar la nas comunicacoes do forum..
Ei
Como vc faz para a imagem aparecer inteira no post?
Vc usa ImageShack ou oq?
avatar
**MauriciO**

Mensagens : 332
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 22
Localização : Bento Gonçalves/RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banners

Mensagem por Juan Valencia em Sab Dez 27, 2008 9:44 pm

NFL*Space escreveu:Ok
Vou postar la nas comunicacoes do forum..
Ei
Como vc faz para a imagem aparecer inteira no post?
Vc usa ImageShack ou oq?

o imagemShack msmo so que pego outro link que aparece,acho q é o 4 link que tm.

_________________________________________________


[quote="John Tortorella após a jogada de Burrows em Staal"]"If I'm Marc Staal, I try to retaliate too. I try to break his ankles." [/quote]

BLOG RANGERS BRASIL
http://rangersbrasil.blogspot.com/

Hóquei Europeu
http://hoqueieuropeu.blogspot.com/

Twitters:
http://twitter.com/rangersbrasil
http://twitter.com/radiocenterice
avatar
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 24
Localização : São Caetano do Sul - SP

Ver perfil do usuário http://www.forumcenterice.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banners

Mensagem por **MauriciO** em Sab Dez 27, 2008 9:45 pm

aaaaaaaah
Otra coisa..
C n vai entra no msn?
avatar
**MauriciO**

Mensagens : 332
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 22
Localização : Bento Gonçalves/RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banners

Mensagem por Juan Valencia em Sab Dez 27, 2008 9:47 pm

NFL*Space escreveu:aaaaaaaah
Otra coisa..
C n vai entra no msn?


vo só que dpois do jogo dos Rangers, pq o MSN carrega muito a minha net

_________________________________________________


[quote="John Tortorella após a jogada de Burrows em Staal"]"If I'm Marc Staal, I try to retaliate too. I try to break his ankles." [/quote]

BLOG RANGERS BRASIL
http://rangersbrasil.blogspot.com/

Hóquei Europeu
http://hoqueieuropeu.blogspot.com/

Twitters:
http://twitter.com/rangersbrasil
http://twitter.com/radiocenterice
avatar
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 24
Localização : São Caetano do Sul - SP

Ver perfil do usuário http://www.forumcenterice.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banners

Mensagem por Juan Valencia em Sab Dez 27, 2008 9:50 pm

Uma coisa que vino google ha um tmpo atraz e achei legal pra por de sign é Banner animado, vo v se aprendo a faze e ai posto uns aqui

_________________________________________________


[quote="John Tortorella após a jogada de Burrows em Staal"]"If I'm Marc Staal, I try to retaliate too. I try to break his ankles." [/quote]

BLOG RANGERS BRASIL
http://rangersbrasil.blogspot.com/

Hóquei Europeu
http://hoqueieuropeu.blogspot.com/

Twitters:
http://twitter.com/rangersbrasil
http://twitter.com/radiocenterice
avatar
Juan Valencia
Admin

Mensagens : 21149
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 24
Localização : São Caetano do Sul - SP

Ver perfil do usuário http://www.forumcenterice.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banners

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum